Par Perfeito escrita por Pepper and Comfit


Capítulo 9
Troca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282794/chapter/9

Percy estava inconformado com a morte de Isah. Ele precisava de buscá-la. Ele tinha uma missão: voltar para o mundo inferior.

Alguns dias depois, Percy foi até o Olimpo e buscou Ares para ajudá-lo, pois, afinal, era o pai de Isah. Ao final do dia, os dois já estavam no “barco”, navegando pelo rio Estige. Já sabiam que Perséfone os ajudariam então não se preocuparam o bastante para lembrarem-se do Cérbero.

Mas, acabou que Percy, com seus novos poderes, derrotou o Cérbero. Ares não precisou fazer nada.

Chegaram no salão onde Hades estavam. Percy paracia um maluco gritando, assustou Ares e Hades.

- Onde a Isah está?

- Que Isah? – sinicamente, Hades perguntou.

- A minha filha seu sínico! Isadore! A filha da mortal que eu mais amei em minha vida!

- Ah! Aquela magrela metida à guerreira? – Ares estava prestes a iniciar uma boa luta com Hades – Ela deve estar em algum lugar por aqui.

- O que você quer por ela? – Percy perguntou.

- Hum... Vejamos, a sua vida pela dela. É justo! – Hades disse cruelmente.

- Fazemos um acordo, então. Você entrega Isah para Ares e me leva na mesma hora. Uma troca sem trapaças. – Percy combinou com Hades.

Alguns minutos depois, Hades estava com Isah que correu para os braços de Percy. Os dois se beijaram. Mas, Percy ficou no submundo. Isah foi embora aos prantos e Ares sem nenhum movimento. Chorando de alegria pela filha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.