Everybody Knows escrita por Gabby D


Capítulo 3
The Heart Game




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283110/chapter/3

Sherlock andou de um lado para o outro entediado, teria atirado no sorriso pichado na parede se John não tivesse confiscado a arma. Bufou, jogando-se no sofá e sentando ao lado do médico. Tentou ler o jornal procurando por algo de interessante nas manchetes, como algum caso que precise de sua ajuda, mas nada chamou sua atenção.

"- Tédio!" Bradou Sherlock pela décima segunda vez, não que John estivesse contando. Desde o último caso em que os dois haviam resolvido, nenhum outro assassinato interessante aconteceu para a infelicidade do detetive. "- John, eu estou entediado!"

"- Eu não posso fazer nada Sherlock, você já ligou para Lestrade e não havia nenhum caso novo." John respondeu simples, já um pouco irritado com a insistência do parceiro. "- Por que não assiste TV?"

Sherlock o olhou ofendido. "- Assistir televisão é coisa para pessoas de mente simplória, não estou tão desesperado assim." Dessa vez foi John que se ofendeu, mas conhecendo o outro decidiu ignorar.

"- E o que você espera que eu faça então?" Perguntou o médico já de saco cheio, se arrependendo da pergunta logo depois ao ver Sherlock se inclinar em sua direção com um olhar predador.

"- Entretenha-me."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviews? *-*