Apenas Amigos escrita por pri_crepusculo


Capítulo 33
Desesperos de um noivo em abstinecia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28281/chapter/33

Desesperos de um noivo em abstinecia.

 

Como todo bom casamento eu fiquei na cama com minha futura esposa, esperando que faltassem apenas uma ou duas horas do casamento para que começássemos a nos arrumar... bem.. essa era a minha visão de um casamento perfeito, mas minha amada filha e minha cunhadinha querida haviam roubado minha mulher de mim na noite anterior, e eu passei aquela noite revirando na maldita cama vazia, será que elas não entendiam que eu já havia passado tempo de mais longe de Bella e que meu corpo não vivia sem o dela mais?

Como não havia dormido bem sem minha amada, me levantei cedo e logo fui atormentar meu irmão, afinal eu não ia passar o meu período de inferno sozinho... a isso não, meu irmão iria passa-lo comigo.

_Já chega!

Eu disse enquanto marchava para o comodo onde Bella estava sendo arrumada pela minha cunhada e por nossa filha, me encostei na porta e disse firmemente... quero dizer.. eu quase implorei:

_ Alice... por favor... estou ficando louco... não imaginei que no dia do meu casamento teria abstinência de Bella...

Escutei as três rindo do outro lado, claro não eram elas que estavam ficando malucas.

_você não sabe que não pode ver a noiva antes do casamento? Dá azar, e isso é o que vocês menos precisam._Alice grunhiu.

_ eu não preciso vê-la... só quero sentir ela um pouco...

_ vocês já já estarão juntos...

Tudo bem.. já que ela não iria ceder eu iria me impor a ela, afinal eu era quem estava pagando tudo e aquele era o meu casamento,, a minha mulher.. o meu futuro.. então eu disse com a voz firme:

_Lice.... minha cunhadinha linda....por favor.... se não não terá noivo, eu vou acabar morrendo...

_Lice por favor... _ eu ouvi Bella dizendo a Alice e sorri com isso.

_você pode vendar os olhos do papai... _ escutei minha menina dizer... isso mesmo filha.. ajude o papai.. antes que ele morra.

_ que idéia maravilhosa pequena.... está bem Ed... mas vamos vendar seus olhos... espera que eu vou ai fecha-los...

Então Alice passou pela porta, não entendo como um ser pequeno como ela podia ser tao irritante, ela colocou um pano preto em meus olhos e me puxou para o quarto, então eu a ouvi suspirar e involuntariamente suspirei junto, eu havia sentido tanto a sua falta eu suspirei... e ele suspirou com o meu suspiro.

Então eu senti o doce e suave toque de suas mãos nas minhas, e senti meu corpo todo reagir involuntariamente ao dela, meus dedos acariciavam a suave pele de sua mão, mas eu queria mais, eu precisava dela, e me esquecendo de todo o resto senti meus braços indo em sua direção para puxa-la para mim, foi quando a voz daquela baixinha me despertou de meu transe, fazendo com que uma careta se formaçe em minha face, porque foi mesmo que eu juntei ela ao meu irmão?

_não rele no vestido... você só tem o direito de relar nos lábios... e olhe lá... esse contato é apenas para que vocês dois não enlouqueçam...

Eu não aguentei e com isso ri, e fui acompanhado pela melodiosa voz de minha futura amada esposa, entao eu senti seus suavems lábios nos meus, rapido de mais, como se ela quizesse apenas piorar meu estado de loucura Alice me separou de Bella, me mandando ir me vestir, enquanto ela e minha filha terminavam de arruma-la, será que elas não entendiam que ela era perfeita? Obrigado eu sai do quarto e corri pata o meu comodo me vestir, se quer me olhei direito no espelho.. eu queria ela, ela em meus braços, ela em minha cama, ela... suspirei tentando conter as batidas de meu coração.

Algum tempo depois escutei um grito de Bella vindo do quarto, pelo visto eu não era o único que estava sendo torturado e minha pobre e corajosa noiva era quem havia ficado com a pior parte.

_boa sorte meu amor _murmurei me sentando na cama, ainda inconformado com sua ausencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim como em Apaixonada pela pessoa errada, tentei fazer esse capitulo un dos mais divertidos, mas tenho que confeçar que nao foi nada fácil rsrsrs o ED nao me parece uma pessoa comica.. e eu tenho tanto medo de perder o intuito da fic.. entao.. ai esta essa tentativa...
entao meninas.. essa é o penultimo capitulo.. no proximo nos finalmente nos despedimos desses dois loucos... rsrs axo que valeu a pena vcs ano axam? obrigada por todo o carinho e atençaõ.. aos recados.. conselhos.. puxoes de orelha... tudoooooo vcs sao o maximo.. love todassssss...
pri



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.