Troca De Papéis - Dramione escrita por MaryWalker


Capítulo 15
Quem sabe mais tarde...


Notas iniciais do capítulo

Amores, eu nao sabia como nem quando a fic ia acabar... agora eu sei e esse dia é hoje e o modo voces vao descobrir agora... realmente eu espero ter alcançado as expectativas de voces, agradeço a todos que acompanharam e, como é minha primeira fic, eu vou guardar ainda com mais carinho voces no coraçao, um abraço enoooorme pra quem responde o aviso que eu publiquei, principalmente para os leitores novos e os leitores fantasmas que apareceram... bom... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283189/chapter/15

POV Draco

Ela só podia estar brincando!! Se ela dançasse aquilo na frente da escola toda... não quero nem pensar!!! Eu ia cantar pra ela, mas ela ia dançar PRIMEIRO... eu precisava fazer algo!

Eu estava andando de um lado pro outro do quarto, apenas de calça de moletom. Me joguei na cama, peguei meu travesseiro, coloquei na cara e gritei com toda a força.

– Draco? – Ai Merlin! A Hermione viu isso??

– ah... oi. Oi Hermione, tudo bem?

– Tudo... e você?

– Estou ótimo!! Maravilhoso!!

– Ah... por que estava gritando no travesseiro?

– Nada não.

– Entao... então ta. Vou la ensaiar, eu empolguei e acabei ensaiando outras coreografias que eu sei hahah ate mais Draco.

Nesse momento tive uma ideia brilhante! Abri um lango sorriso e disse.

– Mione, você não prefere dançar uma musica com um parceiro?

– Hahahaha agora não da tempo, Draco!

– Não pro show, então! Vamos dançar como um encerramento! Afinal, somos os organizadores certo?

– Bom... É... Faremos assim, se você aprender Trouble Maker em três dias, a gente dança.

– Ok! Ate mais, Mione.

Era genial! Se ela dançasse comigo... bom, MENOS pessoas teriam a cara de pau de dar em cima dela...

Fui procurar a tal dança e fiquei realmente surpreso com o que ela havia escolhido. Surpreso, mas feliz. Realmente, quando eu dançar isso com a Mione TODOS os garotos da escola vao morrer de inveja, ciúmes, mas o mais importante é que eles vao ver que ela tem dono: eu.

POV Hermione.

Ok. Eu admito que peguei uma dança meio tensa pra dançar com o Draco de proposito, afinal eu gostava mesmo daquela musica, mas, fala serio, até parece que ele ia aprender a dança em três dias!! Eu não poderia dar mais tempo para ele mesmo que quisesse. Tenho mais com o que me preocupar, além de tudo.

//dia do show//

(N/A: informando. Eles quase não se falaram nesse meio tempo, então não se preocupem, você não perderam nada hihihi)

POV Draco

Eu estava perfeitamente calmo e confiante... Hermione por outro lado estava surtando completamente. Ela andava de um lado para o outro e mordia o lábio.ok, vamos fazer uma analise: Hermione, mordendo os lábios, com uma roupa provocante, e não para de rebolar... O show é a MENOR das minhas preocupações hahaha

Weasley e Lovegood foram as primeiras e... puts! Elas também dançaram! Hermione não deve estar muito feliz com isso, mas pela cara que fez ela já devia saber.

( dança da Giny e da Luna: http://www.youtube.com/watch?v=RQa7SvVCdZk )

Quem era o próximo mesmo? Espera... aquela é... MURTA?? Nossa, eu realmente deixei ela participar? Agora já foi... ate q ela não canta mal...

( musica da Murta: http://www.youtube.com/watch?v=JhNfuVEpxvs&list=PLpAlsnVd0unatrQC1Ur36NrfMtYDtg7Dl&index=5 )

E agora... essa não! Blas, que ideia de GIRICO é essa?

( blas: http://www.youtube.com/watch?v=q0Uk0giq-vU&list=PLpAlsnVd0unatrQC1Ur36NrfMtYDtg7Dl&index=6 )

– O Lorde Das Trevas não morreu! – gritou ele antes de sair, provocando gargalhadas.

Potter e Weasley... vejamos oque os dois panacas fizeram... espera... AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH MERLIN, ALGUEM ME SEGURA QUE EU VOU CAIR DE TANTO RIR AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUH

( Harry e Rony: http://www.youtube.com/watch?v=rDpopCrIjxs&list=PLpAlsnVd0unatrQC1Ur36NrfMtYDtg7Dl&index=2 )

Ok... é a Vez da Hermione... boa sorte minha pequena.

( Hermione: clipe original http://www.youtube.com/watch?v=ZooxI3YOfYM dança espelhada: http://learnkpopdance.com/hyuna-change/ )

Olhares... tantos olhares masculinos sobre ela... praticamente todos exeto os meus, concentrados em queimar os outros com os olhos, e os do Weasley que estava olhando a Brown... Esse cara tem probleminha! Precisa se tratar!!

De repente... ela pega um microfone... e se desculpa com o Weasley. Meu coração caiu em mil pedaços naquele momento... só me lembro de borrões e que, quando conseguiram me acordar já estava na minha vez...

Ok, Draco, relaxa. As vezes ela nem percebe que foi pra ela e... e... e o que? A gente fica separado! Somos almas gêmeas... sei que somos...

Me dirigi ao palco e cantei minha musica. Tenho certezaque vi seus olhos marijados, mas já não sei se pela musica ou pelo fato do Weasley estar beijando a Brown...

Quando acabei de cantar corri em direção ao camarim reservado para ela e bati.

– Mione... Mione tudo bem?

– Eu estou bem – respondeu – Aquela musica é linda Draco...

– Eu que escrevi – eu dei um pequeno sorriso

– Pra quem? – ela ainda não havia aberto a porta.

– Para uma garota fantástica que me encinou que a vida é mais do que o poder, que sentimentos podem ser escondidos até de si mesmos, que não importa o que eu pense, eu nunca vou conhecer alguém completamente... e me mudou...

Ela abriu a porta bruscamente e eu me senti ser abraçado. Abracei-a com força e girei-a no ar... como era bom te-la em meus braços...

– Pensei que estivesse triste pelo Weasley.

– Eu pensei que ficari, mas aquilo não me atingiu nem um pouco, mas a sua musica...

– Eu escrevi quando percebi que... te amo desde o primeiro ano. Desde que te vi, já teachei maravilhosa e então você veio cheia de atitude defender seus amigos... e eu te chamei de... enfim, foi quando minha consciência apareceu...ela me encheu durante todos esses anos e... quando eu mudei... ela sumiu.

Ela limpou as lagrimas que desciam pelo rosto e deu um sorriso.

– E a nossa dança? – disse ela

– Seme der a honra. – eu estendi meu braço. Fomos para o palco de braços dados e nos posicionamos.

(http://www.youtube.com/watch?v=GzCyvQf09M8 )

Quando a musica acabou ela simplesmente virou e me beijou... naquele ponto, ninguém resistiria! Nos beijávamos cada vez mais intensamente ate que...

– VAO PARA UM QUARTO! – Blas... tinha que ser!!

– quem sabe mais tarde... – eu disse e Hermione corou...

É. Parece que tudo voltou ao normal... mas eu não pretendo parar com esse jogo, afinal é muito divertido... todos deviam viver uma Troca de Papeis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois é... é o fim... Avisando q vou responder os reviews desse cap equeria muito mesmo que todos os que gostaram ou detestaram a fic comentassem, nem que seja só um ponto final... quem tiver ideias pra uma proxima fic ou quiser tentar uma parceria comigo, mandem mensagens particulares... pra voces que ficam o ultimo: beijo sabor Draco Malfoy.