51 Coisas Que Edward Não Pode Fazer escrita por Maya Hyuuga


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282745/chapter/1

56 coisas que Edward Cullen não deve fazer

1-Falar sobre Tanya na frente de Bella.


2-Falar que Bella iria ficar linda de loira.


3-Dizer “Bella eu não quero mais você...Porque me apaixonei por Rosalie” só pra ver a cara de Bella.


4-Não levar a Bella em lugares muito perigosos tipo um penhasco.
5-Afastar Bella de Jacob Black.


6- Pirraçar o lobo dizendo “Eu consegui a Bella e você ta no vácuo”.


7- Pegar o carro de Rosalie.


8-Bater o carro de Rosalie.


9-Dar de presente o conversível de Rosalie para Jacob.


10-Riscar o carro de Rosalie.


11- Ele não deve chegar perto do carro de Rosalie.


12-Ir falar com Carlisle e dizer “Pai eu não quero mais e Bella e a Rose não me quer, então vou pra Volterra ver o que o Aro faz comigo” pra ver o que ele fala.


13-Não olhar muito para o Aro ele pode achar que Edward esta interessado nele.


14-Não encare a Jane ela pode estar de mal humor e tentar te matar.


15-Não encare a Jane ela pode estar de bom humor e te torturar por diversão.


16-Não discuta com o Felix ele e maior que você e provavelmente pode te matar.


17-Não discuta com Demetri ele vai te caçar ate a morte.


18-Caius pode estar de mal humor então não tente fazer amizade.


19- Não leve Carlisle junto com você pra Volterra Aro pode ter um ataque e pular no pescoço de Carlisle.


20-Não provoque o Alec.


21- Não diga a Rosalie que Alice e melhor que ela se não quiser morrer.


22- Mecher nas coisas da Esme e loucura.


23-Não levar a Bella para praia ela pode ter queimaduras de terceiro grau.


24- Não discuta com Emmett quando ele dizer que e o Harry Potter.


25-Não discuta com Aro se ele dizer que e o Lord Valdemort.


26-Nem com Jane se ela quiser um duelo de varinhas com Emmett.


27-Se Bella dizer mais de uma vez “eu vou pegar o volvo”, não discuta com ela.


28-Nunca deixar Renesmee pegar seu volvo pelo bem da existência do carro.


29-Se Jacob chegar perto de mais não saia correndo para o lago ele pode te chamar de fracote.


30-Não chegue perto de mais da Jessica ela pode ter um piti e começar a pensar o que não deve com Edward.


31-Se Ângela pedir um favor não diga que não.


32-Se Tanya pedir um favor diga que não pela sua existência.


33-Zafrina e perigosa de mais.


34-Ela pode colocar coisas na sua cabeça.


35-Não deixe Renesmee e Jacob sozinhos por muito tempo ele ainda e um cachorro.


36-Não vá para o Alaska sozinho.


37-Nem para o Brasil.


38-Só porque vampiro podem sair na luz do dia em uma certa época do ano no Brasil não quer dizer que você deva ir para La sem levar a Bella.


39-Só porque Edward Cullen e parecido com o Cedric Diggory não quer dizer que ele possa desafiar o Emmett fantasiado de Harry Potter para um duelo de varinhas.


40-Nem fantasiar Bella de Cho Chang pra ver quem fica com ela.


41-Alice e irritante mais tente não dizer isso para o Jasper.


42- Jasper sabe brigar e você não então não provoque ele.


43-Só porque Emmett e seu irmão favorito não quer dizer que você possa defende-lo o tempo todo de Rosalie.


44-Não peça Emmett em casamento nem por brincadeira Rosalie não iria gostar.


45-Mesmo que Emmett diga “você e o amor da minha vida” não peça ele em casamento.


46-Seth pode parecer emo mas não diga isso a ele.


47-Não diga a Alice para ela ter uma visão sobre Bella para fazê-la colocar lingerie sensuais de marca estrangeira.


48-Não se convença com o Emmett dizendo que “Você tem que ser o Cedric Diggory” so pra duelar com ele.


49- Você não e um bruxo então não vai duelar com ninguém.


50- Ele e um vampiro vegetariano ele não deve morder e sugar todo o sangue de qualquer humano.


51-Não queira ser Alec Volturi ou Jane Volturi você só pode Ler mentes.


52-Não cante você não e um dos Jonas brothers, nem Justin Timberlake, nem Michael Jackson, nem Chris Brown.


53-Não tente imitar a Selena Gomez pelo Jacob.


54-E ela não sabe cantar.


–Acho que já chega Esme e o suficiente.- Carlisle disse a Esme.


–Ele e um garoto inteligente ele vai entender!- Esme disse carinhosamente.


–Eu espero que sim.- Jasper que estava lado de Esme disse esperançoso.


–Eu não acredito que vocês fizeram uma lista pra mim!-Edward disse com raiva entrando na sala.


Esme levantou a caneta e recomeçou a escrever.


55-Alguns pensamentos Edward deve guardar para ele.Principalmente o que se trata de dentro da família e coisas pessoais.


Jasper começa a cantarolar She Wolf e Edward começa o acompanhar.
Carlisle os olha e pega a caneta da mão de Esme.


56-Edward não deve acompanhar Jasper em She Wolf.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "51 Coisas Que Edward Não Pode Fazer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.