Troca De Papéis - Dramione escrita por MaryWalker


Capítulo 11
Capítulo 11- Desaparece a consciência!


Notas iniciais do capítulo

foi votado!! EU VOU CONTINUAR POR MAIS CAPS!! kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283189/chapter/11

POV Hermione

O que será que dizia a consciência de Draco Malfoy?

Essa pergunta me assolou durante toda a noite. Não iria dormir novamente e ter outro pesadelo... foi terrível.

~Sonho/on~

- O QUE MAIS VOCES PEGARAM? –perguntava enquanto me torturava com Cruciatus e uma faca

- N-nada – eu chorava – eu juro!

- Mentirosa!! CRUCIO!

- AAAAAH!!

- fale logo, sangue-ruim!

- Draco... Por favor para...

- Parar com oque? CRUCIO!! DIGA A VERDADE SUA IMUNDA!!

~Sonho/off~

Eu sabia que Draco nunca faria isso... como eu pude vê-o no lugar da tia?? Mas... não quero pensar nisso... prefiro pensar no que, afinal, dizia a consciência do loiro...

POV Draco

MERDA! Como assim a minha consciência sou eu de verdade?? Essa droga surgiu na primeira vez que eu chamei a Granger de sangue-ruim... lembro bem de ouvir a voz na minha mente dizendo: Não devia ter feito isso, Draco.

A partir daquele ano ela me assolou com repreensões sobre o modo como eu tratava a castanha... claro... isso e o fato de eu estar do lado de Voldemort. Mas eu tinha CERTEZA que ele ganharia a guerra! E um Malfoy SEMPRE esta do lado vencedor... bom... menos na primeira guerra bruxa... e na segunda... PORRA! COMO SOMOS BURROS!!

Bom, se é verdade, isso quer dizer que eu nunca quis, realmente, ser mau. E também... Também quer dizer que eu sempre amei a “sabe-tudo-metida-a-gostosa”... HAHA tinha ate esquecido desse apelido besta HAHAHAH. Eu não sabia mais oque fazer... Não conseguia dormir então me dirigi até uma pequena escrivaninha no quarto, peguei pena e pergaminho e comecei a escrever. Oque eu escrevi? Eu só fui ver depois: uma musica. Eu... Eu não me orgulhava, mas tocava violão. Sim. O instrumento trouxa sempre me atraiu desde o dia em que vi um. Aprendi oque era nas aulas particulares secretas de estudo dos trouxas e lá também aprendi a tocar.

Lembro que pedi para Caridade Burbage me ensinar em particular e ela entendeu perfeitamente minha situação... Pobre mulher... Fiquei abalado tempos depois de presenciar sua morte trágica.

Tirei Caridade Burbage da mente e voltei a me concentrar na musica. Não era das melhores, afinal eu não era o melhor compositor, mas era bonita e... ESPERA! CADÊ MINHA CONSCIENCIA?

...

NADA! Ela... ela sumiu... Acho que finalmente virei oque ela queria que eu fosse. Finalmente as decisões são minhas. Olhei para a canção e decidi: Cantaria essa musica e tocaria violão para todos ouvirem para todos ouvirem! Se ela entendesse a musica eu saberia... saberia que ela também me ama.

A letra não era difícil, mas era tão ela! Eu quase chorei...

Então, se eu só tivesse um dia na minha vida

Eu iria fazer de você minha esposa.

Eu pegaria sua mão

Voaria para a areia quente.

Isso seria grande.

E no meu passado algumas horas,

Eu gostaria de encontrar algumas flores.

E pela primeira vez, eu não precisaria da minha varinha

Porque agora eu prefiro ficar em seus braços.

Sim, você ouviu certo, eu não precisaria da minha varinha.

Eu preferia estar em seus braços.

Você está certa, você pode pegar a minha varinha.

Eu preferia estar em seus braços.

Porque tudo que eu preciso fazer é fechar meus olhos

E você estará ao meu lado.

Porque tudo que eu preciso é você - você está na minha mente.

Tudo vai ficar bem.

Porque mil milhas de não me impediriam de vê-la.

Eu disse, mil milhas não me impediriam de vê-la.

Porque tudo que eu preciso é você, você está na minha mente.

Oh yeah.

Porque tudo que eu preciso fazer é fechar os olhos

E você estará ao meu lado.

Tudo que eu preciso fazer ... é estar com você.

Tudo que eu faço - eu faço isso, menina, para você.

(N/A: É a musica do Tom Felton:  Under Stars. Eu simplesmente amo essa musica e ficou PERFEITA na fic, eu só troquei a palavra GUITARRA pela palavra VARINHA. Afinal o Draco é bruxo né Oo... O link da musica com letra original e em português:  http://letras.mus.br/tom-felton/1523070/traducao.html )

Passei a noite ensaiando. Eu pediria para Dumbledore para ele organizar um tipo de show de talentos... oque eu estou falando? Sou monitor chefe! EU vou organizar um show de talentos!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiara? revolucionei, tentei algo diferente! por favor comenteeeeem! amo vcs!