Troca De Papéis - Dramione escrita por MaryWalker


Capítulo 9
Capítulo 9- troca contínua.


Notas iniciais do capítulo

gente EU gostei desse capitulo entao espero que vcs tbm!!! bjs sabor rejeicao!!! kkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283189/chapter/9

POV Hermione

Eu estava no meu quarto me arrumando para o baile. Finalmente o dia! Eu não aguentava mais esperar, mas... agora que eu pensei... foi o Draco que organizou quase tudo. Como eu pude ser tao desleixada?? Eu estava apenas com a roupa de baixo quando ouco uma batida na porta.

– Draco? Entra! – eu disse

– Não, Mione. É o Harry. – disse o moreno entrando.

– Harry eu esto só...!- eu tentei avisar, mas foi tarde demais.

– Merlin, Hermione!

– Harry, sai!

– Voce deixou o Malfoy entrar!

– Harry, compreenda, eu não...

– Entao o que dizia no folheto era verdade!

– Não podemos falar nisso quando eu estiver vestida?

– Não mesmo! – disse ele.

Eu não entendi bem até ele me agarrar.

– Só não fazia isso por que você sempre foi certinha de mais para ser a amante!

– Harry...

– Cala a boca – disse ele e voltou a me agarrar.

MERLIN O QUE É ISSO?! É loucura, é terrível, me sinto péssima, mas esse garoto tem uma pegada que é de endoidar qualquer uma. Eu não correspondi, apenas não tive reação! Não sei quanto tempo ficamos la até alguém entrar no quarto.

– QUE PORRA É ESSA?!?!


POV Draco.

– QUE PORRA É ESSA?!?!

A GRANGER ESTAVA SE AGARRANDO COM O POTTER!! VADIA! VADIA, VADIA, VADIA!!

Ciumento que só eu sei...

CALADA! VOCE VIU ELA COM O POTTER! VADIA DE MARCA MAIOR.

– Draco... por favor, você não entendeu.

– Vaza, Malfoy! E é melhor não comentar isso com a Giny.

– Voces são muito... muito...

– Parecidos com você de uma maneira que você não imaginava?

– EU NÃO SOU ASSIM POTTER!!

Eu saí do quarto com raiva. Ouvi a Granger gritar meu nome, depois gritar com o Potter, ouvi ele saindo pisando forte e ela batendo a porta com forca... se ela fosse a Mione que eu achei que ela era, eu tinha certeza, ela estaria chorando. Mas ela não é. Ela deve estar rindo por que deu um fora em mim e no Potter, agora vai conseguir o Weasley e ir ao bailecom o Krun... Hunf! Vadia...


POV Hermione.

Destrui minha maquiagem chorando. Como eu pude ser tao idiota?! Draco havia me avisado que Harry me via assim, mas eu não liguei. Sinto falta da amizade com ele, afinal, Rony havia mudado e agora Harry também.

Quando Vitor chegou eu ainda nem tinha começado a me arrumar. Ele foi gentil e esperou, então quando chegamos ao baile o teatro já estava em curso.

– ... o que significa que se essa varinha já sabe que eu peguei a do Malfoy, ela é minha. A varinha das varinha é minha, Tom. – disse Harry, interpretando muito bem ele mesmo.

– NÃO IMPORTA! VOU MATA-LO DO MESMO JEITO! – Malfoy parecia realmente estar com raiva de Harry.

Assistimos o resto da peça e sentamos. Eu não queria dançar. Harry, Giny, Ron e Lila sentaram-se conosco. Nossa! A Lila, Rony? Serio?!

– Você está linda, Lila. – eu disse

Ela estava com um vestido vinho e uma mascara preta. Lado das trevas.

– Obrigada. Cores escuras disfarçam minhas cicatrizes. – disse ela triste.

– Não devia ter vergonha, Lí. – disse Rony.

Lí?! Aff!! Meloso até com ela!! Puxei Vitor para fora da mesa e fomos dançar. Eu não aguentava ficar vendo aquilo! Estava tudo ótimo até eu ver Ronald se agarrando com a Brown. COMO ASSIM?! Pensei que agente não tivesse terminado! Que tivéssemos apenas dando um tempo! Vitor se afastou e falou para eu ficar calma, mas calma era a ultima coisa que eu tinha. Olhei para o lado e vi Draco com uma sonserina atrevida que teve a cara de pau de vir com uma mascara rosa!! ERA AZUL OU PRETA, DROGA!!! Tirei a minha mascara AZUL e agarrei o Draco. Eu sei. Eu podia ter agarrado o Vitor, mas eu tenho que admitir que senti falta dos lábios do Draco, mas não do Vitor. Ele correspondeu de maneira enérgica, quase que desesperada. Ele estava com saudades. De repente alguém me puxou para trás e deu um soco em Draco. RONY? Não... Vitor.

– Ela é minha parrceirra!!

– ELA QUE ME AGAGOU, BULGAGO!!! – o Nariz de Draco estava sangrando muito.

– Draco! – Gritou a sonserina de rosa.

– Agoga não, Pgi!

Pri. Esse era o nome da atrevida. Resolvi leva-lo para a enfermaria.

– Vem Draco. Enfermaria.

– Ah, você não vai mesmo levar essa cobra para la! – disse Ronald.

– E quem é você para me impedir?? – eu perguntei com raiva.

Desisto dele!! Primeiro pede um “tempo” depois fica com outra e agora ISSO???

– Sou SEU namorado!

– Não é MESMO! Eu vi você com a cadela, ali! ACABOU RONALD!

– COMO ASSIM?!

– E OUTRA! EU NÃO ESCREVI AQUILO, MAS SIM EU TRANZEI COM O DRACO!! E ELE NÃO GEMEU O NOME DO HARRY, GEMEU O MEU!! E EU O DELE!!!!!!!!!!!!!!

– COMO ASSIM VOCE TRANZOU COM ELE?! GEMEU... EU NÃO!! VAI SE FERRAR, GRANGER! EU NÃO TE CONHECO MAIS!!

– FOI TUDO PARA CHAMAR A SUA ATENCAO, MAS VOCE ME TRATA IGUAL CRIANCA!! NUNCA ME BEIJOU COMO ACABOU DEBEIJAR ESSA AI!!! ENTAO FODA-SE!

Eu saí do salão com Draco apoiado no meu ombro. Nós dois ficamos quietos por um bom tempo e, pouco antes de chagar na enfermaria, eu disse:

– Desculpe ter gritado aquilo no meio do salão.

– Pouco importa. Conseguiu oque queria, o Weasley está morrendo de ciúmes. Parabéns.

– Não, Draco! É serio, desculpe! E não só por isso, por tudo. Afinal, por que eu estou te levando para a enfermaria?

Parei ele na minha frente e murmurei “Episkey” e o nariz dele voltou ao normal com um estalo.

– Isso doeu um pouco, mas obrigado. Vou dormir na masmorra com a Sonserina. Preciso me explicar para a Pri.

Ele ia sair, mas eu segurei seu braço.

– Draco. Desculpe, por favor! Você sabe que eu estou com saudade de você, você viu pelo beijo! Ora vamos, eu não te amo, mas desejo é algo inegável entre nós!! Você também se sente assim por mim!!

Ele deu uma pequena risada.

– É ridículo, de certa maneira, eu sofrer por ouvir isso, sendo que tantas vezes disse o mesmo para alguns... Brinquedinhos meus.

– So-sofrer? Desculpe, não queria te fazer sofrer! Estou só... Propondo uma amizade colorida.

– Ao que tudo indica houve uma troca de papeis aqui, Hermione. Você virou a fria e calculista que usufrui qualquer meio para conseguir oque quer. E eu? Hunf! Critiquei tanto minha mãe e meu pai por serem fracos. Por amarem! E agora sou eu que estou amando. Estou demonstrando fraqueza sem pestanejar, apesar de saber que você vai usar isso contra mim. Eu tenho me dedicado, abertamente agora, nos estudos porque eles me fazem pensar em algo que não seja você. Você sou eu, Hermione, e eu sou você. Não quero sua “amizade colorida”. Quero você só para mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok. ta dificil com vcs!!! quero 10 reviews!! só isso!! pffffffff ai eu publico! juro!!