Anjo Meu escrita por Blood Mary


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem qualquer erro .
Espero que gostem'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283142/chapter/1

Acordei assustada, olhei para o relógio. Cinco da manhã. Estava suando frio e com o coração acelerado, estava sonhando. Não conseguia me lembrar muito bem, só sabia que Laura estava nele e um garoto que não conhecia também, tinha cabelos pretos e bagunçados, olhos azuis e pele muito branca, disso me lembrava bem. Peguei o celular e liguei para a amiga, minha única e melhor amiga, que não atendeu. No primeiro instante me desesperei achando que algo de ruim tinha acontecido com Laura, mas lembrei-me que era de madrugada e ela deveria estar dormindo. Encostei-me na janela do meu quarto, de onde conseguia ter uma visão privilegiada da rua, e adormeci ali mesmo com o rosto contra o vidro frio. Acordei dez minutos depois, mais uma vez assustada, pensando que tinha visto alguém lá embaixo. "Claro que não tem ninguém ali, são cinco da manhã Victoria!" pensei, e fui para a cama.


Na escola, contei meu sonho para Laura, que riu das minhas maluquices.



- Ah qual é Vick, isso foi só um sonho!

-Mas e aquele garoto Lah? Nunca o vi na minha vida!

-Você sonha com um cara perfeito e ainda reclama? – riu Laura

-Olha aqui Lah, ele pode ser lindo, mas não é real...

-Ah Vick pare de besteiras, se você não quiser o garoto perfeito nem em sonhos pede pra ele dar uma passadinha lá em casa de madrugada, será um prazer sonhar com ele

-Pois vou mandar



E fomos para a aula.

Passei o resto do dia na casa de Laura fazendo trabalho, depois assistimos a um filme e por fim me lembrei que deveria ir embora, pois teria que estudar para a prova do dia seguinte.



-Lah, estou indo, prova do Gerson amanhã, ninguém merece!

-Ah Vick, você sempre foi boa em matemática, não tem porque se preocupar, já eu...

-Sem problemas, te passo os resultados – disse rindo da amiga

-Tem certeza que não quer que eu te leve até sua casa? Você pode ser atacada por um garoto lindo, perfeito e misterioso nessas ruas escuras – disse Laura fazendo o maior drama

-Cale a boca, Lah!

E então fui.



Chegando em casa, comi alguma coisa e fui para meu quarto estudar. Pegando os livros e olhando para aquelas contas malucas que só o professor Gerson conseguia resolver, acabei adormecendo sobre eles. Comecei novamente a sonhar.

-Victoria? – perguntou o garoto da pele muito branca
-Sim, sou eu.
-Eu sei – disse o garoto sorrindo
Olhei em volta, tudo era branco e com muita neblina, a única coisa que podia ver nitidamente era aquele rosto desconhecido que se aproximava dela. Recuando um pouco, perguntei:
-Que lugar é esse? E você quem é?
-Vick, acalme-se
-Quem é você e o que faz aqui? – gritei
-Quer que eu vá embora? – perguntou o garoto sério, embora pudesse perceber que estava se divertindo
-Não – sussurrei - me desculpe, só queria entender...
-Não tem o que entender, fique tranqüila, eu estou aqui
Eu ri, mas não entendi. É claro que ele estava ali
-Por que não me diz como se chama? – perguntei curiosa

O garoto sorriu, apenas sorriu.

E acordei de repente. Percebendo que havia adormecido sobre seus livros, joguei-os de lado e deitei em minha cama tentando por as idéias em ordem. Afinal, quem seria aquele garoto? Na primeira vez em que sonhara com ele somente o vira de longe e minha amiga estava lá também, e agora eu estava sozinha e ele havia falado com comigo! E aquela voz, nunca havia ouvido coisa mais linda em toda a minha vida, era doce, suave e firme ao mesmo tempo, me passava paz e segurança, tudo ao mesmo tempo. Ainda eram dez horas da noite e eu não conseguia mais dormir, a noite seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.