Alma Negra escrita por Lory_Panda


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28285/chapter/1

Toda noite e sinto isso, a mesma sensação.

Não importa se estou dormindo ou acordada.

Aquela sensação de medo, angústia, tristeza tudo ao mesmo tempo.

Me sinto muito mal.

Eu peço socorro, mais ninguém parece me ouvir.

Eles estão ocupados demais para escutar os meus gritos de desespero.

Eu corro, não estou agüentado por que ninguém ouve as minhas súplicas?

Estou me sentindo como um peixe fora d’ água é como se estivesse só no meio da multidão.

As pessoas dizem que não estou só, mas então por que não olham para mim?Por que não me escutam pedir socorro?

To com medo e aqui ta muito frio.

Sinto minhas pernas fraquejarem, minha vista estar escurecendo e estou dando o meu último suspiro.

Adeus.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.