A Saga Hill Wolves: Wing Of Wolves escrita por Pepper and Comfit


Capítulo 4
Ninguém te ouvirá!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282972/chapter/4

No momento que atravessei, senti um frio gostoso na barriga, por mais que minha barriga seja meio peluda. Era uma réplica do meu morro que, agora, é de meu filho Aaron. Mas, quando tentei falar com Agatha ela não respondeu.

- Ninguém te ouvirá! – disse ele.    

- Ninguém?

- Ninguém!

Tentei observar o máximo de todos. Parece que ninguém esqueceu o que houve ainda. Quando cheguei perto de Aaron, vi que ele não estava feliz. Comovi-me depois que vi meus netos. Foi quase uma ferida. No total eram três. Dois gêmeos, Article e Salazer. O mais novo chamava-se Thomas. O mesmo nome que meu pai me deu. Pelo o que eu vi, haviam se passado seis meses desde minha morte. Assustei-me!

Enquanto olhava no rosto de Aaron sem ele me ver, o comandante Bernard chegou correndo e disse a meu filho:

- Majestade! Descobri através de uma ameaça que, novamente, a aldeia Ratinzka guerreará contra nós. Mas, dessa vez, ela se uniu á aldeia Kabrily. Eles estão muito mais fortes! Dessa vez, será para destruir nosso lar!

Agora eu desfaleço! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Hill Wolves: Wing Of Wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.