Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/1

Pelas histórias que ouvi as mulheres passaram séculos tentando a igualdade de direitos em relação aos homens, sendo essa luta mais acentuada no século XX, no início dos anos 2000 havia quase total igualdade, perante a lei, homens e mulheres eram “iguais”, pelo menos na maioria dos países, creio eu, mas na prática ainda existia certas distinções, hoje no ano de 2104, as mulheres praticamente perderam todos os seus direitos, pelo jeito voltamos à idade da pedra, eu sei que no fundo foi por causa da quase extinção, mas porque as piores situações sobraram para as mulheres?

Meu nome é Isabella Swan, e o fato de eu dizer tudo isso, é que quero expressar minha indignação, estou neste exato momento junto com minha irmã gêmea Renesme Swan, arrumando nossas malas para ir ao outro lado do mundo e servir de objeto de escolha de seres do sexo masculino, é... podem acreditar, nós perdemos o direito de escolher nossos maridos, nem se quer nossos pais podem escolher nossos companheiros. Após os 18 anos a mulher tem que ficar a disposição do reino, tem que torcer para ser escolhida para esposa e torcer para ser boa para gerar filhos, senão somos descartadas feito lixo para servir de experiência. Acreditem se quiser, mas amanha quando eu e minha irmã completarmos a maioridade, nossa vida vai se tornar um inferno.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic vai começar meio explicativa, quero que entendam como as coisas chegaram aí nos pensamentos da Bella...OK
Espero do fundo do coração que gostem...e deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.