Futuro Incerto escrita por I am not Volunteer


Capítulo 5
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e boa leitura
~Nath



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282840/chapter/5

Kristen estava em seu quarto ano em Hogwarts, na aula de poções, aquela não era sua matéria preferida, pois ela amava Defesa Contra Artes das Trevas, mas ela gostava muito de seu professor, o senhor Mason. Ele sempre fora simpático com ela. Mas aquela aula estava muito estranha. O professor jogou todas as mesas para o lado e reuniu todos os alunos num semicírculo. Aquela aula era feita entre alunos de Lufa-Lufa e da Grifinória, então Kristen se aproximou de fininho de Charlie e segurou suas mãos, ele sorriu para ela. O professor, ao ver aquela cena, sorriu. Disse aos alunos que ia fazer algo mandado pela direção, ia testar para ver qual deles era o melhor aluno. E assim foi feito. A disputa foi acirrada, ficando com os finalistas Charlie e Kristen. Nenhum dos dois queria machucar o outro. Kristen lhe jogou um feitiço fraquinho e Charlie desistiu logo ali, fingindo estar machucado, coisa que não enganou ninguém...

A aula foi acabando e todos davam parabéns para Kristen. Ela sorria e agradecia a todos. Foi guardando o seu material, a aula era a última da parte da manhã e todos saiam apressados para o salão principal. Richard, Charlie e Alyson a esperavam na porta e ela já estava a caminho, mas o Sr. Mason a chamou. “Podem ir meninos, Kris desce logo”, ele disse, sorrindo.

“Ah, ok então, vamos descendo gente” exclamou Richard e eles foram.

-Então Srta Hauer, vejo que és bem poderosa, assim como seu amigo Charlie, e gostaria de saber... Como seu professor... Você esconde algo Kristen?

-Desculpe professor, mas isso é pessoal e eu não posso contar, envolve muita gente...

-Entendo, mas ouça, seria importante se me contasse, sou seu professor e se isso. – Ele fez uma pausa. – De alguma maneira colocar em risco a população bruxa, seria bom se eu soubesse não acha?

Kristen estava em dúvida, confiava em seu professor, mas aquilo era um segredo de família... Lembrou-se de seu pai dizendo que ela era um erro... Será que ela poderia colocar a população bruxa em perigo? Será que ocorreriam mortes por sua causa?

-Professor, sei que isso parecerá um absurdo...

-Ah minha querida, para muitos trouxas, bruxos são uma coisa inimaginável, não pode ser tão impossível assim...

-S-Senhor, conhece bem a mitologia grega?

-Claro que sim...

-Então acontece, que tudo aquilo é real. Os deuses, os monstros. Tudo. E eu sou uma semideusa, filha de Apolo. Charlie também, ele é filho de Atena.

Ela viu os olhos do seu professor se arregalarem e percebeu que ele esperava tudo, menos isso.

 -Acredito em você Kris.

-Mesmo senhor?

-Sim, bem, está dispensada, pode se assegurar que seu segredo está bem guardado.

-Obrigada senhor.

Kristen saiu da sala em direção ao salão principal sem ao menos sonhar que na sala em que deixou para trás seu professor estava sorrindo malignosamente.”

Kristen se viu caindo, caindo, caindo... A única coisa que desejava era poder enxergar algo, estava o maior breu e tudo que se ouvia era o seu grito.

Sentiu uma pancada forte e soube que estava no chão, mas tudo estava doendo e rodando e ela não pode distinguir as figuras a sua frente.

                                                         ***

Kristen abriu os olhos e se viu presa numa redoma de vidro, mas com a parte de cima aberta, a uns 3 metros acima de sua cabeça. Tentou escalar e não conseguiu. Olhou ao redor, definitivamente ela não estava na floresta e não tinha a menor ideia de onde estava. Estava em uma sala escura, apertada, com as paredes, o chão e o teto completamente pretos e apenas sua “redoma” era o único objeto no quarto. A porta abriu-se e uma pessoa entrou. Era o Sr. Mason.

-Sr. Mason!! Que bom que o senhor está aqui!- Dizia Kristen, louca para sair dali, batendo no vidro. – Me ajude professor!

O Sr. Mason deu uma risada.

-Ajudá-la? Como pode ser tão ingênua minha querida?

-M-mas senho-or... – Gaguejava Kristen

-Ah, Srta. Hauer, a Srta foi tão burra ao me contar seu segredinho... Algo poderoso está voltando, algo que não pode ser contido, algo que um miserável garotinho ridículo não pode conter...

- Do que o se-senhor está falando?

-Kristen, você é uma menina muito inteligente, não se faça de burra, por favor. Você e eu sabemos bem do que eu estou falando.

-Eu não acredito. – Dizia Kristen embasbacada – Não creio nisso!

Sr. Mason deu uma gargalhada assustadora.

-Sim Kristen, sim! O Lord das trevas voltou! O temível Lord Voldemort está de volta! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeey people voltamos O/
Deixei voces curiosos não? O capítulo ficou realmente curto porque eu queria cortar na hora que voces soubessem que o nosso amado Lord voltou! Ansiosos para o próximo capítulo?
Eai, merecemos reviews?? Espero que tenham gostado!
Aproveitem e deem uma passadinha na minha fic e na fic da Nath:
A minha:
http://fanfiction.com.br/historia/323050/Uma_Pequena_Luz_Na_Escuridao/
A da Nath:
http://fanfiction.com.br/historia/322997/Casa_De_Ferro/
É isso, beijos da Brubs :3