Par Perfeito escrita por Pepper and Comfit


Capítulo 3
A última "sátira"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282794/chapter/3

Ao chegar no Acampamento Meio-Sangue, Percy é recebido apenas por Grover. Annabeth não falara nem uma palavra á eles desde a despedida, quando ele foi para o mundo subterrâneo.

         Alguns dias se passaram. Percy e Grover estavam treinando. Grover melhorara bastante na esgrima. Daqui algum tempo se tornará um espadachim. Annabeth, por sua vez começou á falar novamente com Percy no dia anterior e os dois voltaram. Grover estava sentindo como se estivesse segurando vela. Era um dos únicos do acampamento que não tinha uma namorada. Mas, vamos ser sinceros, em qual acampamento há uma sátira? Por coincidência, o Acampamento Meio-Sangue. Uma sátira havia chegado no acampamento no dia anterior bem tarde da noite. Ela apareceu e Grover ficou fascinado na “fêmea”. Ele queria falar com ela, mas não conseguia. Era muita vergonha. Percy, tentando ajudar o amigo, chamou a garota:

         - Hey! Você!

         - Eu? – a sátira perguntou.

         - Sim! Qual é o seu nome? – Percy perguntou.

         - Oi, meu nome é Natasha Frebairn. Sou nova aqui no acampamento. Qual é o seu nome?

         - Ah, meu nome é Percy. Percy Jackson. Tenho dezoito anos. Estou aqui no acampamento há bastante tempo. Mas, queria que você conhecesse meu amigo Grover. Ele é um sátiro, que nem você, uma sátira, certo?

         - Na verdade, eu sou um caso extremamente raro, já que, além de mim, nunca houve nem um caso do nascimento de um sátiro fêmea. Assim, eles queriam me matar por meu nascimento desobedecer totalmente as regras do conselho. O Sr. D me abrigou aqui, mas, talvez, não poderei ficar até o fim das férias de verão. É muito arriscado para todos os campistas. Eu sou uma espécie de ameaça para todos mortais, e imortais.

         - Não fale isso! Se você nasceu diferente, é porque deve ser muito especial. – Grover disse, alcalmando-a.

         - Você é muito gentil, Grover.

         Grover ficou vermelho. Natasha era uma “sátira” muito bonita. Seu cabelo era ruivo e liso. Seus olhos tinham uma cor diferente, e estranha. Eram vermelhos com listras, ou melhor, rajadas de laranja escuro, e, como se não bastasse, ela era ótima em esgrima. Chegou á ferir Grover, obviamente sem querer.

         Uma semana se foi. Percy e Grover só andavam com Natasha, ensinado-a alguns truques na luta. O que estava deixando Annabeth extremamente irritada e com ciúmes. Até que num dia ensolarado ela explodiu. Não aguentava mais aquela garota estranha chamada Natasha. Annabeth chegou á ponto de preferir muito mais Zoë Nightshade, a filha de Atlas, caçadora de Artêmis.

         Tudo continuou do modo que estava. Percy e Grover ainda ficavam com Natasha nos tempos livres e Annabeth cansou de ficar sozinha. Ela fez amizade com Becky Copagge, uma campista muito antisocial. Becky tinha cabelo cor de mel e olhos azuis. Mas o que realmente impressionava em Becky era a sua grande delicadeza e agilidade com as plantas. Becky ajudava bastante no cultivo dos frutos no acampamento. Assim como todos os semideuses, Becky tinha DDA. Becky é filha de Deméter com Jonathan Copagge.

         A amizade entre Annabeth e Becky durou pouco tempo, pois, para a tristeza de Percy e Grover e felicidade de Annabeth, Natasha, a “sátira” foi embora do acampamento com medo de arriscar a vida de seus amigos. Desse modo, ela desapareceu e foi dada como morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.