Apenas Amigos escrita por pri_crepusculo


Capítulo 16
De corpo e alma


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Não apropriado para menores de 16 anos... este cap contem lemons.. se vc não tem idade para le-lo não se preocupe não ira alterar em nada o entendimento da historia... a leitura deste vai da consciencia de cada um..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28281/chapter/16

 

De corpo e alma.

Ela estava simplesmente entregue, minhas mãos suavemente a tocavam, e eu observava cada pequeno traço dela, ela era simplesmente perfeita, e assim como ela eu estava entregue aquele mar de estases... eu não sabia mais distinguir se era o vinho que me inebriava ou se era a mulher deitada em minha cama... eu sorri e agradeci aos seus por estarmos sozinhos... e naquele instante eu a desejei como jamais havia e iria desejar alguem por toda minha vida....

_O que quer que eu faça Bells...

_Quero realizar todos os seus desejos... _ ela respondeu em um sussurro ofegante, despertando em mim uma criatura até então desconhecida.

Então eu senti suas delicadas mãos tocando receosamente meu corpo sobre a camisa, ela começou a subi-la devagar, mas eu não tinha menor preça para que aquela noite acabasse, ao contrário queria que ela durasse para sempre... levantei meus braços para ajuda-la, ela apenas me observou por algum tempo, até que seu suspiro me motivou a continuar.

Eu queria senti-la, queria realizar todas as suas vontades, queria que ela nunca se esquecesse daquela noite, queria ser único em sua vida. Tomei suas mãos e com elas comecei a trilhar caminhos em meu corpo, me aproximei de sua orelha e suavemente mordi seu lobulo, sentindo seu corpo todo se arrepiar em baixo de mim...

_Ho bella...

Então senti meu corpo sendo envolvido por um abraço, e logo me apertei mais nela, naquele momento não havia duvida, medo, apenas existiam eu e Bella, quando ela me olhou de novo e eu vi o mesmo desejo que eu estava sentindo nos olhos dela eu não tive mais duvidas em continuar.

Minhas mãos chegaram a barra de seu vestido e lentamente comecei a retira-lo, eu o puxei devagar, roçando minhas mãos na pele que aos poucos ia sendo exposta, e quanto cheguei ao fim ela também ergueu seus braços para me ajudar. Eu a admirei apenas de calcinha, seu corpo era simplesmente perfeito, jamais alteraria algo nela, Bella era perfeita a sua maneira, suavemente percorri o corpo dela roçando a suave pele com a ponta de meus dedos, sentindo a textura do corpo de Bella.

Bella beijava meu corpo e suas mãos demoravam-se em algumas partes, quando isso ocorria seus olhos fechavam e ela delicadamente sorria, então eu retirei a as ultimas peças que nos separavam completamente...

Delicadamente aproximei meu corpo do dela e com minhas pernas afastei as dela... suavemente me posicionei e entrei em Bella, nos tornando um só, e já não era capaz de evitar os sussurros e gemidos de prazer que saiam de meu corpo... vagarosamente iniciei o vai e vem sentindo o corpo de Bella respondendo ao meu perfeitamente, tudo em Bella parecia ter sido desenhado exclusivamente para mim... suas curvas se encaixando com as minhas... seus suspiros e gemidos eram sincronizados aos meus... aquela dança parecia ter sido feita para nós dois... e apesar de saber que aquela noite estava fria eu finalmente me sentia aquecido, não apenas no corpo... mas em meu coração.

_Bella... _ eu sussurrava... queria gritar ao mundo que eu estava com a mulher mais linda, perfeita e pura...

Então meu corpo e o de Bella chegaram ao estase juntos... meu corpo caiu ao seu lado e eu me aconcheguei em seus braços... implorando que aquilo não fosse apenas um sonho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: haaaaaaaaa... ficou tao bonito... (limpas as lagrimas)... gente obrigada pelos comentários... eu fikei super feliz.... agora dexa eu contar uma coisa.. eu ia colocar do mesmo jeito... se as minhas leitoras quisessem... mas eu queria recadinho... viu não dueu nada... hauhaua espero qe voces gostem tanto como eu... bjs...