Futuro Incerto escrita por I am not Volunteer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Tentarei postar um novo capítulo amanhã e responderei os reviews amanhã pois minha mãe quer meu computador U.U enfim,boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282840/chapter/1

Havia uma menininha no canto da sala, ela estava sentada no chão, com seu vestidinho vermelho e branco quadriculado, seus cabelos longos e castanhos caindo em cachos pelo seu rosto magricelo e belo. Em pé, ao seu lado, estava seu irmão mais velho, impaciente, tamborilando com os dedos na mesinha de centro, ele era apenas dois anos mais velho que ela e eles eram muito iguais, o mesmo formato do rosto, os mesmos olhos verdes, o mesmo cabelo... Na sala de jantar, a mãe dos meninos, uma mulher bonita, com cabelos castanhos curtos e cacheados e olhos pretos, conversava com duas pessoas, um velhinho com oclinhos meia-lua, uma imensa barba e vestes estranhas e outro homem que não podia ser visto completamente pela menina, apenas seu perfil sentado em uma cadeira de rodas. Eles discutiam baixinho o futuro da garota. Então, como mágica, aparece um homem ao lado da mãe e, com um suspiro, a garotinha admite que ele é o homem mais bonito que ela já viu,mais bonito até que os atores de Hollywood. Ele tinha olhos verdes, cabelos loiros rebeldes, músculos... Realmente, um homem muito lindo. Sentou-se numa das cadeiras e começou a conversas nervosamente com os outros.

A mãe dos garotos era uma bruxa. O homem loiro era o pai que eles nunca haviam conhecido, Apolo, o deus do Sol. O velho de vestes estranhas, diretor de Hogwarts, a escola de magia e bruxaria londrina. E o moço na cadeira de rodas, o centauro Quíron, diretor de atividades do acampamento meio-sangue, lugar onde os semideuses eram treinados.

A união entre um deus e uma bruxa não poderia existir, pois seus filhos seriam muitos poderosos e poderiam destruir o mundo. Quando Dave nasceu, os deuses quiseram-o como semideus. Mas o que ninguém esperava era que Kristen nascesse. E o ministério da magia venceu dessa vez, a garota seria uma bruxa. Sete anos depois do nascimento de Kristen, já estava definido que quando os meninos fizessem 10 anos, cada um seguiria seu caminho: Dave seria matriculado em uma escola normal, perto de casa, e passaria os verões no acampamento. E Kristen embarcaria no Expresso de Hogwarts, no dia 1° de setembro, passaria as férias de verão em casa e só veria o irmão nas férias de Natal. Triste, mas necessário para a sobrevivência dos dois. Eles não poderiam contar para ninguém, absolutamente ninguém, que tinha um irmão semideus ou uma irmã bruxa.

O problema é que, no dia anterior, Kristen foi perseguida por monstros enquanto brincava com uma amiga no parquinho, e elas a chamaram de semideusa. Assustada, ela correu e conseguiu despistar os monstros. Sabendo do seu futuro como bruxa, a garota contou tudo para a mãe, que logo montou a reunião.

                                                          ***

A reunião havia acabado. Todos foram embora sem se despedir das crianças. Já era tarde da noite e achavam que as crianças estavam dormindo. Mrs. Hauer estava andando até seu quarto quando se deparou com seus filhos.

-O que fazem acordados até essa hora? Vão já para cama!

-Mãe, o que eles falaram?-Dave perguntou.

Ela suspirou e disse.

-Ia contar a vocês amanhã de manhã, Kristen, devido a circunstancias, mesmo isso sendo arriscado, você será uma bruxa e uma semideusa. Estudará em Hogwarts e passará o verão no acampamento. O natal,é claro,vocês passarão aqui em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,está pequeno pois é o prólogo,mas os próximos serão maiores,então reviews??