Apenas Amigos escrita por pri_crepusculo


Capítulo 20
Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28281/chapter/20

Casamento.

Eu olhava entorpecido o convite de casamento que a uma semana havia chego em minha casa, meus dedos passaram pela milésima vez pelo papel branco, as letras prateadas em relevo já deviam estar gastas, pois foram muitas as vezes que passei o dedo por elas, mas não eram elas exclusivamente que tiravam meu sono e sim a frase que havia na parte de trás do convite, escrito na perfeita e delicada letra de Bella...

Gostaria que fosse meu padrinho, seria muito importante para mim, já é hora de seguir em frente, mas isso não quer dizer que meu coração não pertença mais a você... eu sempre irei te amar... eternamente sua Bella.

Em minha cabeça tudo estava confuso de mais, já não sabia se a queria casada e que ela fosse feliz ao lado de um homem que pudesse dar seu amor a Bella, ou se a queria ao meu lado.

_Edward? _ minha mãe disse me tirando de meus devaneios.

Ela sorriu para mim enquanto arrumava minha gravata, ela sempre parecia saber tudo o que eu estava sentindo e quando eu estava sentindo.

_ Querido _ ela disse chamando minha atenção _ não se esqueça de que nunca é tarde de mais para se escutar verdadeiramente seu coração.

Delicadamente ela repousou um beijo em minha face e abriu a porta de casa, logo estava no local onde ocorreria o casamento , entramos em um jardim verde, uma casa branca adornava o local, fiquei sabendo que aquela propriedade era da família do noivo.

Eu estava no jardim verde, olhando os enfeites, então percebi a janela onde a noiva estava sendo arrumada, eu sabia que não devia olhar e a longa cortina não me deixaria de qualquer maneira vê-la, mas uma necessidade avassaladora de estar próximo a ela me abateu, como se eu fosse ficar longe dela por muito tempo...

Então me chamaram para me posicionar no altar, dei uma ultima olhada para a janela e segui a mulher que me chamava, quando me posicionei no altar pude finalmente observar o futuro marido de Bella, e ele era tudo o que ela precisava, ele era bonito (N/A: o ed não é gay so pq o achou bonito neh ¬¬), forte e teria condições de dar o melhor a Bella. Eu sorri tristemente.

Então eu vi a minha pequena cunhada ao meu lado, isso significava que logo Bella estaria entrando, meu coração disparou e eu senti minhas mãos suando frio, a marcha começou e ela entrou, um longo vestido branco prateado, o vestido possuía longas mangas, seus cabelos estavam em uma trança de lado com milhares de flores brancas, em sua mão estava um pequeno buque de rosas vermelhas... Bella estava simplesmente maravilhosa, um anjo caído, naquele instante eu eu senti inveja de James, e uma dor descomunal se apossou de meu corpo e eu queria sair correndo dali, eu queria acabar com aquela dor... a dor de saber que eu estava perdendo Bella, e o pior, que ele a merecia, diferente de mim.

Eu senti meus olhos carregados de lágrimas e eu lutei para impedi-las de escorrer por minha face, eu sorria para ela, tentando disfarçar a dor que eu estava sentindo. Eu observava os mínimos movimentos que Bella fazia, seus dedos apertando fortemente o buque, seus olhos se fechando quando padre falava, a ausência de um sorriso em sua face, e as constantes lágrimas que se acumulavam nos cantos de seus olhos.

Então ele disse o que eu desejava dizer a ela.

 

_Bella... Prometo Ama-la... respeita-la... e ser tudo o que você precisa.. serei o seu porto seguro pelo resto dos meus dias...

_ James... eu.... _ Bella me deu uma rápida olhada, fechou os olhos e disse_ eu juro ser a pessoa que você precisar... em todas as horas de sua vida... prometo fazer sempre o possível e o impossível para que você seja feliz.. custe o que custar.... e você terá o meu amor eterno pelo resto dos meus dias.... eu te amarei enquanto eu viver....

Alice ao meu lado começou a chorar, Bella passou a mão pela lágrima que ameaçava escorrer e eu vi sua mão coberta por uma luva, então Alice me puxou e sussurrou

_ sinta-se lizogeado com o amor que ela tem por você.... eu nunca vi alguem amar tanto quanto ela ama você....

_ eu os declaro marido e mulher.. pode beijar a noiva...

James tomou as mãos dela e as beijou...

Eu vi Bella fazendo poses para as fotos, e sorrindo para as câmeras, mas assim que ela pode ela saiu do local, naquele momento eu entendi o que a minha mãe me disse. Eu a amava... a amava com todas as minhas forças, e não era tarde de mais, ela também me amava, ela também me queria e eu iria lutar por ela.

_O que faz aqui? Você é a estrela da noite.. tem que estar lá... aproposito você está linda...

Eu disse enquanto me aproximava dela...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: e então o que voces acharam??? fortes emoçoes esse capitulo não kkkkkkkkkkkkk.. eu amei escrever ele... foi um dos mais bonitos que eu escrevi... foi muito bom ver o casamento nos olhos dele.. espero que vcs tenham gostado tanto quanto eu.. bjs... uma otima semana