Heroes do not Exist in Paradise escrita por Psycho Smile


Capítulo 28
Brian, seu maldito!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283275/chapter/28

O mundo é como a terceira lei de Newton, ação e reação, para toda força de ação, existe uma força de reação. Uma vez conheci uma senhora que me disse isso, ela tinha acabado de ter câncer e teve que retirar um dos seus seios e estava em uma cadeira de rodas impossibilitada de andar, quando ela me disse isso ela estava olhando nos meus olhos e por nenhum momento eu vi alegria em seus olhos, porém mesmo se encontrando naquela situação ela não abria a boca para reclama de sua vida, é engraçado o fato de ter tantas pessoas com boa saúde, pessoas que podem correr, pular, comer, respirar normalmente e ainda assim insistem em reclamar de suas vidas perfeitas vista pelos olhos dessas pessoas limitadas.

???: É hoje?

???: Sim, hoje será um dia glorioso para ele.

???: Como poder ter tanta certeza?

???: Apenas tenho.

Na torre dos Blood Hunters, Yosai já havia acordando enquanto Soph e Dyan ainda dormiam.

Yosai: Há algo de estranho no ar... Sinto como se alguém estivesse apertando meu coração na palma da mão. (em pensamento)

Dyan: Já acordado? (acabou de acorda)

Yosai: Sabe faz bem acorda cedo, Dyan deixe Soph dormindo e vamos dar uma volta pela cidade.

Dyan: O que ouve?

Yosai: Não sei, mas sinto como se algo muito ruim fosse acontecer.

Dyan: Vou me arrumar.

Dyan se vestiu, pegou um bolinho e foi com Yosai dar uma volta pela cidade.

Yosai: O céu esta nublado e esta frio.

Dyan: Desde que cercaram a cidade com esse muro de ferro o numero de quimeras diminuiu.

Yosai: Não é com elas que estou preocupado.

Dyan: Engraçado que nenhum outro kemono tenha vindo atrás de nós.

Yosai: Atrás de você!

Dyan: Hum?

De repente uma grande explosão acerta Yosai e Dyan.

Dyan: Yosai você esta bem? (tossindo)

Yosai: Sim, o que foi isso?

Drika: Bom dia, vermes!

Dyan: Você de novo!

Yosai: Dessa vez você não escapa!

Drika: Da ultima vez eu não dei uma coça em vocês?

Yosai corre em direção a Drika, ele começa o ataque com um lute de calcanhar com a perna esquerda em seguida joga sua perna direita para cima e tenta a certa o rosto de Drika com um chute de pico, mas ela defende os dois golpes com sua espada.

Drika: Minha vez!

Drika bate com o punho de sua espada no estômago de Yosai e depois gira a espada e bate com  a parte achatada nas costas dele.

Yosai: Argh!

Drika: Você é muito lento.

Dyan: HAAA!

Drika: Hum?

Dyan retira o seu casaco e o joga por cima de Drika.

Dyan: Acabou!

Drika: Ainda nem começou.

Sem que Dyan percebesse seu corpo estava rodeado por sombras e o de Yosai também.

Dyan: Que?

Dyan salta, mas as sombras subiram atrás dele, Dyan joga seu corpo para o lado e começa a correr assim que toca o solo, mas as sombras continuavam seguindo-o até que elas o alcançam e o prendem.

Dyan: Yosai!

Yosai: Eu também estou preso!

Dyan: Desde quando você domina sombras?

Drika: Não sou eu, é ele.

Quando Dyan olha para frente ele vê um homem de preto só com os olhos amostra.

Dyan: Que é ele?

Drika: O nome dele é Shadows.

Shadows: Não se preocupem primeiro irei torturá-los, depois arrancarei seus membros lentamente e só depois eu os matarei. 

Dyan: Não me surpreendeu.

Yosai: Por que quer nos matar?

Shadows: Necessidade.

Dyan: Necessidade?

Drika: Chega de conversa!

Drika levanta sua espada em direção a Dyan.

Drika: Diga suas ultimas palavras!

Dyan: Deita.

Drika: Hm?

De repente Brian cai em cima de Drika com sua clava.

Yosai: Na hora.

Brian: Agradeça a Soph, ela me avisou que vocês estavam em perigo.

Dyan: Como?

Brian: Ela estava escondida vendo tudo e quando vocês foram pegos ela ligou para mim.

Yosai: Sorte que algumas linhas de comunicação ainda funcionam.

Shadows: HAHAHA! Finalmente você apareceu.

Brian: Eu te conheço?

Shadows: Ainda não!

Shadows avança em direção a Brian, ele cria uma lança de sombra e começa a atacar Brian que se defende com sua clava.

Brian: Ele é bem rápido. (em pensamento)

Shadows: Morra!

Shadows salta para trás e joga a lança em direção a Brian, a lança se multiplica antes de chegar até Brian elas o cercam formando uma cúpula.

Brian: Se não me engano você tinha dito que eu iria morrer, não?

Shadows: E vai!

*Shadows* Ramo de lanças. ( depois que as lanças prendem o inimigo como se fossem barra de prisão, outras 7 lanças surgem direcionadas ao centro da cúpula e se cruzam. Quem esta de fora da cúpula vê uma imagem parecida com um ramo de flores negras.)

*Brian* Armadura de glays.

As lanças de sombras se quebram na armadura de Brian.

Brian: Por pouco. (em pensamento)

Shadows: Eu já esperava, por isso, a cúpula serve para executar 3 técnicas diferentes.

Brian: Que merda.

*Shadows*Sombra mortal. (a cúpula se expandiu e várias flechas são disparadas em alta velocidade e quantidade de todas as direções.)

Brian se encolhe colocando a cabeça no meio da barriga e os braços protegendo a parte de trás de sua cabeça.

Dyan: Ele sabia que Brian não consegue invocar a armadura completa.

Yosai: Temos que sair daqui.

Dyan: Espera cadê a Drika?

Drika: Aqui. (atrás deles sentando em cima de sua espada.)

Yosai: Por que vocês estão fazendo isso? Para mim sua tarefa era nos matar.

Drika: Minha tarefa é extermina todos os kemonos que possuem máscaras.

Dyan: Qual o sentido de prender o Yosai? Ele não possui máscara.

Drika: Vocês não sabem o que o Brian fez, certo?

Dyan: Como assim?

Drika: Brian destruiu uma cidade inteira na Rússia, a questão é que a cidade estava cheia de habitantes e a mulher e filha de Shadows estavam lá, ele assistiu tudo de fora da cidade ele é um fisco que vivia em uma cabana fora da cidade.

Dyan: Pare de dizer mentiras!

Drika desce de sua espada pega Dyan pelo cabelo e o faz olhar diretamente para Brian que estava sendo atacado.

Drika: Pergunte a ele se estou mentindo.

Dyan: Brian nunca mataria pessoas inocentes assim do nada!

Drika: Pelo dinheiro que ele ganhou até eu matava.

Shadows: Você é resistente, mas veremos se você ira sobreviver a ultima técnica da cúpula!

Brian: Ele acertou duas flechas na junta da perna, uma na do braço e uma na da cintura, ele sabia cada ponto da minha armadura, mas mesmo assim consegui defender alguns. (em pensamento)

Shadows: Antes de te matar quero me diga uma coisa.

Brian: O que?

Shadows: Por que matou minha família?

Brian: Eu não sei do que você está falando.

Shadows: Mentira!

Shadows dispara 3 flechas em direção as juntas da perna de Brian.

Brian: Argh!

Shadows: Por que você matou minha filha de 8 anos e minha esposa? Por quê?

Brian: Eu já disse eu não sei do que você esta falando.

Shadows: Pois bem, eu mandarei sua alma para o inferno!

Dyan: Eu não acredito que Brian tenha feito isso! (em pensamento)

Shadows: Esse será o pagamento de seus pecados!

Dyan: Ele não pode ter feito isso... (em pensamento)

*Shadows* Tempestade sombria. (todas as flechas caídas no chão se transformam em chicotes e começam a sem debater em alta velocidade e depois de um tempo atacam o inimigo retalhando o corpo dele.)

Dyan: Brian seu maldito!

Brian: Sua filha estava naquela cidade? (em pensamento)

Drika: Como a armadura dele esta incompleta não resistira a um ataque tão poderoso de um kemono.

Yosai: Shadows é um kemono?

Drika: Sim, ele se tornou da mesma maneira que você.

Yosai: Entendo.

Ziu...Ziu...Ziu...SPLASH!

Dyan olha para dentro da cúpula e vê Brian sendo decapitado por um dos chicotes.

Dyan...(paralisado)

Yosai: Ele...

Dyan: BRIAN!

Shadows: Está acabado.

Dyan: MALDITO!

Drika: Ele pagou pelos seus pecados assim como você também pagará.

Dyan: ARGH!

Yosai: Sinto uma grande quantidade de Xie vindo de Dyan, isso não é bom.

Drika: Agora é a sua vez Dyan.

Dyan: Yosai se eu morrer quero que você destrua tudo.

Yosai: Ok.

Shadows: Logo você estará perto do seu amigo e vocês poderão arde juntos no inferno.

Dyan: Eu vou te amostrar o que é arde no inferno.

*Dyan* Modo combustão.

Yosai: Esta mais forte do que antes. (em pensamento)

Dyan consegue se liberta das sombras de Shadows e Yosai também.

Drika: Sem problema.

Dyan: Yosai você pega a Drika e eu fico com o Shadows.

Yosai: Certo.

Drika: Sem essa!

*Yosai* Onda de calamidade.

Drika defende-se com sua espada.

Yosai: Dyan vai!

Shadows: Você não pode me ganhar!

*Dyan* Rajada de brasa.

Shadows se protege com suas sombras.

*Dyan* Rajada de brasa.

Shadows novamente defende o ataque de Dyan com suas sombras.

Shadows: É isso?

*Dyan* Rajada de brasa.

Shadows defende-se.

Shadows: O que ele esta tentando fazer? (em pensamento)

Dyan fica repetindo seu ataque várias vezes e Shadows continua na defensiva.

Drika: Você acha que vai me segurar com isso.

Drika empurra sua espada para frente e cancela o ataque de Yosai.

Yosai: Vamos começar.

Yosai aparece atrás de Drika e a ataca com um chute, mas ela bloqueia com sua espada, ele a chuta de baixo para cima no lado esquerdo, ela bloqueia, e aparece no lado direito e a ataca com um chute anti-horário, ela bloqueia, ele ataca pela frente com uma série de chutes no alto, ela bloqueia, ele aparece abaixado na frente dela e a derruba no chão com um chute no joelho.

Drika: Você é bem rápido.

*Yosai* Onda de calamidade.

Drika desvia do ataque de Yosai.

Drika: Mas eu também sou.

Dyan e Shadows tinham entrado em um combate corpo a corpo.

Dyan: Argh!

Shadows: Você esta me fazendo suar.

Dyan: já chega vou acabar com isso!

Dyan pega a máscara e se transforma em Baka.

Baka: AAA! AAA! AAAAAAAAAAAA! Oh Yeah!

Yosai: Isso é ruim.

Drika: Finalmente ele apareceu.

Shadows: Então você é o Demônio de brasa.

Baka: Eu vou seca seu coração, seu desgraçado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shadows era um físico que teve sua filha e sua esposa mortas, atras de vingança ele se torna um fround e em seguida se transforma em keomno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes do not Exist in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.