Heroes do not Exist in Paradise escrita por Psycho Smile


Capítulo 20
A guerra de três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283275/chapter/20

O que você acha sobre a guerra? Eu acho que é o que fazemos quando estamos entediados.

???: Majestades temos más noticias.

???: Novamente!

???: É que a...

???: Não precisa falar mais eu já sei de tudo, infelizmente minha presença é muito importante nesse caso.

???: Mas Majestade eles vão...

???: Eu sei!

Brian e Bruce estavam começando os prepararos para a chegada da grande carga maligna.

Bruce: Vá mais uma vez antes da chegada na sala branca. (sala onde ele meditava.)

Brian: Ok.

Bruce: É chegada a hora de coloca o projeto em ativa.

Capitão do Q-2: Senhor as tropas de Q-1 a Q-9 estão prontas.

Bruce: Muito bem, revisem tudo e preparem os carros.

Em quanto isso na base dos Blood Hunters.

Yosai: Você esta pronto?

Dyan: Sim.

Yosai: Ela ainda não se recuperou a luta contra Cassandra foi demais para ela. 

Dyan: Mesmo se ela estivesse bem eu gostaria que ela ficasse aqui.

Soph: Mas eu não vou!

Soph estava espiando a conversa.

Soph: Eu ainda posso lutar.

Dyan: Claro que sim contra a sua própria sombra, mas tome cuidado para não perde para ela. 

Soph: Não tenho culpa que eu não possa utilizar chamas, usar ondas de poder ou até manipular o ferro.

Dyan: Todos têm a mesma força, mas a usamos de forma diferente.

Yosai: Ele está certo.

Em algum lugar...

???: Quanto tempo eu não vejo esse lugar.

???: Dá ultima vez foi uma destruição total.

???: Boa época aquela.

???: Rs' com certeza.

???: Eu nunca estive aqui então pouco me importa.

De volta à cidade.

Bruce: Todas as tropas em formação vão para a entrada da cidade quero todos os pontos principais fechado!

Soldados: Sim Senhor!

Na torre...

Dyan: Está tudo pronto?

Yosai: Sim e a quanto a ela?

Dyan: Se ela quer ir deixa.

Soph: Acho bom.

Dyan: Vagabunda. (em pensamento)

Yosai: Então vamos.

Os Blood Hunters e o esquadrão de Bruce partem para entrada da cidade, os Blood Hunters ficam em cima de um pequeno prédio atrás das forças de Bruce.

Yosai: Está quase na hora.

Dyan: Eu sei.

Bruce: Preparem-se!

Brian: Estou pronto.

Todos olham para fora da cidade a espera da chegada da força maligna, mas se passam 2 horas e ainda nada.

Yosai: Dyan acorda! 

Dyan: Que! Quem! Já chegou!

Yosai: Fale baixo e se recomponha

Dyan: Desculpe.

Yosai: Vejo que ela também dormiu.

De repente uma rajada de vento muito forte surge do nada e em questão de 15 segundos uma grande nuvem negra de tempestade chega à cidade.

Bruce: Aos seus postos!

Dyan: Prepare-se.

Com o vento forte e a chuva algumas casas caíram e algumas ruas alagaram de repente uma nave sai de dentro da nuvem.

Dyan: Ta de sacanagem!

Brian: Impossível! 

A nave pousa e todas as tropas a cercam, quando a porta abri 5 pessoas descem.

Brian: Não acredito que ainda estão vivos!

Elizabeth: Ai como é bom está de volta.

Dawn: Você pelo visto também continua vivo, mas cadê o Baka?

Brian: Não importa vou matá-los antes que tenham chance de vê-lo.

Elizabeth: Os dois junto teriam mais graça.

Dawn: Esqueci de apresentar esses são Steelbrock, Amai e Gênesis!

Brian: 2 parecem ser frounds, mas o terceiro é estranho. 

Yosai: Não consigo definir o que é o terceiro denominado Gênesis.

Dyan: Acho melhor descermos.

Yosai: Ainda não.

Elizabeth: Bom como o Baka não está aqui vou falar sem ele mesmo, vamos tomar de volta essa terra e vocês serão nossos escravos.

Bruce: Você ficou maluca!

Elizabeth: Simples vocês são humanos fracos e miseráveis, nós somos superiores então devemos governa.

Brian: Vejo que você não mudou nada.

Dawn: Aqueles que se recusarem serão exterminados.

Bruce: É o que veremos topas fogo!

Brian: Não!

Dawn fica na frente de todos e cria uma esfera negativa que os protegem das balas.

Dawn: Eu avisei!

*Dawn* Neblina sombria. (uma neblina escura se espalha, mas com o tempo que você fica dentro dela seu corpo começa a ser esmagado.) 

Brian: Bruce sai de dentro da neblina. 

Brian, Bruce a alguns soldados se afastam, mas duas tropas são mortas. 

Dyan: AFASTEM-SE!

*Dyan* Garganta do diabo.

O ataque de Dyan para a neblina, Yosai e Soph também aparecem.

Elizabeth: Olha só que apareceu o famoso Baka o demônio de brasa aquele que matou Tars, meu irmão.

Dawn: Olha só se não é a PJT-68

Dyan: O nome dela é Soph seu viado!

Elizabeth: Você está diferente da ultima vez, mas continua o mesmo verme de sempre.

Dawn: Vamos extermina vocês como baratas.

Brian: Diga isso para meu punho idiota!

Brian salta e acerta o rosto de Dawn do um soco, Dyan surge por trás dele e chuta Dawn no estômago e depois os dois recuam.

Dawn: Humanos malditos!

Dyan: Não vejo superioridade em vocês.

Elizabeth: Fale isso para ele.

Gênesis se aproxima de Dyan e Brian.

*Dyan* Rajada de brasa.

Gênesis ficou parado em quanto às chamas apagavam-se só em tocá-lo.

Brian: Merda!

Dyan: Ele é imune ao meu poder. (em pensamento)

Gênesis estende sua mão em direção a eles.

*Gênesis* Soar das asas vermelhas. (uma onda de calor junto com um vento forte e lançado da mão de Gênesis que pode até queimar o corpo do inimigo em questão de segundos.)

Dyan: Ahh!

Brian: Droga!

*Yosai* Onda de calamidade

A onda de poder de Yosai impacta com a onda de calor e as duas se desfazem.

Dyan: Obrigado.

Yosai: Não fiz nada além do meu dever.

Elizabeth: Vocês sempre se metendo onde não devem.

Dawn: Não vamos lutar sério aqui porque é um espaço pequeno, mas futuramente eu ainda terei sua cabeça Dyan.

Dyan: Só se for àquela cabeça na tua boca otário.

Elizabeth: Boca suja como sempre está cada vez mais parecido com Baka.

Dawn: Por hora é só isso, mas lembrem-se que quiser se unir a nós será bem vindo como escravo, é bem melhor do que morrer.

Brian: Prefiro morrer como homem do que como escravo. 

Soph: Vocês pagaram pelo que fizeram comigo!

Elizabeth: Não fizemos nada foi você tanto que destruiu a maior parte do mundo. 

Soph: Ah!

Soph corre em direção a Elizabeth, mas Elizabeth puxa um revolver quando ia atira na Soph, Dyan joga uma calota de carro na mão de Elizabeth que solta o revolver.

Elizabeth: Maldito!

Yosai segura Soph e volta para trás da tropa.

Elizabeth: Nós nos veremos novamente demônio de brasa. 

Dyan: Assim espero. 

A Eod volta para dentro da nave e desaparece, o Blood Hunters aproveita e desaparece também.

Yosai: O que é isso?

Dyan: O revolver da Elizabeth vou ficar com ele.

Depois que as nuvem negras sumiram um lindo arco-íris apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eod a antiga organização que destruiu o mundo voltou depois de ter sumido após a morte de Tars.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes do not Exist in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.