A Sobrinha dos Vampiros escrita por Débora Falcão


Capítulo 5
Irina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28291/chapter/5

Os dias se passaram, muito felizes. Eu estava contente e Jacob era mil vezes mais feliz que eu. Eu significava tudo para ele e simplesmente não conseguia não corresponder. Realmente, a impressão era algo mágico. E eu já havia passado por ela duas vezes. Jake era especial para mim.

Tudo aconteceu exatamente quando devia acontecer. Eu não esperava que fosse assim, pois eu tinha mudado as coisas. Renesmee não existia, mas isso não era o suficiente.

As coisas só aconteceram de forma diferente. Mas aconteceram.

Irina Denali veio visitar os Cullen. Veio se desculpar. Os Denali haviam negado ajuda aos Cullen quando Victoria trouxe o exército de recém-nascidos para Forks. Tudo porque os lobos haviam matado o amor de Irina: Laurent. Eles ofereceriam ajuda desde que Carlisle ajudasse a matar os lobos. Claro, isso não foi acordado, e os Denali se recusaram a ajudar.

Bella quase morre por conta dessa experiência. E eu? Bem, eu quase estive presente, não como humana, mas como vampira.

O caso é que Irina se arrependeu de ter virado as costas à família Cullen, e veio se desculpar. Quando ela chegou, eu estava na sala com Jacob, e Bella com Edward. E ela nos viu lá. Não gostou de ver o "cachorro" que matara Laurent dentro da casa dos Cullen. Ela também viu que nós duas, humanas, eu e Bella, compartilhávamos do segredo deles.

As três irmãs Denali (Tanya, Kate e Irina) são as próprias Succumbus. Elas mantêm, muito freqüentemente, relacionamentos com homens humanos. Para elas, deixar de matar um humano significa poder ter algum relacionamento com ele. Mas elas nunca os deixaram saber quem elas são. Apenas rumores surgiram há tempos atrás, quando elas realmente deixaram de matar os homens para tê-los depois. Foi quando a lenda Succumbus surgiu.

Para as irmãs Denali, a lei está acima de qualquer coisa. Inclusive, a lei que proíbe a exposição dos vampiros.

E lá estavam duas humanas e um lobo, compartilhando o segredo deles.

Aquilo a deixou furiosa com os Cullen.

E foi o bastante para que ela fugisse da casa correndo.

E também para que Alice tivesse uma visão aterradora.

A visão que eu nunca ia esperar.

Mas que veio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!