A Sobrinha dos Vampiros escrita por Débora Falcão


Capítulo 13
Desfazendo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28291/chapter/13

Mary Poppins apareceu um segundo depois em minha frente. Ela estava comicamente abraçada a Edward Cullen. Eu tive que sorrir. Ela estava corada e afobada, por estar tão próxima a ele.

Edward realmente era encantador e irresistível. Claro, ele fez uma careta diante de meus pensamentos, mas depois sorriu comigo.

"O quê?" Mary Poppins perguntou séria, arrumando os cabelos no seu penteado preso.

"Nada." respondi, ainda prendendo o riso.

"Vamos logo." ela disse. "Temos uma interferência para desfazer."

"E Edward?" perguntei.

"Ele vai nos ajudar, óbvio."

"Não podemos simplesmente tirar o bilhete de dentro da mala dele?"

"Não." Mary falou. "Quando você voltar e ver que o bilhete não surtiu o efeito desejado, você vai fazer alguma outra coisa para interferir. Algo mais forte, e eu nem quero imaginar o que seja. É melhor impedi-la de colocar o bilhete lá."

"Eu me ofereci" disse Edward.

"Ah, bom." eu disse. Ao menos, o abraço duro e frio, ao mesmo tempo maravilhoso de Edward ficaria em minha memória, após o somatório. Suspirei.

"Então vamos."

Mary Poppins pegou o livro Amanhecer e o abriu no momento da discussão entre Jacob e Edward, no casamento. Era o momento que eu havia escolhido para deixar o bilhete.

"Temos que ser rápidos" disse Mary Poppins. "Quando você tomá-la nos braços, ela vai entender isso como interferência. Ela é uma garota esperta, vai saber que sua idéia deu errado e que decidiu voltar atrás. Você a leva para a floresta até que ela se acalme, entendeu?"

"Sim, senhora."

Na verdade, Edward já havia entendido o plano nos pensamentos de Mary Poppins. Mas ele a deixava explicar, para que eu também pudesse entender.

"Cuidado" ela dizia. "Não cruze contigo mesmo. Lembre-se do colapso."

"Me lembrarei."

"Depois que ela se acalmar, leve-a até em casa. E então, volte."

Mary Poppins tirou seu camafeu do pescoço e o deu a Edward, que o pendurou no pescoço pálido. Suspirei novamente.

"Vá." disse ela.

"Eu estarei de volta em um segundo." ele falou.

Então, ele se foi.

Mas não voltou no segundo seguinte.

E nem no outro.

Olhei para Mary Poppins.

"Algo deu errado." dissemos juntas.

Algo tinha dado muito errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sobrinha dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.