My Toaster,Percy! escrita por Liids River


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Gente,é a primeira vez que escrevo com a aparição da Thalis.Ela não fala muito,mas se não ficar bom,digam .
Eu realmente gostei dessa fic.Se o final ficar complicado de entender,me perguntem,eu explico :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283005/chapter/1

 Dois anos e três meses de casados,e nenhuma briga.Ninguém acredita quando dizemos isso,mas é verdade. E eu me orgulhava de dizer.

 Bem..até hoje.

 Acordei com a luz do dia invadindo pela janela.Soltei alguns resmungos,e passei a mão no lugar ao meu lado,que estava vazio.

  - Annabeth? – sussurrei,abrindo os olhos.O nosso quarto estava vazio.Levantei-me e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal.Coloquei uma bermuda e lavei o rosto.Saí do quarto,e comecei a descer as escadas,indo até a cozinha.

 E lá estava ela.

 Seu cabelo loiro estava solto,batendo nas costas,vestida com minha camisa social,da outra noite,e coberto por um shortinho curto.Acreditem,Annabeth não é a mesma de alguns anos atrás,bem talvez,pois ela ainda resmungava com as coisas,como nesse momento,com a torradeira,agora com 21 anos,ela é uma mulher.

 Minha mulher.

 Sorri com esse pensamento e andei até ela,a abraçando por trás,sussurrei em seu ouvido :

  - Bom dia,Sabidinha.

 Ela suspirou.
 - Bom dia.Você mexeu na minha torradeira,Percy? – ela se virou de frente para mim,cruzando os braços em frente ao peito.

  - Hm,sim,ontem.Por quê? – perguntei.Ela se soltou de mim e andou até a cafeteira.

  - Porque está quebrada. – disse irritada.

  - Eu acho que não.Ontem estava funcionando normalmente. – disse pegando a torradeira.

 Certamente,estava quebrada.Os pobres pãesinhos não desciam,a torradeira não esquentava,e a luz onde deveria estar verde,não estava ligada.Era uma torradeira idiota,com uma carinha feliz.O que Atena queria dizer com aquela torradeira?Que Annabeth sempre seria sua filhinha inocente.

 Certo,o que fizemos ontem depois que cheguei do trabalho,não fora nada inocente...

  - É,está quebrada. – murmurei. –Não se preocupe,eu compro outra. – sorri para ela.

 Annabeth cruzou os braços encostada no balcão da cozinha e começou a bater o pé.

  - Não quero outra.Essa foi Atena quem nos deu! – ela disse brava. – Sabe disso!Ela até mesmo arrumou uma briga com Hera por se envolver no nosso casamento por causa dessa torradeira.Minha torradeira!

 Comecei a me irritar.Por quê ela estava agindo assim?

Eu entendo todo esse negócio dos hormônios femininos.Talvez não tanto,mas essa torradeira não era motivo para uma discussão

  - Então eu a mando para o conserto.Sem problemas,Annabeth – disse irritado.

 Ela bufou e se virou,terminando o café.

  - Se você tivesse mais cuidado,não teríamos que fazer isso. – ela disse indignada.

  - Qual é o seu problema,Annabeth? – perguntei,cruzando os braços.

  - O meu problema,é você ter quebrado a minha torradeira! – ela gritou,se virando de frente para mim,e deuses,ela estava linda.

  - Eu não discutir com você por causa dessa porcaria – eu disse calmo,virando-me para a sala.

 Por quê as mulheres precisam ser tão complicadas?

 Senti algo bater em minhas costas e me virei para ver o que era.Olhei para o chão...Ela havia jogado um copo de plástico em mim?

  - Não dê as costas para mim,Percy!- ela gritou vindo em minha direção.

  -V-você jogou um copo em mim? – suspirei a olhando.

  - Você quebrou a MINHA torradeira! – ela gritou mais alto.

 Annabeth não era de gritar.Não mesmo.Se eu tinha alguma dúvida de que tinha algo errado,agora eu tinha certeza.

  - O que é seu,é meu querida,não se lembra disso.* – disse apontando para o anel em meu dedo.Certo,eu estava meio teatral demais.Devo ter visto essa cena em algum filme...

  - Ah,ótimo.Ótimo mesmo.Então...- ela se dirigiu até a cômoda onde estava meu relógio suíço,caríssimo – Você,querido,não vai se importar...- ela o pegou nas mãos.Deuses aquele relógio era caríssimo – Se eu fazer isso!

 Annabeth jogou o meu relógio caríssimo no chão.

  - Qual é o seu problema?Está jogando as coisas no chão,só porque a porcaria da torradeira quebrou? – gritei alto o suficiente para que o Japão ouvisse.

  - Minha torradeira !- ela gritou,mas não com tanta convicção.Parecia cair na real do que tinha feito...

  Jogado o meu relógio caríssimo no chão.

  Ouvi passos na escada.Thalia estava descendo com o rosto marcado de tanto dormir.Ela estava ficando no quarto de hóspedes por um tempo,enquanto o seu apartamento não ficava pronto.

  - Mas o que Hades está acontecendo aqui? – ela olhou para a nossa bagunça.

  - Annabeth está jogando tudo no chão só por causa de uma torradeira boba! – gritei,por extinto.

  - Não grite comigo,Perseu! – ela gritou.

  - Já chega. – Thalia deu o grito maior.Nos calamos.Thalia parecia explodir de dar risada,ou nos matar de tanta raiva.

  No caso, a segunda opção era mais provável.

  - Estão mesmo brigando por causa de uma torradeira? – ela nos olhou.

  Encontrei o olhar de Annabeth.Ela parecia esconder alguma coisa.Algo muito importante para esclarecer essa discussão sem sentido.

  - Estamos? – perguntei para ela.

  Annabeth estava corada.Parecia que ia explodir de vergonha.

  - Odeio quando vocês fazem isso! – ela grunhiu –Certo,certo eu queria fazer torradas para o nosso café da manhã.O de Thalia,o meu,o de Percy,e nosso bebê,ok? – ela disse distraída.

Thalia,confere.

  Annabeth,confere.

Percy,confere.

O nosso bebê…epa.

 - O nosso o que? – a olhei abismado.

 -É isso mesmo,eu estou grávida. – ela disse erguendo as sobrancelhas e cruzando os braços.

  - Ah Deuses – Thalia sorriu e a abraçou.

  De repente,tudo ficou embaçado.

  Abri os olhos e apertei meu braço em volta de alguma coisa.

  - Bom dia,Cabeça de Algas. – disse Annabeth deitada ao meu lado na cama.Nada havia acontecido.Fora,apenas um sonho? – O que foi? Andou sonhando com os pôneis de Zeus novamente? – ela zombou.

  Deuses,havia sido tão real.Quer dizer,graças aos deuses que não havíamos brigado por causa de uma torradeira,mas..grávida?Eu até gostaria disso...

  - Hm,acordou mais lerdo que o normal hoje,certo? – ela sorriu,e alcançou meus lábios,dando-me um beijo rápido. –Vou descer,e fazer o nosso café.

 Ela se levantou,e abriu as cortinas.Meu único pensamento era : por favor não queira torradas,por favor não queira torradas,por favor não queria torradas..

 - Estou com uma vontade de comer torradas... – ela disse descendo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada á você que reservou um tempinho e leu minha Fanfic :3
Vocês são INCRIVEIS :)
Obrigada,pessoal.Comentem,eu não mordo u-u
* -> essa autora estava assistindo "Jogo de Amor em Las Vegas quando escreu a fic,então.. u-u
Obrigada ♥