Minha Babá É Uma Assassina escrita por Nellie Jackson, Mary Chase


Capítulo 3
Encontro A Noite


Notas iniciais do capítulo

Esse cap vai ficar bem pequeno !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283158/chapter/3

              POV : Kate

               Eu não conseguia dormir de geito nenhum , minha cama era super confortável e macia mas eu não conseguia pegar no sono . Então me levantei e liguei a luz de meu quarto , ele era azul e bem grande . Fui para o banheiro para pentear meu cabelo .

                     Abri a porta do enorme banheiro , liguei a luz e fui para o espelho . Meu cabelo estava horroroso ! Então pentiei meu cabelo e passei uma água no meu rosto .

                       Desci uma escada e fui para a cozinha mais perto para beber um copo d´gua  . Peguei um copo de vidro e coloquei água dentro , depois que bebi fui passear por uma das grandes salas .

                   Na sala encontrei meu piano , eu adorava tocar piano , então me sentei no banco do piano e comecei a tocar Starry Starry Night . Me destrai bastante tocando , tudo ficou tão calmo , eu tinha até me esquecido do que estava acontecendo  . Meus pais não estavam em casa , iam voltar amanhã a tarde então eu não iria estar encomodando ninguém .

                      Quando a musica terminou continuei olhando o teclado quando fui virar para o meu lado direito , quando vi tinha uma pessoa sorrindo e eu gritei , pois eu avia levado um grande susto . Quando fui ver quem era vi que era Josh . Que alivio , graças a deus não era algum assassino psicotico .

                       Ele estava sorrindo para min até que disse :

                       -- Pode tocar de novo , isso me acalma , me faz esquecer as coisas ruins que estão acontecendo .

                        Dei um sorriso para ele e falei :

                        -- Quer tocar comigo ?

                      -- Claro ! - ele respondeu se sentando ao meu lado .

                      Quando a musica acabou de novo perguntei para ele :

                        -- Também não consegui dormir ?

                       -- Sim , não gosto do que anda acontecendo , isso me preucupa , me faz voltar cinco anos atrás , e isso não é agradável .

                    -- Verdade , me lembro que na primeira noite foi a maior confusão , você não parava de chorar , naquela noite ninguém consegui dormir , não só por causa do seu choro , mas porque todos estavam muito abaldos , eu gostava muito de Jannie e Fred ...

                      Jannie e Fred era o nome dos pais de Josh , Jannie e Fred eram loiros , mas Fred tinha os olhos azuis e Jannie olhos castanhos , Josh era igual ao pai .

                    -- Posso te falar uma coisa ?

                   -- Sim .

                   -- Antes de minha mãe morrer , quando o assassino estava nos perseguindo , ela me deu um colar , um colar de um coração ele é feito de ouro e diamante , eu achei isso um tanto estranho , eu sou um menino !

                    Pensei nisso , realmente era bem estranho isso , antes da mãe morrer dar um colar de coração para o filho .

                       -- Quer que eu pegue para você ver ?

                      Concordei com a cabeça e ele subiu a escada e foi para seu quarto , um minito depois ele voltou segurando um lindo colar com a corrente de ouro e o coração de diamante .

                     -- Ele é lindo ! - falei , e realmente era um colar lindo .

                    -- Nunca liguei para esse colar , mas ele foi a unica coisa que deixaram para min .

                     -- Acho melhor você começar a dar mais ateção para ele , deve ser importante , ou então porque sua mãe te daria um colar ?

                       -- Realmente . - ele falou segurando o colar firme .

                      -- Acho que vou dormir aqui mesmo , se é que eu vou conseguir dormir .

                      -- Também . 

                    Passamos o resto da noite conversando sobre varias coisas , reparei que Josh continuava segurando o colar firme em seu punho . Quando deu duas da manhã nós finalmente conseguimos dormir .                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que estamos apenas no começo da fic mas quermos anunciar logo que terá uma outra fic como continuação , nessa segunda fic ela vai ser mais detalhada e vai explicar a origem de várias coisas e vários segredos , ainda estamos pensando mas o nome vai ser : A Vingança da Babá Assassina .
Bom , espero que tenham gostado do cap , mandem a sua opinião !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Babá É Uma Assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.