Heroes do not Exist in Paradise escrita por Psycho Smile


Capítulo 22
O capacho do diabo part. I


Notas iniciais do capítulo

Tive alguns problemas recentemente então qualquer coisa de errado me falem ^^' obrigado por lerem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283275/chapter/22

A morte o primeiro passo para a verdade absoluta, os humanos foram abençoados por Ele para que no momento de sua morte tivessem a paz de espírito e com uma simples palavra anular todos os seus pecados na terra... "Perdão" 

???: Pobres humanos são tão frágeis, tão ingênuos, facilmente manipulados por nós. 

???: Você como sempre com o ego lá em cima.

???: Vocês dois quietos

???: Tem alguém brincando de ser "Deus" e está forçando esses 13 humanos a fazerem o seu jogo.

???: Esse certo alguém roubou as máscaras de Kemono e está as usando.

???: Escutem! Eu já me encarreguei de ir pessoalmente a terra e recolher as máscaras.

???: Como você fará isso?

???: Segredo meu.

Na terra...

Dawn: Amai você já pegou o que eu lhe pedi?

Amai: Sim está tudo pronto como ordenado.

Elizabeth: Logo Steelbrock estará voltando com ela.

Dawn: Então vamos logo.

Elizabeth: Sim. (olhando a cidade pela janela.)

A Eod se dirigiu para o centro da cidade e lá encontram com Steelbrock que trazia uma garota de em torno de uns 13 anos.

Elizabeth: Você tem certeza?

Steelbrock: Sim Senhora.

Dawn: Qualquer coisa é sua abri as pernas dela é vê se é!

Elizabeth: Idiota! (dá um tapa na cara de Dawn.) 

Amai: Já podemos começa a montar? 

Elizabeth: Sim.

Enquanto isso...

Yosai: Dyan ainda não voltou.

Soph: Não se preocupe ele deve está bem. (^^)

De repente Dyan volta da outra dimensão.

Dyan: Fala ae gatinhas.

Yosai: Como foi lá?

Dyan: Melhor do que eu esperava.

Yosai: Ótimo ouvir isso porque nesse exato momento a equipe de Bruce está indo em direção ao centro a Eod colocou 4 prédios pra baixo.

Dyan: Explique melhor isso.

Yosai: Eles estão fazendo um altar.

Dyan: Um altar? Para que?

Yosai: Ainda não sei, mas parece que vamos ter muitos problemas.

Dyan: Que merda, vamos!

Os Blood Hunters partem para o centro da cidade ao chega ele se deparam com um circulo gigante de pedra com vários círculos menores dentro. 

Dyan: Que porra é essa?

Dawn: Olha só que veio se não é o famoso demônio de brasa.

Dyan: Argh!

Dawn: Espero que goste do espetáculo.

Dyan: Yosai agora!

*Yosai* Onda de ca... 

Antes que Yosai pudesse atacar Steelbrock o pego no pescoço por trás e bate com seu corpo no chão.

Yosai: Ah!

Dawn: Você é muito mal educado.

Dyan: Desgraçado.

Dyan corre para cima de Dawn, mas Gênesis entra na frente e empurra Dyan para longe com o impulso de seu punho.

Elizabeth: Comecem!

Amai e Dawn pegam a garota e colocam-na no centro do altar e depois cortam a garganta dela e deixam o sangue escorrer.

Elizabeth: Dyan você já viu um demônio de verdade pessoalmente? Não, e um Deus? 

Dyan: O que você quer dizer com isso?

Elizabeth: Hm. (sorrindo)

Dawn: Gênesis agora.

Gênesis fica no centro do circulo enquanto isso Dawn e Amai afastam-se, Gênesis começa a liberar uma onda de poder pelo circulo. 

*Elizabeth* Selo proibido - Vem a nós em ultimo estante, traga a nós a paz de espírito, leve o calor de nossa alma e nos carregue ao destino. 

O sangue derramado pelo altar começa a flutua e o céu escurece, uma poeira negra cai em alta velocidade e quantidade do céu em cima do altar.

Yosai: O que será que aconteceu?

Soph: Eles invocaram algo muito poderoso. 

De dentro da poeira saem um par de asas negras gigantescas de mais de 5 metros de comprimento.

Dyan: O que é isso?

A poeira sumiu e um homem muito pálido e de vestis negras surge. 

Elizabeth: Os lhe apresento a Morte! 

Dyan: Isso não pode ser verdade.

Soph: Ela chamou a própria Morte no mundo dos humanos.

Elizabeth: Se vocês não vencerem ele provavelmente o mundo não passara de hoje. 

Dyan: Yosai e Soph em posição.

Soph: Cheirou cola vamos morrer!

Dyan: Se não vencermos ele a humanidade toda morrer.

Soph: Que se foda a humanidade.

Dyan: Esqueceu o motivo pelo qual jogamos esse jogo de mortes, lutamos pelas pessoas que amamos.

Soph: Eu não ligo mais para elas.

Dyan: Então morra e me de seu sangue! (olha de ódio)

Yosai: Acho que o fato dele compartilha da mesma energia vital que Baka está afetando a sua personalidade. (em pensamento) 

Elizabeth: Como sempre um grosso.

Dyan: Ah!

Dyan corre em direção a Morte, mas quando ele pisou no altar uma rajada de vento surgiu do nada e jogou seu corpo para trás.

Dyan: O que foi isso? (em pensamento) 

Dyan ataca de novo e novamente uma forte rajada de vento o leva para trás.

Yosai: Dyan olhe seus braços e pernas! 

Dyan: Hã?

Dyan olha para seu corpo e vê que a rajada de vento estava lhe fazendo cortes de leve na carne. 

Dyan: O vento não conseguiu machucar a região onde o casaco cobriu. (em pensamento) 

*Dyan* Rajada de brasa

As chamas de Dyan são empurradas para trás e depois se apagam.

Dyan: Entendi. (em pensamento) Yosai a rajada empurra tudo que se aproxima, mas deve a vê uma direção certa do vento vamos cercá-lo.

Yosai: Entendido.

Brian: Vão se diverti sem mim?

Dyan: O que você faz aqui?

Brian: Eu também quero defender as pessoas que amo.

Dyan: Hm. (sorrindo)

Yosai: Qual o plano?

Dyan se aproxima de Yosai e Brian.

Dyan: Eu vou da 3 tiros em direção a Morte...

Brian: Eu posso aumentar a velocidade das balas.

Yosai: Talvez alguma das balas atravessem, eu venho por trás da morte e uso a minha onda.

Dyan: Certo.

Dyan puxa seu revolver e dá 3 tiros.

*Brian* Impulso 8.6

Brian aumenta a velocidade das balas que conseguem passa pela barreira de vento e Yosai ataca por trás rapidamente.

*Yosai* Onda de calamidade.

A Morte para as balas com a mão e Yosai fica tentando penetra na barreira.

Yosai: Ah!

Dyan disparar mais 2 balas.

Dyan: Rápido Brian modifique a forma da bala e aumente a velocidade delas.

Brian faz as balas se tornarem agulhas.

*Brian* Impulso 9.2

A Morte sai da frente das agulhas que acerta o Yosai que estava na parte de trás as agulhas atravessam o corpo dele.

Dyan: Merda! 

*Soph* Joia do céu - Harpia 

A harpia de Soph pega Yosai e o trás para perto.

Brian: Você está bem?

Yosai: Sim, por sorte não acertou nenhum ponto vital tudo que sai de dentro do terceiro circulo e lançado em alta velocidade para fora e tudo que tenta cruzar o quinto circulo é empurrado para trás, nesse único circulo tem uma barreira de vento formada por mais de 8 asas invisíveis que se movem muito rápido.

Brian: Como você sabe?

Yosai: Enquanto eu estava tentando atravessa a barreira eu vi elas. 

Dyan: Brian coloque a máscara eu tento um novo plano.

Brian se transforma em Eron. 

Eron corre em direção a Morte antes de chega no altar Dyan o joga para o alto.

*Eron* Clava brutal

Eron tenta atravessa a barreira com a clava e Dyan aparece por cima dele e larga o casaco por cima da clava assim fazendo ela pesa muito mais. 

Eron: Eu vou consegui!

*Yosai* Onda de calamidade.

Morte: Hã...

Eron: Consegui! 

Eron conseguiu atravessa e tenta acerta a Morte só que ela desaparece no ultimo segundo e a barreira some assim o Yosai acerta Eron o fazendo voar longe.

Eron: Ah! Seu viado!

Yosai: Foi mal ae. (^^')

Dyan: Pra onde ele foi...

Morte: Ta me procurando. (sussurrou no ouvido de Dyan)

Yosai: Dyan se afasta!

Dyan se vira lentamente e vê que a Morte está atrás dele bem perto.

Morte: Adeus.

*Yosai* Onda de calamidade.

Yosai carrega toda sua força e disparar a uma distancia de 10 metros a Morte e jogada por lado já que estava de guarda baixa a harpia de Soph tira Dyan dali de perto.

Soph: Ele te machucou?

Dyan: Eu estou bem. (tom de voz estranho) 

Morte: Você escapou da morte meus parabéns aproveite essa nova vida.

Yosai: Ele ta zoando com a nossa cara.

Morte: O próximo que eu pretendo da um fim será você Yosai. 

Yosai: Isso vai ser divertido!

Morte: Tem certeza que vai ser divertido? (atrás de Yosai)

Yosai: Mesmo com essas asas enormes ele ainda é muito veloz. (em pensamento)

Eron: Não se esqueça de mim!

Eron tenta acerta a Morte com a clava, mas ela se afasta.

Morte: Viu você também escapou da morte.

Yosai: Para de palhaçada!

Dyan: Quem é você realmente?

Morte: Eu sou aquele que conhece a mente dos homens, aquele que o nome não pode ser pronunciado, aquele que ouvi noite e dia os gritos do inferno eu sou a Morte HAHAHAHA!

Dyan: Idiota!

Morte: Eu sou um dos 5 cinco Shinigamis de Halá. 

Yosai: Isso explica o altar.

Dyan: A troco de que você veio aqui?

Morte: Fim acaba com essa idiotice, vocês estão brincando com as máscaras!

Dyan: Isso deixou de ser uma brincadeira a parti do momento quem que fomos envenenados e as pessoas que amamos também.

Morte: HAHAHAHA vocês estão jogando só para pode viver?

Eron: Sim

Morte: E enquanto aos que morreram? Eles não mereciam viver? Eles amavam pouco seus familiares e amigos? Quem são vocês para decidi quem vive e quem morre!

Dyan:...

Eron: Isso é um jogo de viver ou morrer.

Morte: Então todos morreram. 

Dyan: E você? Quem lhe deu o direito de decide quem vive e quem morre?

Morte: Você é muito animal mesmo eu sou a morte.

Dyan: Foda-se isso não significa nada tanto que várias pessoas já conseguiram te vence.

Morte: A morte sempre vem para todos mesmo que demore, a única certeza dos humanos é a morte.

Dyan: Então eu criarei uma nova certeza! 

Morte: Humanos sempre achando que seus esforços mudaram a verdade.

Soph: Eu ganhei uma vida nova assim que sai daquele laboratório.

Morte: Você está morta, mas ainda não sabe.

*Morte* Estrelas malditas. (as penas das asas são lançadas com uma chama escura) 

*Yosai* Onda de calamidade.

*Dyan* Garganta do diabo 

*Eron* Clava brutal 

Eles conseguem bloquear os ataques da Morte.

Dyan: Eu tenho uma proposta para você.

Morte: Qual?

Dyan: Vamos lutar corpo a corpo.

Morte: De acordo.

Morte arranca suas asas e seu aspecto muda.

Morte: Agora sim essa é a minha forma Imortalis

Dyan: Foda-se

Dyan avança contra Morte ele tenta chutá-lo na costela, mas Morte segura à perna dele e o puxa para perto assim socando a barriga dele e depois o joga para o alto, antes que Dyan tocasse o chão Morte corre e o luta o jogando para longe.

Yosai: Não importa o quanto Dyan tente a Morte sempre será mais forte.

Dyan: Ah!

Dyan joga sua perna direita sobre a cabeça de Morte em sentido horário e com a perna esquerda o chuta no rosto assim que a direita toca o solo ele toma impulso para trás.

Morte: Vejo que consegui me distrair. (sorrindo)

Dyan: Essa você aliviou de propósito.

Morte: Você tem razão!

Morte gira seu corpo e ataca Dyan com o cotovelo, mas Dyan defende e Morte com sua perna esquerda puxa a perna esquerda de Dyan assim que ele perde o equilíbrio Morte com sua perna direta o chuta no estômago e depois com as mãos juntas acerta a cabeça de Dyan que cai no chão tonto.

Morte: Você não de vencer a morte.

Dyan: Não faria sentido eu morrer aqui eu passei por tantas coisas.

Morte: Sabia que eu estive de olho em você faz tempo, você tem sido de grande ajuda se não fosse por você eu não teria levado tantas almas.

Dyan: Maldito!

Dyan se levanta e segura Morte pelo pescoço e da 2 socos fortes na cara dele.

Morte: Quanto ódio. (sorrindo)

 Dyan: Você está tirando proveito disso tudo.

Morte: A morte é uma espada de dois gumes e você é aquele que mata os outros só para conseguir o que quer você Dyan é o capacho do diabo! HAHAHA

Dyan:...

A Morte pega Dyan pela cabeça e o faz larga de seu pescoço e depois o arrasta até o altar.

Eron: Não vou deixar!

*Eron* Impulso 4.9

Morte: HAHAHA, só isso?

Eron: Hm. (sorrindo)

De repente um poste dobra e gruda no corpo de Morte.

Morte: Hã?

Um ônibus vem em direção a Morte e o derruba no chão depois todas as partes de ferro de todos os prédios começam a ser atraídos pelo corpo de Morte alguns prédios até caiem.

Morte: Que merda é essa?

Em questão de um minuto todos os componentes de ferro em cerca de 30 metros foram atraídos pelo corpo de Morte assim o cobrindo.

Yosai: Dyan agora!

Dyan tira a mão de Morte de sua cabeça e sai de dentro daquele ferro velho que avia se formado em torno de Morte.

Dyan: Minha vez!

*Dyan* Garganta do diabo.

Dyan derrete todo o ferro e aprisiona Morte dentro de uma rocha feita de ferro.

Soph: Deu certo?

Eron: Sim, acabou.

Dyan: Hehe.

De repente a rocha de ferro começa a racha e se quebra e lá estava Morte com 6 asas.

Morte: Eu lhes apresento minha forma Arcanjo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Morte = Assim como os anjos a morte também não possui sexo ela tem a forma de um homem e ao mesmo tempo lembra uma mulher.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes do not Exist in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.