A Volta Da Rainha escrita por The Evil King


Capítulo 5
Spoiler do próximo cap.:"The return of true love"


Notas iniciais do capítulo

Esse é um spoiler sob re o próximo capítulo dessa história!
Espero que gostem! Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283111/chapter/5

- Por que a maldição dele ainda não quebrada?! – Emma disse desconfiada

 - Não sei. Acho que uma parte da maldição ainda não foi quebrada... – Regina disse

 Emma ficava calada e de roupa e tudo entrava no rio, depois de jogar as pedras. Ela nadava para o fundo, que era escuro, ela achava que não ia achar a tal coisa, mas esbarra em algo. Uma magia roxa saia da estátua e Emma voltava a superfície.

 - Conseguiu? – Regina perguntou

 Algo também voltava a superfície, era aparentemente uma criança. Logo ao ver, Emma saia do rio.

 - Regina...ajuda é sempre bem vinda.... – Grint dizia

 Regina estendia sua mão e ajudava o mago das travessuras a sair do rio. Ele vestia uma camisa de couro e uma calça igualmente de couro, com uma bota marrom. Tinha olhos verdes, cabelos pretos e pele um pouco morena.

 - Quem é essa? – falava Grint

 - Emma, filha de Branca de Neve – falava Regina

 - Ela parece ser mais velha do que eu...estranho. – confuso falava Grint

 Regina ia andando para o carro, atrás Emma e Grint a seguiam, ambos entravam no carro, com Regina, o olhar de Grint era confuso, mais ele ficava em silêncio. Em pouco tempo eles passavam por Henry, Regina freava e abria a porta.

 - Entre Henry, como você tem seu livro sabe quem é que está ai atrás. – dizia Regina com Henry se sentando ao seu lado.

 Eles continuavam a viagem, até chegar a uma ferraria a céu aberto. Regina freava o carro e todos saiam.

 - Construa uma estátua de um soldado... – ordenava Regina a Grint...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.