Corações Partidos escrita por Matheus Saioron


Capítulo 5
Capítulo 5- Matei um policial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283157/chapter/5

O cachorro não parava de correr atrás de mim, eu corri pela casa inteira. Achei um pedaço de madeira. Quando fui bater no cachorro, ele pulou e mordeu a minha perna. Peguei o pedaço de madeira e bati na cabeça dele, ele me largou. Eu fui para cima dele e enfiei o pedaço de madeira na cabeça dele. O meu rosto ficou cheio de sangue.

Agora eu vi, o monstro que eu estava me tornando, matando todos que entram na minha frente. Eu não queria ser assim. Um carro parou na frente da casa. Olhei pela janela. Era um policial. Fiquei dentro de casa, não tinha para onde ir. Ele entrou na casa. Eu estava escondido. Quando ele passou, eu sai do esconderijo e com a madeira que matei o cachorro bati na cabeça do policial e peguei sua arma. Não sabia atirar. Tive que aprender. Atirei no policial. Pronto, agora eu estava armado e com medo. Sem arma eu matei duas pessoas e um policial, com arma eu iria matar quantas pessoas?

Eu não queria matar mais ninguém, queria apenas levar uma vida normal. Eu estava morrendo de fome. Sai e fui procurar um lugar para comprar alguma coisa pra comer. Os homens me deixaram 500 reais. Não havia nada por perto. Andei por 25 minutos. Encontrei uma pequena venda.

–Oi, bom dia, o que deseja?

–Oi, você tem pão, leite, nescau, presunto e alguns talheres?

–Tenho sim! Espera um minuto, vou pegar.

Enquanto a moça pegava o que eu queria, eu fiquei olhando o local.

–Só isso?

–Sim! Quanto é tudo?

–50 reais.

–Aqui está!

–Obrigado!

Sai do local e voltei para casa. Na casa havia apenas um fogão velho, mas que ainda funcionava e algumas coisa da antiga moradora. Eu estava na 8º serie. Mas e agora, como iria estudar? Eu havia matado 3 pessoas e agora eu estava armado.

O mesmo carro que havia me trazido para esse lugar estava chegando. Agora, sairam 4 homens do carro, todos com o rosto coberto. Quem seriam eles?

–Garoto! Cadê você garoto?

–Quem são vocês?

–Esse é o menino que você queria?

–Sim! Esse mesmo! Garoto, você não sabe, mas você é igual a mim, um assassino!

–O que você quer comigo?

–Olha, ele é valentão! Eu estou impressionado com a sua capacidade e frieza pela qual você mata as pessoas.

–Eu não quero ser um assassino!

Dois homens me seguraram.

–O que vocês vão fazer comigo?

–Você já vai ver, garotão! Mas você não vai gostar! Levem ele pro carro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!