Apenas Amigos escrita por pri_crepusculo


Capítulo 3
Minha Best




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28281/chapter/3

Minha Best.

Depois daquele dia... as meninas deram uma afastada da gente... então aquilo foi apenas uma ficada... mas sempre nos falávamos pelo msn...


Alicinha diz: Edward... quero que você adc uma amiga minha... a Bella....

Ed diz: Tá lice... passa...

Alicinha diz: Bella.@hot....

Bella.... de onde é mesmo que eu já tinha escutado esse nome? Há é... foi naquele dia em que fomos a balada com as meninas e ficamos com elas... ai que saudade do corpo quente da Rose... no pequeno espaço do msn coloquei o dela...

Belle diz: Oi... tudo bom?

Belle diz: desculpa pergunta mas te conheço da onde?

Eu ri ao receber as mensagens dela....

Ed diz: oi... tudo sim e vc? Sou irmão de Jasper...

Belle diz: há... oi... hauhua prazer....

Ed diz: o prazer é meu....

Ed diz: e ai Bella certo? O que gosta de fazer?

Belle diz: hauhaua é é Bella sim... não sei mais o que gosto de fazer... não tenho mais tempo para isso … ahuahua

Ed diz: hauhauhau... sério?

Belle diz: sim... afinal eu tenho que sustentar a casa... ou você acha que é fácil morar sozinho...

Belle diz: desculpa não quis ofender...

Ed diz: hauhauahaua imagina não ofendeu em nada... eu não sei mesmo como é morar sozinho... deve ser mesmo difícil

Belle diz: hauhaua é sim.. mas é melhor que ficar brigando com meus pais...

Ed diz: tem razão...


Bella era uma garota incrível... trabalhadora.. dedicada... esforçada... tinha saído cedo de casa.. para que seu pai sentisse orgulho dela, pagava a faculdade sozinha e sustentava sua casa, acredite em mim, mesmo morando com Jasper nós não conseguiríamos esse feito.... ela também era um tipo diferente de pessoa... falar com ela mesmo pelo msn era maravilhoso... ela me acolheu, e me enfiou em seu coração, logo nos tornamos os melhores amigos... eu sabia tudo dela... e ela sabia tudo de mim... mas nunca tínhamos nos cruzado na escola, mas mesmo sem me ver Bella conseguiu fazer com que as meninas voltassem a falar conosco...

Bella diz: e então Best... com qual das duas você ficaria... com a rose … ou com a tampinha...

Pelo visto ela não sabia que já tínhamos ficado...

Ed diz: há nem sei..hauhauhau to bem assim

Bella diz:há fla sério...

Ed diz:ta bom Bella... quando decidi... eu te conto...

Bella diz: Ok... vou ficar esperando...

Bella diz: tenho que ir... bjs

Ed diz: bjs Best..

Aquela conversa com Bella havia me motivado a tentar de novo com Rose.. isso significava que ela falava de mim com a amiga... e quem sabe até não tinha pedido ajuda dela para me reconquistar ou coisas do tipo...

Desliguei o computador e logo estava me arrumando para ir para a faculdade, assim que cheguei fui direto para minha aula, sem ter tempo para falar com ninguém, e na hora em que descansávamos corri para a sala de computação dar continuidade em meu projeto, afinal eu só conseguia estudar na escola, não sabia como Bella conseguia estudar dentro e fora da faculdade...

As aulas passaram rápidas e logo estava saindo, como sempre avistei as meninas sentadas em uma das escadas....

_ Oi meninas...

_ Olá Ed.. _ Alice disse toda animada...

_ Oi _ Rose disse enquanto vinha em minha direção e depositava em meu rosto um beijo, quase encostando em meus lábios.

_ e Bella? _ sempre questionava sobre ela... já nos falávamos a um mês no computador e até então não tinha conseguido vê-la pessoalmente...

_ Saiu correndo como sempre... aquela menina ainda vai ter um AVC... _ disse Alice fazendo biquinho.

Logo Jasper apareceu.

_olá meninas.. que saudades.. _ ele disse enquanto abraçava demoradamente Alice.. ele estava cada vez mais caidinho por ela.. e ela por ele...

Saímos e Alice e Jasper ficaram conversando... eu resolvi que já era hora de agir.. e puxei Rosalie para um beijo, logo ela estava me correspondendo...

Ficamos lá por algum tempo, mas logo elas manifestaram que tinham que ir embora...

_Tchau Rose... espero você na entrada amanha_e a beijei novamente... dessa vez ela não iria me escapar...

_ Tchau... _ ela me deu um selinho...

Alice e Jasper se despediram apenas em abraços... e logo elas estavam indo embora...

_ Cara porque você não agarrou a baixinha?

_sei lá.. porque eu quero algo sério com ela... eu não sei.. gosto muito dela.. _ ele disse com um sorriso bobo nos lábios.. eu ri de meu irmão.

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ai que vontade de matar ele.. eu sei que voces tambem estão.. porque ele não podia se apaixonar de cara por ela???? ahuahua.. bom … espero que voces tenham gostado... no proximo cap a Bella finalmente vai aparecer.... o que será que ele vai pensar quando finalmente ver ela???? hum... até eu to curiosa... gente … campanha.. deixem um recadinho para a autora... plisssssss.... e bom.. quem não leu.. leia.. Apaixonada pela pessoa errada... ( o xuxu da autora.. ) vcs vao entender muito mais fácil a história acreditem em mim... bom... obrigada a todos q deixaram recadinho para mim e a aqueles que leram o cap... adoro vcs bjsssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.