O Passado Presente! escrita por Srt May


Capítulo 16
Uma noite no parque


Notas iniciais do capítulo

Yooo, não me matem minna, demorei porque aconteceu umas coisas e ultimamente estou sem tempo.... terminei de escrever isso ontem.
Eu iria postar o capitulo bonus que falei. Mais ficou nada a ver, então eu apaguei. Gomen.
Bom... vamos ao capitulo.
Boa leitura. Aye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283088/chapter/16

xxx

Na guilda...

Todos bebiam e brigavam como na rotina de sempre, Shiori estava em uma mesa afastada pensando longe enquanto rodava um canudinho nos seus dedos.Mira se aproximou.

- Posso ajudar Shi? – Mira perguntou preocupda

- Não obrigada! – Ela sorriu um pouco e voltou a se distrair.

Mira se retirou e logo em seguida, Happy, Erza, Lucy, Natsu e Gray vieram ter com ela

- Podemos sentar? – Lucy perguntou

- Claro – A garota respondeu com um sorriso

- Ta tudo bem Shiori? – Happy perguntou tristonho

- Eu estou bem gente.

- Já sei! – Natsu se empolgou – Você precisa de uma boa luta – Natsu já pegava fogo, mais foi detido por Erza q lhe bateu

- Cala a boca Natsu, ela não usa magia esqueceu! – Erza disse zangada e se virou para Shiori – Você quer um pedaço de bolo, aposto q te animaria.

- Não gente, eu já disse q to bem!

- Bem com essa cara de capim queimado! – Gray disse

- Pelo menos não tenho a bunda fria – ela retorquiu

- Que tal uma competição! – O moreno disse desafiador – O perdedor paga o quanto de sorvete o vencedor puder chupar

- Rsrs – Shiori disse com um sorriso desafiador – Você falou sorvete? Você vai se arrenpender

- Então?

- To nessa – A garota se levantou e bateu firme na mesa com um sorriso

- A competição vai ser de pega-pega – Mira disse super empolgada e todos da guilda fizeram cara de desdém.

- Mais somos magos, isso é brincadeira de criança! – Natsu disse

- Não é não – mira respondeu com uma áurea negra

- Ayé – Todos da guilda concordaram

- Vai ser assim... Gray ta com você! Eu vo cronometrar quantos minutos você demora para pegar a Shiori. Depois é a vez dela, quem pegar o outro com menos tempo vence!

- Porque eu? – O moreno contestou

- Porque eu quero.... E já!

O moreno olhou por toda a guilda e Shiori já estava no andar de cima da guilda.

- Gray não me pega! – Ela disse zombando dele

O garoto sorriu e começou correr atrás dela, trombavam nas pessoas, derrubavam mesas entre outras zuações da garota. Ela se escondeu em baixo de uma mesa e o garoto a achou quando ia pega-la ela possou por baixo de suas pernas ele se virou rápido e pulou em cima dela.

- Ai – Ela reclamava da dor – Era pra pegar não me matar.

- rsrsrs, ta com você! – Ele disse com um sorriso de vitoria.

- 10 minutos Gray

- isso! – ele comemorou

- Sua vez Shiori! – Mira disse - E.... valendo!

Gray correu e parou sobre o balcão e disse

- Shiori não pega ninguém, só pega cocô de neném! –Disse cantarolando. A garota saiu correndo e a cena se repitiu, mesas, cadeiras, tudo indo pro chão e muitas risadas. Até que Gray corria sobre um tapete, Shiori puxou o tapete fazendo-o cair, ela pulou em cima dele e pegou-o.

- Ai! – reclamou o moreno – parabéns! – Sorriu

- Sou de mais – Ela sorriu o olhou pro corpo dele – Vista uma roupa – zangou-se saindo de cima dele.

- Bom, Shiori gastou 9 minutos e 50 segundos! – Mira disse.

- Urru... Vencedora! – Shiori se vangloreava e Gray apenas sorria.

- Que tal nós irmos chupar sorvete agora? – Ele perguntou corado

- Ah mais ai não vou gastar muito! – Ela falou

- o de hoje não conta... um convite então? – Ele perguntou corado e nervoso. Todos da guilda estavam atentos.

- Ta bem! – Respondeu a garota feliz.

- Vamos então?

- Quem sair da guilda por ultimo é mulher do padre! – Ela disse já correndo sendo seguida por Gray.

Todos na guilda ficaram zuando o Gray e muito felizes.

Xxx Na sorveteria xxX

- Eu quero de baunilha! – O moreno disse.

- Eu chocolate! – Ela parecia empolgada

Eles pegaram o sorvete e foram caminhando, até passarem por uma praça quase vazia e bem calma entre as arvores tinham bancos e a grama era linda, Gray corou.

- Vo-você quer sentar um pouco... Aqui parece um lugar calmo! – O moreno corou muito.

- Hum... – Ela olhou e notou seu nervosismo, deixaria de implicar com ele por um tempo. – Parece mesmo, eu gosto daqui. O moreno sorriu e ambos sentaram na grama em um lugar bem afastado.

- Hum... ta uma delicia esse sorvete! – A garota cortou o silencio

- Ta mesmo! – E olhou para ela e ela para ele.

- VESTE SUAS ROUPAS GAROTO! – Shiori corou e olhou para outro lado.

- Quando foi que... – Ele se vestiu rapidamente – Pode olhar, não precisa exagerar foi só a camiseta.

- Mais nos estamos sozinhos e... – Ela corou e ele também.

- E o que?

- Imagina se eu tivesse sua mania de tirar a roupa e nos aqui sozinhos!  - Ela estava muito corada. Gray imaginou eles ali e olhou para Shiori com roupas intimas e deu um sangramento nasal. – Pare de imaginar essas coisa... – Ela estava furiosa.

- Eu não estava pensando nada! – Ele disse corado e o silencio tomou conta do local.

- Sabe, Shiori... eu estava pensando o que nós vamos enfrentar! – Ele disse cabisbaixo.

- É algo terrível e... provavelmente muitos irão morrer. – Ela disse triste

- Não! – Ele disse decido e sério – Ninguém vai morrer e nós vamos derrotar ele.

- rsrsrs – Shiori sorriu forçado – Pelo menos eu vou – ela disse triste terminando seu sorvete, Gray pegou a mão dela e a olhou fixamente.

- Eu não vou deixar! Disse olhando fundo nos olhos verdes da moça fazendo-a corar. Percebendo isso ele se levantou e parou frente a ela – Mais na duvida, que tal uma briga descente. Ela o olhou confusa e sorriu.

- Eu não acho certo estragar esse espaço com magia!

- Sem magia! – ele disse seco e sorriu - A não ser que esta com medo.

- Ta bem! – Ela se levantou pronta pra briga, arrumou sua blusa.

- Ai vou eu! – Ele disse e correu em direção a ela, ela apenas olhava-o atenta.

Ele chegou perto e deu soco, ela segurou a Mao dele e o girou tentou uma rasteira e ele pulou para trás se livrando. Ele pegou uma pedra e lançou na direção da garota que desvio em um giro, ao parar Gray estava a sua frente, ela preparou para o impacto. Ele ameaçou soca-la mais começou a fazer cócegas nela.

- Pa-pa-ra...hahaha – ela mal consegui falar. Pegou a mão dele e deu uma rasteira com sucesso e parou em cima dele com um joelho de cada ladode sua cintura e com a mão sobre o peito dele. Ambos se olharam sorrindo e ela foi ficando com o semblante sério e meio vago, ele percebeu e rodou-a parando agora por cima dela, ela assustou mais sorriu, ela corou e ergueu as mãos até seu pescoço e enlaçou o pescoço do moço e com as mão começou mexer no seu cabelo, Gray corou bruscamente mais começou a se aproximar. Numa revira volta ela rodou ele, eles começaram a rodar e Shiori parou em cima de Gray como no começo da briga, Gray pra surpreender se sentou mais percebeu q não deveria ter feito isso, Shiori que estava com ele entre as pernas para se equilibrar segurou no ombro do moreno que ao sentar, sentiu suas intimidades se encostarem em um encaixe de quadriu o fez se ecitar e parar com o rosto bem próximo de Shiori, ambos estavam muito corados sem reação e muito ofegantes. Como sem controle de suas reações Gray segurou a cintura de Shiori e uma mão se direcionava para o rosto da garota. Ela Também sem controle sentindo o membro do moreno ficar rígido e saltitando estava ficando sem controle, e fechou os olhos. Gray vendo que ela fechou os olhos prensou mais a garota em seu peito e aproximou os lábios já podiam sentir suas respirações se unirem, seu lábio se tocaram levemente os levando a loucura.

- Aye... – Happy chegou sorridente. E ambos se assustaram e ficaram encarando o exced – Eles se gosssstam – Disse enrolando a língua fazendo o casal se afastarem corados e Gray tentando esconder sua ecitação.

- Na-não... não é oq parece! – Gray disse e happy olhou para Shiori, esta balançou a cabeça para despertar.

- Nós estavos brigando denovo e você chegou quando eu ia socalo! – Shiori disse vermelha.

- Ayé. Eu posso acompanha-los até a casa da Shiori?

- Claro que sim! – Shiori sorriu e Gray pareceu descontente, o exced olhou- o.

- Claro! – O moreno disse. E os três foram, Gray e Shiori não falavam nem se olharam durante todo o caminho. E Happy falava algo sobre peixes.

- Chegamos disse – O azulado.

- Bom... Obrigada pela companhia aos dois! – Shiori os agradecia e olhou para Gray, que a olhava atenta e profundamente e com o contato dos olhos ele desviou como se não fosse nada.

- Aye! – Happy disse contente

- Tudo bem! – Gray falou.

- Bom... Obrigada. Tchau! – Ela disse e entrou para seu apartamento. Começou tirando os sapatos e seu colete, foi ao seu banheiro e tomou um banho e vestiu seu pijama, ao chegar no seu quarto viu uma caixinha em sua cama e abriu, uma explosão foi causada e escrito com magia “Afaste-se” e uma grande explosão desacordou ela. Gray que ouviu o barulho voltou correndo e ao ver o brilho de fogo no apartamento de Shiori entrou correndo pela janela, todos os inquilinos do prédio inclusive Lucy saiam correndo para fora. Gray entrou e viu tudo queimando e Shiori desacordada. Ele usou sua magia e congelou tudo no quarto apagando assim o fogo, pegou Shiori nos braços e levou para o hospital da guilda, seguida por Lucy.

No dia seguinte...

- Gray, Gray – Lucy acordava o moreno que dormia a beira da maca em que Shiori se recuperava - Você precisa se cuidar, eu fico com ela agora.

- Eu estou bem! – Ele diz acordando

- Ohayo! – Mira entrou – Vou fazer os curativos nela. Gray você precisa se cuidar.

- Você esta péssimo!Como sempre – Natsu entrou.

- Agora não Natsu! – Gray estava preocupado e nem reparou que todos na sala se surpreenderam por ele recusar uma briga.

Mira trocou os curativos do rosto, um em cima do Nariz e um no canto esquerdo da testa, ela viu uma faixa em seu punho direito e resolveu tirar pois parecia apertado, ao tirar eles viram a marca da guilda no punho direito da moça, era verde escuro e tinha uma cicatriz. Após os curativos Mira saiu e fez todos saírem, inclusive Gray que foi comer algo. Na guilda todos estavam preocupados apesar de estarem agindo normalmente. Gray sentou-se a beira do balcão e ficou pensativo.

- Você gosta dela né? – Mirajane disse para Gray

- Nã- não... da onde você tirou isso! – Ele corava – Só estou preocupado.

- Porque? Você não parece se importar! – Mirajane disse.

- Mais depois do que aconteceu no parque eu não mais... – Ele corou ao perceber o que disse.

- rsrsrsrs! – Mira sorriu – Tudo bem, mas... ela vai ficar uns dias sem dinheiro né.

- Hahaha, essa missão é nossa, vamos acabar com tudo! – Natsu disse empolgado

- Não vamos não, vamos tentar não destruir nada dessa vez. A recompensa é boa então sem estragos Natsu! – Lucy repreendia o rosado no quadro de missões.

- Onde esta a Erza? – Gray perguntou

- Foi em uma missão sozinha! – Lucy disse se aproximando – Você quer vir conosco?

- Hum...- Ele pensou um pouco – Tudo bem eu vou – Se virou para mirajane – Cuida dela?

- Sim, claro! – A albina sorriu.

Eles voltaram da missão ao anoitecer e seguiram para encontro com a mirajane no balcão.

- Como ela esta? – O rosado perguntou

- Esta melhor, e fala algumas palavras quando dorme. – Ela disse e olhou para Gray.

- O que ela diz? – Lucy pronunciou

- Acho que ela sentiu sua falta Gray, dizia seu nome, algumas vezes sorrindo outras em pesadelo! – Mira disse

- Posso? – Gray perguntou.

- Claro.

Ao chegar no quarto ele se aproximou e chegou perto da cama dela, ela dormia serenamente e tranqüila. Mira, Natsu, Lucy e Happy chegaram para vê-la também. Ela se mexeu um pouco, e foi abrindo os olhos lentamente para se acostumar com a luz.

- Onde eu estou? – Ela perguntou confusa ainda tentando se acostumar e pode ouvir apenas a voz da mira.

- Na guilda, Shi!

- E o Gray?... Ela perguntou e este sorriu

- Esta bem.

- Natsu, Lucy, Erza, Happy e o pessoal? – começou esfregar o olho e sentou-se na maca.

- Shioriiiiiiiiiiii – Happy voou com o olho cheio de lagrima para o colo da moça que o segurou assustada e ao olhar o quarto viu todos ali, especialmente Gray. E corou. Abraçou o Exceed e sorriu.

- Mira... – Corou e desviou o olhar – Podia ter me avisado que não estava sozinha! – Sorriu corada, e todos na sala sorriu. Ela lembrou da noite em seu quarto.

Xxx Flash back on xxX

“Afaste-se” – Escrito com magia e olhou para seu punho onde se encontrava a marca da guilda enfaixada, que parecia queimar.

Xxx Flash back off xxX

Olhou para sua marca descoberta e depois para Gray, o encarou por alguns segundos, ele sorriu mais ela permaneceu serio.

- E-eu preciso descansar! – Ela disse

- Claro! – Mira disse

O exceed voou para Natsu e Shiori voltou a deitar-se.

- Vou ficar aqui, até ela dormir! – Gray disse e todos saíram os deixando – Shiori...

- Me deixe em paz, eu disse que preciso descansar! - Disse rígida.

- Desculpa – Saiu

No dia seguinte.

Todos estavam na guilda e Shiori desceu com mira,todos as olhavam e ela sorria, passou por seus amigos e os cumprimentou menos Gray.

- Porque você esta tratando o Gray assim? – Mira disse baixinho para ela

- Eu não posso me aproximar dele - ela disse abaixando a cabeça

Ficaram horas ali na guilda.

- Shiori que tal uma competição – Gray propôs desafiador.

- Não to afim! – Disse seca sem olha-lo.

Ela conversava com todos menos com Gray, o tratava seca e ríspida. O garoto ficou triste e se sentou no balcão com mira.

- Não fique assim... – Mirajane começou – Ela ta fazendo isso por cuidado.

- Cuidado, como assim? – Ele perguntou cabisbaixo

- Pergunte a ela!

- Ela não fala comigo o dia todo!

- Eu dou um jeitinho – Sorriu para ele e gritou Shiori – Shiori, você precisa descansar!

- Também acho, acho que vou para casa! – Seu semblante entristeceu.

- Para sua segurança vou falar para alguém te acompanhar! – Shiori assentiu

- hum... – Olhou, olhou – Gray você pode? Pela segurança dela.

- Claro! – Gray disse sem emoção, mais por dentro estava muito agradecida a mirajane, esta apenas sorriu.

- NÃO! – Shiori gritou – Ela o encarava furiosa,e com receio de algo. Todos na guilda a olhava assustada. – Qualquer um menos ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cabou-se até o proximo minna. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Presente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.