O Passado Presente! escrita por Srt May


Capítulo 5
Missão Classe S


Notas iniciais do capítulo

yoooo minna lindas do meu coração!
Aqui esta mais um cap. pra vocês... Aproveitem...e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283088/chapter/5

----no apartamento----

- Own! Que lindo! – Mieko pulava e analisava a cada canto do quarto.

- É lindo mesmo! E vai dar certinho pra gente – Lucy colocou as malas em cima de uma cama rosa ao lado da cama roxa, e caminhou em direção ao banheiro – Bom... Eu vou tomar um banho ta?- ela virou-se para Mieko e sorriu ao ver a garota estirada na cama roxa já dormindo – ela deve estar cansada.

Quando saiu do banheiro já trocada viu Natsu e Happy encarando Mieko que ainda estava dormindo, e Natsu estava cheirando-a.

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? – Lucy gritou e Mieko acordou assustada.

- Lucy! – Ela acordou já procurando pela Lucy, e deu de cara com um Natsu rosto a rosto com ela. – O que você está fazendo? – ela se encolhia cada vez mais no canto da cama enquanto Natsu se aproximava e cheirando-a ainda, como se estivesse farejando...

- Seu cheiro é bem familiar! – Natsu disse já se afastando e deixando a garota mais a vontade.

- É? Mas não é normal cheirar as pessoas... Principalmente quando ela esta dormindo! – Mieko levantou – se e foi tomar banho.

Quando saiu do banheiro Lucy estava muito feliz e Natsu e Happy também

- O que foi?Perdi alguma coisa? – Ela perguntou confusa

- Natsu nos chamou para formarmos uma equipe. – Lucy estava sorridente

- Que bom pra você Lucy! E eu vou procurar um emprego amanhã mesmo! – a garota sorriu

- An? Mas... Você é parte da equipe, não vai vim com a gente?

- Negativo! Não sei se vocês são surdos, mas... Eu não sou uma maga derr! – ela disse como se fosse obvio

- Mas não tem problema... Você é boa em luta pelo que vi, e sempre tem alguma coisa pra você fazer. – Mieko ficou emocionada com a fala do rosado.

- Cozinhar pra gente...frango – Happy disse e ele e Natsu ficaram imaginando Mieko cozinhando pra eles.

- EU NÃO SOU EMPREGADA! – Mieko bateu forte na cabeça deles furiosa

- Vamos Mieko, vai ser divertido e precisamos de você. – Lucy disse

- Esta bem... Mas se eu atrapalhar eu nunca mais vou, esta bem? – Mieko perguntou

- Simmmmm! – todos responderam super animados.

Eles pegaram varias missões juntas e Mieko ajudava nos disfarces e ajudava a correr das encrencas, e quando voltavam tinham que pagar pelos prejuízos e Gray sempre a implicar com Mieko, como por exemplo: “aposto que o estorvo causou problemas”, “tiveram que te salvar de novo né!”. E “Mieko retrucava: “se eu fosse estorvo eu não estaria viva”, “pelo menos tenho uma equipe”. E outros apelidos entre eles, enquanto a guilda sorria com gota nas cabeças enquanto discutiam.

---à noite no apartamento---

- Yoooo Lucy! – Natsu chegou com um papel

- NÃO ENTRE ASSIM NO MEU QUARTO, EXISTEM PORTAS PRA QUE? – Lucy gritou com ele e com o gato azul.

- A Lucy é mal Natsu. – Happy disse se escondendo atrás do sofá

- Vocês estão sempre discutindo. – Mieko disse sorrindo.

- Igual você e o Gray?

- Não fale esse nome dentro de casa, pode dar azar!

- Então Lucy eu peguei uma missão classe S. – Natsu dizia feliz

- O QUE? – Mieko e Lucy pegaram o papel dele

- Mas isso é contra as regras! – Aloira disse

- Mas se nós completar essa missão todos vão nos respeitar e também... – o rosado não terminou e Mieko cortou

- NÓS IREMOS DOMINAR O MUNDO E EU VOU PUNIR O GRAY. hahahahaha – disse com uma risada fatal e todos olharam com olhar de desentendido para ela

- Ah não é nada não, deixa pra la... Eu to vendo muita TV.

- Bom continuando... O que eu tava falando mesmo Happy? – o rosado perguntou para o gato azul

- que... NÓS IREMOS DOMINAR O MUNDO. HAHAHAHA – Happy tinha um olhar fatal e assustador, e todos olhavam para ele sem entender nada – ririri, blablabla respeitar, bla bla também.

- Ata! Valeu Happy – o rosado disse como se nada tivesse acontecido e voltou a explicar e Happy bateu discretamente da mão de Mieko e ambos com olhar de cúmplices – e como recompensa também tem essa chave.

- To dentro! – Lucy se animou e arrumou as coisas.

- Boa sorte meninos! – Mieko disse sentando-se, e Lucy olhou-a com olhar de choro.

- Eu não posso ir sem você! – a loira insistiu

- você sabe que isso é errado?

- sei... Mas...

- Ta bom. Vamos nessa! – a garota pegou a mochila e esperou na porta– vêm!

E Lucy saiu correndo e super feliz por sua amiga ir também, na verdade todos estavam felizes.

---No porto---

Eles procuravam um barco para levarem-nos a ilha galluna, mas por algum motivo ninguém queria ir aquele lugar, até que depois de explicarem que eram magos e iriam para uma missão na ilha, um homem bem estranho topou em leva-los, eles iam subir, mas...

- Achei vocês! – Gray apareceu atrás deles e colocou a mão no ombro do Natsu e da Lucy, que arrepiaram de medo no momento, Mieko que estava no meio em um replexo se virou já para dar um soco, mais Gray segurou seu braço, mas a força do impacto e da virada fez Mieko se desequilibrar e apoiar-se no peito de Gray, que como uma tentativa de evitar a queda segurou-a pela cintura com uma mão, fazendo Mieko se assustar com a aproximidade e se afastar imediatamente.

- É... aham(limpou a garganta constrangido), Onde vocês vão com uma missão classe S? – Gray perguntou

- Não é da sua conta cuequinha – Natsu disse

- Eu não vou deixar! – e Natsu o acertou na cabeça o fazendo desmaiar e levaram junto. Mas, no meio no percurso o dono do barco desapareceu e o barco foi pego por varias ondas eles afundaram todos.

---na ilha---

Lucy, Natsu, Happy e Gray já tinham acordado e procuram Mieko, que estava desacordada.

- Ela morreu? – Happy perguntou inocentemente

- Não sei. – A loira disse

- O que vamos fazer? Nesses casos é ela que nos ajuda... E agora? – Natsu estava preocupado

- Hum... – Gray falou, “ela ajuda mesmo eles?”pensou, - Vou ver se ela esta respirando.

- Boa ideia! – Lucy disse, e o moreno aproximou seu rosto do nariz dela.

- Ela esta respirando! – disse aliviado... Mas antes que pudesse levantar-se, Mieko acordou com tudo e derrubou Gray parando em cima dele, com as pernas uma de cada lado da cintura dele e com uma mão ao lado de seu rosto e a outra em posição de soco, Gray ficou assustado.

- Não aproveite de uma mulher indefesa! – ela disse e perdeu as forças e caiu sobre o peito dele que a segurou pela cintura, ela não tinha força pra reagir, apenas falou com sorriso sarcástico - Pervertido!

Ele jogou–a para o lado, sentou-se e ficou pensativo. E Lucy ajudou a amiga a recuperar-se.

- Vamos! – Natsu disse indo mais a fundo da ilha

- Não! Temos que esperar aqui a ajuda. – Gray disse

Mas Natsu fez o moreno mudar de ideia e foram andando até chegar a uma aldeia no meio da ilha

- Quem são vocês? E o que querem? – um homem em cima de uma muralha de madeira perguntou

- Somos da Fairy tail, viemos pela missão que pediram! – Natsu gritou para que o homem possa ouvi-lo

- Mostrem suas marcas! – o homem gritou e eles mostraram, Natsu tinha sua marca vermelha no braço direito, Happy tinha a marca verde nas costas, Gray tinha a marca azul escura no peito do lado direito, e Lucy tinha a marca rosa na mão direita. – E a outra garota ali? Cadê a marca dela? – eles perguntaram olhando para Mieko

- An... Então é que... – eles gaguejaram tentando achar uma desculpa

- Eu estou em treinamento de enfermagem e vim para curar, se alguém se ferir – todos estavam com medo e com cara de que eles não iriam acreditar, o homem cochichou um pouco com alguém e disse.

- Pode entrar! – e abriu o portão, todos fizeram cada de “aff”

Os mestre da cidade explicou o que a lua roxa estava transformando-os em monstros e que seu filho foi morto por que ele tinha se tornado um monstro permanente, e que todos tinham medo de pegar a missão na ilha amaldiçoada.

- Nós vamos ajudar! – Natsu disse

- Muito obrigada, mas é melhor vocês dormirem essa noite e não terem muito contato com a lua roxa, ela pode afeta-los também! – Disse o mestre da cidade e os magos foram para uma cabana.

- Amanhã vai ser um grande dia! - Lucy fechou a janela

-  Gray vistas suas roupas! – Mieko disse  e Happy tirou o colete dela e começou a voar com ele pelo quarto enquanto Mieko tentava captura-lo. Lucy desistiu de tentar falar algo

- rsrsrs Mieko não me pega! – o gato azul disse zombando.

- Agora você já era... – e puxou o colete caindo no colo de Gray e de bruço, ela estava feliz e nem viu como estava. Gray olhou para baixo e viu Mieko em seu colo, o fazendo ficar vermelho, ela percebeu e se levantou rapidamente tão vermelha quanto o cabelo de Erza.

- De- desculpa Gray!(corada)... VEM AQUI SEU GATO IDIOTA – e correu atrás de Happy de novo e Gray, Natsu e Lucy apenas sorriram.

---de manhã---

- Vamos porque essas caras desanimadas? – Lucy estava empolgada e os meninos estavam desanimados – cadê a Mieko?- Ela olhava para os lados.

- Vambora minha gente, eeee, marchando. – Mieko estava feliz e marchando

- Fala é fácil, mas ainda ta muito cedo. – Gray disse

- Deus ajuda quem cedo madruga! – Ela disse erguendo um braço

- seu madruga? – Happy disse

- Quem disse uma coisa dessas? – Natsu disse confuso

***Flash back on – Mieko***

Estava uma garotinha de cabelos castanhos dormindo toda espalhada em sua cama e sua mãe veio lhe acordar 5:30

- Filha acorda! – chacoalhou a garotinha

- ah não mãe ta muito cedo... – disse ela se virando para o outro lado

- É, mas... Deus ajuda quem cedo madruga! E também você poderá ficar mais tempo com a Pétala!

- Isso é ajuda? – Ela perguntou olhando para a mãe que apenas acentiu com a cabeça. Ela levantou em um pulo e saiu correndo para o banheiro – Então vamos! Hoje eu vou treinar o dobro. – a mãe sorriu

***Flash back off – Mieko***

 - Minha mãe! – Ela respondeu e ficou de cabeça baixa.

- Então vamos lá! – Gray disse tomando a frente marchando, para não fazer ela ficar triste, a garota ergueu o rosto e sorriu baixinho.

- Eu vou na frente! – Natsu já apostava a liderança com Gray.

- Meninos! – as duas garotas disseram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai! estou tentando deixar os capitulos maiores porque ainda vai acontecer muita coisa.... vou tentar fazer esse episodio no maximo 5 capitulos, tomara que consigo... ai depois ja foco na história de Mieko denovo ok?
espero que estejam gostando......
mereço review? ;D
:3 até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Presente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.