Heroes do not Exist in Paradise escrita por Psycho Smile


Capítulo 24
Especial - O fim para começar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora é que sem querer eu apaguei o cap. ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283275/chapter/24

???: Vejo que vocês 3 foram os únicos sobreviventes.

Kisama: Cale-se maldito.

Tekko: Irei arrancar sua garganta seu desgraçado!

Lilith: Foi você que cansou toda essa destruição.

???: Agora tenho certeza que vocês não sabem de nada.

Kisama: Chega de conversa!

???: Concordo.

Kisama aparece de frente ao trono onde o Governante estava sentado, Kisama o ataca com um chute de calcanhar, mas o Governante segura a perna dele e o joga pata trás.

???: Só?

Tekko cria uma marreta e salta, ele ataca o Governante com um ataque giratório do seu corpo com a marreta. O Governante se levanta rapidamente e quando Tekko atinge o trono ele o pega pela cabeça e bate com ela no chão.

Tekko: Ah!

???: Muito lento.

Lilith: AHH!

Lilith invocou 3 erínias e as mandou atacar o Governante.

???: Isso vai ser interessante.

Governante pega a marreta de Tekko, uma das erínias o ataca de frente e ele com a marreta a lança contra a parede, outra vem por trás e o agarra para que a ultima pudesse acertá-lo com uma lâmina no peito.

Lilith: Acabou.

A erínia acerta o peito do Governante, mas também a certa a erínia que o estava segurando, mas sem que Lilith percebesse um clone do Governante aparece e esmaga a ultima erínia.

Lilith: O que?

???: Você matou o meu clone e aquele que você acha ser um clone na verdade era eu, você me subestimou.

Lilith: Você também.

Kisama e Tekko surgem atrás do Governante e o seguram.

Kisama: Perdeu.

???: Será me diga por que está segurando sua parceira.

Kisama: Hã?

Tekko: Ele trocou de lugar com a Lilith.

Lilith: Me larguem!

???: Vocês acham que com força física iram me vencer.

Kisama: Acho que terei que usar aquela habilidade...

Tekko: Lilith não se mova por nada.

Kisama tirou seu casaco e fechou os olhos.

*Kisama* Viajante das eras (Kisama ativa sua habilidade que o permite controlar o tempo e espaço, porém todos ao seu redor devem ficar imóveis, caso contrário se perderam no tempo.)

???: Uma técnica ariscada por ser em área.

Kisama: Eu conheço os riscos.

???: Então tá.

Governante corre em direção a Kisama.

Kisama: Ele ainda está vindo em minha direção ao se move ele deveria se perde no tempo e espaço. (em pensamento) 

???: Está surpreso? Não fique afinal você já deveria saber que eu também tenho essa habilidade e ela está ativada desde que você entrou pela aquela porta.

Ao se movimentar Kisama e o Governante estão alterando a realidade dentro da torre.

Kisama: AH!

Kisama acerta o Governante com um soco no rosto, mas o verdadeiro Governante aparece atrás de Kisama e o acerta com uma joelhada nas costas, depois o pega pelo pescoço e o joga para trás. 

???: Você pode ter sido forte ontem, mas hoje você volta a ser o menino fracote de anteontem, amanhã pode ser que você mude minha opinião.

Kisama: Eu ainda luto pelo mesmo propósito.

???: Não, você esqueceu enterrou seu propósito.

Governante puxa sua espada e avança em direção a Kisama, Kisama estava de cabeça baixa enquanto Governante se aproximava.

Kisama: Será mesmo que eu esqueci ou será que apenas mudei o caminho. (em pensamento)

???: Feche os olhos e durma!

Kisama... 

Lilith: Não se esqueça Jimmy, quando sairmos daqui eu irei me casar com você. (um lindo sorriso no rosto.)

Kisama: Lembrei!

Governante tenta furar a barriga de Kisama com a espada, mas ele salta por cima da lâmina e chuta o Governante para trás.

???: Hm...

Kisama aparece bem perto do Governante e o começa a atacar com várias sequências de socos, ele finaliza com um gancho, quando o Governante está no alto, Kisama ao invocar sua habilidade vários raios começam a passar pelo corpo do Governante. 

*Kisama* Fluxo da tempestade (Kisama levanta suas mãos sobre a cabeça e três raios caem nelas, Kisama segura o terceiro raio e o rasga ao meio, o raio vai rasgando até o céu, depois as nuvens escuras somem e as mãos de Kisama ficam sobrecarregadas.)

???: Bem esperto você, me jogou para cima e depois invocou sua técnica em direção ao meu corpo.

Kisama: Não esperava que ainda consegui-se andar.

???: Se me lembro bem se eu receber três golpes diretos de seus punhos depois de você ter invocado essa técnica, eu sofrerei de uma parada cardíaca.

Kisama: Defenda-se rápido!

Kisama da um soco direto no Governante, mas ele defende com a espada e também tenta acerta Kisama com um contragolpe, mas erra e Kisama segura a espada e soca a mão do Governante.

???: O quer vai fazer agora que pegou a minha espada?

Kisama crava a espada no chão e anula a habilidade temporal.

Kisama: A torre era sua maior arma, você está vulnerável.

???: Será me...

Tekko ataca o Governante com um golpe de corpo pela esquerda e Lilith ataca pela direta com o minotauro.

???: Agora que a habilidade temporal foi anulada eles podem se movimentar livremente. (em pensamento)

*Kisama* Fluxo da tempestade.

*Tekko* Punhos de glays.

*Lilith* Minotauro – machado duplo.

Kisama: Formação vento da tempestade.

O minotauro de Lilith ataca o Governante com vários golpes com o machado, mas o Governante conseguiu desviar e Tekko o ataca de surpresa com um gancho e o levanta, o minotauro lança seus machados que ficam girando em todas as direções em volta do Governante no alto, Kisama aparece em baixo do Governante e libera a energia em seus punhos que passa para os machados, os machados ficam ligados por uma corrente de energia que retalha o corpo do Governante.

Tekko: Finalmente acabou.

Lilith: Estou quase sem Jinsei.

Kisama: Governante da um oi para...

Lilith: Jimmy!

O Governante aparece atrás de Kisama e atravessa sua barriga com um dos machados e o outro lança em direção a Tekko, mas ele faz um escudo e se protege.

Tekko: Como ainda pode está vivo?

???: Simples, quando Kisama finalizou o ataque vocês se distraíam, eu aproveitei e escapei do ataque para a sombra que os machados estavam fazendo, depois criei uma rápida ilusão para que vocês não percebessem que eu havia fugido.

 Lilith: Desgraçado!

Kisama: Eu o subestimei demais. (cuspindo sangue)

???: Talvez, mais isso foi um erro que você não poderá corrigi.

Tekko: Mais eu posso! Jimmy pela ultima vez juntos.

Kisama: Eu irei primeiro e depois você me encontra lá?

Tekko: Claro, juntos até o final.

*Kisama e Tekko* Espelho das eras. (Tekko cria uma plataforma e em cima dela uma circunferência em pé, Kisama estala os dedos e a circunferência se torna a entrada de um buraco negro que puxa e envia o inimigo para outra dimensão.)

???: Então essa é a despedida de vocês. (se segurando)

O Governante é puxado, mas ele se agarra em sua espada.

Kisama: Morra!

Kisama se joga em direção ao Governante, Kisama faz o Governante largar a espada, mas ele também estava em direção ao buraco negro.

???: Obrigado por me acompanhar Kisama.

Kisama: Eu não vou a lugar nenhum com você.

Kisama passa perto do seu casaco e o pega, Kisama joga o casaco no Governante que é empurrado com muita força em direção ao buraco negro.

???: Adeus... Jimmy.

Governante é pego pelo buraco negro e em seguida o buraco negro é fechado por Kisama.

Tekko: Kisama você esta bem?

Kisama: Sim, mas não falta muito para eu parti.

Tekko caminha até Kisama...

Kisama: TEKKO! (gritando muito alto)

Tekko é decapitado, e o Governante aparece caminhando em direção a Kisama do nada.

Kisama: Como isso é possível?

???: Você cometeu um mínimo erro que alterou todo o seu futuro.

Kisama: Onde está Lilith?

???: Olhe para trás de mim.

Governante chega para o lado e lá estava o corpo da Lilith todo estourado.

Kisama: Você me tirou tudo!

???: Não, eu lhe dei tudo.

Kisama:...

???: Se não fosse por mim você não os conheceria, não teria visto a verdade por trás do mundo, não teria vivido uma aventura com seus amigos.

Kisama: Você me deu tudo e depois tirou de mim.

???: O que recebemos deveremos retribuir no mesmo valor, e não existe valor para isso além de suas próprias vidas.

Kisama: E agora vai levar a minha vida?

???: Ela já deixou de ser sua faz tempo.

Kisama deita no chão e fecha os olhos.

Kisama: O jogo acaba aqui?

???: Não, daqui a uns 10 anos eu faria de novo e de novo até alguém vencer.

Kisama: Hum.

???: Como recompensa por ter chegado até aqui vou lhe mostra uma coisa.

O Governante vai até a entrada da torre e quando ele abriu a porta...

Kisama: Esse foi o meu erro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jinsei é a fusão do Ye e Xie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes do not Exist in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.