Mortal Kombat escrita por rafaledzero


Capítulo 1
O primeiro kombate.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282947/chapter/1

Era um dia ensolarado em uma vila,onde haviam ninjas que treinavam tençamente.Nessa vila haviam dois irmoes Jake e Marc cuja eles se odiavam,mas eles eram treinados pelo o melhor sensei do mundo:Shaon Lee.Os dois irmoes brigavam e se batiam como se fosse uma luta mesmo um sem pena do outro;era soco na cara de um,chute na barriga do outro até que chegava seu sensei e separava a briga.Um certo dia Jake e Marc entraram para um torneio brutal (mas isso quando eles tinham já 18 anos) cuja o nome era Kombat Mortal.Mas isso deu trabalho eles tinham que escolher um nome de ninja e sua roupa,Jake como amava o gelo decidi o que seu nome de ninja seria "Sub-Zero"e Marc amava escorpioes e dicidiu que seu nome seria:"Escorpião".Mas a roupa de Jake era preta com azul e a deMarc vermelha e dourada com preta.Na primeira luta de Jake foi com um tal de Kenshi a luta foi brutal.Quando a luta começou ficaram os dois girando em circulos até que Jake deu um gancho de direi ta em Kenshi e ao mesmo tempo uma voadora em seu peito Kenshi cai no chão e a multidão grita.Kenshi se levanta tenta dar um chute em Jake  mas Jake defende o chute e novamente da um gancho de direita em Kenshi.Kenshi começou a se inrritar até mque ele da dois  chutes na cara de Jake e mais um gancho de esquerda,Jake cai no chão mas logo levantou e se recuperou.Knshi tenta dar um soco reto em Jake mas jake defende o soco e quebra o braço de Kenchi o torcendo para o lado esquerdo e o da um chute na cara e na mesma hora Kenshi cai no chão cheio de arranhados e sange pelo corpo na mesma hora Jake houve uma voz bem grossa dizendo no estadio:FINALIZE-O!!!!!!!!.Jake olha para seu adversario no chão e não faz nada e ao mesmo tempo a multidão  começa a uiva.Já a luta de Marc foi rápida ele lutou com um tal de Kobra.A luta começou com Marc dando um soco na barriga de Kobra e um chute em sua cara,mas Kobra não cai até que ele da uma sequencia de socos na cara de Marc,e Marc cai e demorou mais ou menos 3 minutos para se recuperar e quando se recuperou  ele lhe deu uma voadora na cara de Kobra e cobra desmaia até que Marc ouve uma voz bem grassa dizendo:FINALIZE-O!!!!!.E na mesma hora Marc pega sua espada corta a cabeça de Kobra e a multidão vai a loucura,e por causa disso Marc ganhou 100 reais a mais que se uma pessoa não finalizar ninguem Shaon Lee,Marc e Jake voltam orgulhosos para casa enquanto Marc inrrita Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deem ideias para o proximo captulo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.