Everybody Knows escrita por Gabby D


Capítulo 1
A Study in Jealousy


Notas iniciais do capítulo

200 palavras cada capitulo.
Aproveitem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283110/chapter/1

John contou até dez, tentando acalmar-se. Ainda não acreditava no que o amigo havia lhe dito.

"- Você o deixou entrar na nossa casa? E ainda tomaram chá juntos?" Perguntou incrédulo, se contendo para não gritar com o outro. "- Por Deus, Sherlock, ele quase o matou! Ele quase nos matou!"

"- Não sei por que de tanta raiva, John." Sherlock rebateu calmamente enquanto dedilhava seu violino, observando cada reação que o médico esboçava. "- Moriarty não fez nada enquanto conversávamos."

"- Mas poderia ter feito!" Respondeu irritado. "- O que será da próxima vez? Irá convida-lo para jantar conosco para ele tentar nos matar assim que tiver chance?!"

Sherlock soltou o violino, parando para olhar John nos olhos em interrogativa.

"- Isso te irrita mesmo, eu ter conversado com Moriarty. Por quê?"

John suspirou de leve, desviando o olhar. "- Não importa Sherlock. Só não faça mais isso, ok?" Respondeu, fazendo um sorriso torto surgir nos lábios do detetive consultor. Quando se virou para fitar o detetive foi surpreendido por um beijo roubado pelo outro.

"- Se é para a sua paz de espírito." Pronunciou após o beijo e saiu do cômodo, deixando um John muito vermelho para trás.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?