Heroes do not Exist in Paradise escrita por Psycho Smile


Capítulo 8
Hemorragia do amor


Notas iniciais do capítulo

Galera se puderem comentem o capítulo deixem sempre suas opiniões para que eu esteja sempre melhorando, Obg por lerem ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283275/chapter/8

Acho que a pior coisa que pode acontecer é eu perder você para o meu melhor amigo.

Após a morte de seu mestre Dyan e os outros voltam para a cidade de Burton, ao chegar eles se deparam com caos e destruição, a maior parte das pessoas tinham sido mortas por quimeras, eles param no alto de uma torre Dyan olha para baixo e vê seu antigo grupo de sobrevivência sendo atacado por dois Layneil e um Tarbust, Dyan desce para ajudá-los.

Brian: Onde pensa que vai?

Dyan: Ajuda velhos amigos!

Dyan cai em cima de um Layneil e agarra o outro pela cauda o jogando contra a parede.

Dyan: Eae lembra-se de mim?

Bruce: Vejo que você realmente é um homem de palavra, bem vindo de volta maninho.

Dyan coloca o casaco em cima do Layneil imobilizando-o e corre em direção ao Tarbust, Dyan da um soco no meio da barriga dele, mas o Tarbust revida com um ataque de cauda jogando Dyan contra um carro.

Bruce: Vai uma ajudinha ae!

Bruce puxa uma MP7 e começa a atira no Tarbust Dyan aproveita e o golpeia com um chute giratório, com as quimeras já ao chão eles aproveitam para fugir, Bruce leva Dyan para a nova base dos sobreviventes e la no alto Soph e Brian os seguiam.

Bruce: Vejo que você se tornou mais forte.

Dyan: Eu disse que me tornaria.

Eles chegam na entrada da base Soph e Brian desce e caem do lado de Dyan.

Bruce: Brian você também voltou, mas quem essa menina?

Brian: Essa é a Soph ela também é um Kemono.

Bruce: Prazer Soph.

Soph: Prazer.

Bruce: Bom, vamos entrando!

A nova base era um antigo armazém, Bruce com o passar do tempo reuniu tecnologia e começou a criar as próprias armas.

Dyan: Olha você se saíram bem sem mim.

Bruce: Dois anos longe você queria que eu te esperasse de braços cruzados.

Dyan: Eu nem percebi que tinha se passado tanto tempo.

Bruce: Esquece isso vocês têm que descansar, afinal vocês passaram por muitas coisas antes de chegar aqui.

Dyan: Você nem imagina.

Bruce manda preparar camas para eles descansarem, Dyan vai para o lado de fora e se senta no alto do armazém e pensa.

Dyan: Agora que estamos aqui posso falar com ela. (em pensamento)

Dyan entra de volta na base e caminha até o quarto de Soph ao chegar ele vê Brian e Soph se beijando, Dyan fica se reação não sabia o que fazer ou o que pensar, ele vira as costas e corre para fora do armazém sem que os dois percebam que ele esteve ali, Bruce o vê correndo para fora e o chama, mas ele continua.

Dyan: Meu melhor amigo! Ele sabia sobre os meus sentimentos por ela! (os olhos cheios de lágrimas)

Dyan corre o máximo que consegui sem direção até que ele para de frente ao um antigo parque que ia quando criança, ele caminha até o balanço e se senta, abaixa a cabeça e suas lágrimas começam a desce pelo seu rosto.

Dyan: Eu acordava toda há manhã só pensando em vê seu lindo sorriso, me esforçava cada dia mais por você, arrisquei a minha vida por você. Mas tudo para que? Para você prefere ele!. (em voz alta)

???: Porque está chorando?

Dyan olha para o lado e vê uma menina sentada do seu lado no balanço.

Dyan: Quem é você?

???: Me chamo Alissa.

Dyan: Que lindo nome quanto anos você tem?

Alissa: 14 e você?

Dyan: 16 o que faz aqui?

Alissa: Eu ouvi você chorando e vim vê se você queria uma pessoa para brincar.

Dyan: Onde estão seus pais?

Alissa: Eles foram mortos pelas quimeras.

Dyan: Entendo...

Alissa: Você quer brincar comigo?

Dyan: Brincar de que?

Alissa: A brincadeira é simples, vamos fingir que somos assassinos com habilidades especiais e você tem que matar outro assassino especial, você tem que me dizer como e onde você mataria esse outro assassino especial, simples.

Dyan olha para a menina com um olha de desconfiança.

Dyan: Ok eu vou brincar, quem eu mataria? Um amigo, como? Queimado por milhares de brasas, e você?

Alissa: Mataria meus pais, como? Com o corpo seco sem uma gota de sangue.

Dyan se arrepia com o modo de falar da menina.

Dyan: Como foi mesmo que seus pais morreram?

Alissa: Uma quimera os matou.

Dyan: Você gosta de máscaras?

Alissa: Sim, principalmente japonesas.

Dyan salta para longe do balanço e se coloca em posição de combate.

Alissa: O que foi?

Dyan: Vamos fazer uma nova brincadeira.

Alissa: Qual?

Dyan: Você coloca a sua máscara e vamos lutar até a morte!

Alissa: Máscara?

Dyan: Eu seu que você é um kemono.

Alissa: Eu esperava que você me matasse sem eu perceber mas vejo que você não sabe brincar.

Dyan puxa a máscara e se transforma em Baka, Alissa também coloca a sua máscara o nome de seu kemono é Shukketsu.

Baka: Me ataque com tudo sua vagabunda!

Shukketsu: Vejo que você não é nada cavaleiro, pois bem isso vai acabar rápido.

Shukketsu joga várias bolinhas de ferro com fios em torno de Baka, ela puxa os fios que amarram Baka.

Baka: Nossa isso é tudo? HAHAHAHA.

Shukketsu: Não!

Shukketsu puxa os fios que cortam a pele de Baka.

Baka: Seus fios são tão fortes que conseguiram cortar o meu casaco, você vai ter que costurar ele sua piranha!

Shukketsu: Acho que essa será a ultima vez que usara esse trapo.

Shukketsu joga novamente os fios, mas dessa vez Baka enrola todo na mão e puxa ela para perto dando uma joelhada na barriga dela.

Shukketsu: Como você tem coragem de bater em uma mulher?

Baka: Vai se fuder!

Baka corre para cima de Shukketsu e dá um chute no meio dos peitos a jogando contra o balanço.

Shukketsu: Viado eu vou te matar sabia que os seios de uma mulher são sensíveis!

Baka: Jura, sério mesmo eu não sabia.

Shukketsu joga três vezes mais fios em Baka e o corta de novo.

Baka: Se acha que isso vai me parar ta perdendo tempo vadia!

Shukketsu: Rs' vocês esta com cerca de 82 cortes pelo corpo todo mesmo sendo de leve você perde sangue.

Baka: I dai?

Shukketsu: Meu atributo é sangue.

Shukketsu começa a extrair o sangue de Baka para dentro de uma vasilha.

Baka: Vagabunda!

Shukketsu: O que foi esta ficando fraco?

Baka: Vou te mostra o fervor do meu sangue!

*Baka* Rajada de brasa

*Shukketsu* Muro vermelho

Shukketsu defende o ataque de Baka e continua a extrair o sangue dele.

Baka: Minha visão esta ficando embaçada e meu corpo fraco, tenho que acabar com essa vagabunda rápido. (em pensamento)

Shukketsu: O que foi já se cansou?

*Baka* Ganganta do diabo

*Shukketsu* Muro vermelho

Shukketsu: Você já esta fraco ainda atacando acho que você não vai durar muito.

Baka: Eu não posso morrer aqui, eu tenho que viver, eu tenho que viver...

Shukketsu acaba de extrai 70% do sangue de Baka ele mal conseguiu andar, seu Ye e Xie estão quase zerados e ele esta muito longe da base.

Shukketsu: O que vai fazer agora demônio de brasa?

Baka: Vou coloca a minha...

Baka cai no chão por causa do peso do casaco, Shukketsu se aproxima de Baka e puxa uma adaga.

Shukketsu: Aqui será o seu túmulo, quais são as suas ultimas palavras?

Baka: Vai se fuder sua vadia!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shukketsu= é uma kemono com o poder de absorve o sangue de seu inimigo e usa-lo para se curar e batalha.
Bruce= é um antigo vizinho de Dyan que o ajudou a forma a equipe de sobrevivência.
Tarbust= é uma quimera com corpo de tartaruga misturada com rinoceronte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes do not Exist in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.