Estou Com Saudades escrita por Stefany Guilbert


Capítulo 2
Chegando na Escola !


Notas iniciais do capítulo

O PRIMEIRO DIA DE AULA NÃO PRECISA USAR UNIFORME,MAS NO SEGUNDO DIA E OBRIGATORIO USAR
UNIFORME MASCULINO
http://sosotakuu.files.wordpress.com/2011/12/animepaper-netpicture-standard-anime-guilty-crown-shu-ouma-205627-zectrooper-preview-ff12dccc.jpg
UNIFORME FEMININO
http://4.bp.blogspot.com/--pZgXCEfTCo/TzBTdJoGH0I/AAAAAAAAB_o/3UmJT6uTIzE/s1600/338299.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282681/chapter/2

POV’S UTAU

Acordei Fui tomar banho,botei minha roupa (http://www.polyvore.com/desejos_realidade/set?id=61548158#stream_box) fui acorda a Amu e deci para tomar café.

Chamei o motorista para ficar esperando a gente para ir para escola.

POV’S AMU

Utau foi no meu quarto para mim acordar.

Tomei banho botei minha roupa (http://www.polyvore.com/estou_com_saudades/set?id=61396917#stream_box) botei umas mechas na ponta do cabelo e deci para tomar café.

Encotrei Utau comendo café da manha sentei na mesa e fiquei conversando com a Utau,quando o motoris falou que o carro tava pronto para levar agente na escola.

Entro nos duas,sentamos e o motorista ligou o carro,chegamos na escola e saímos do carro e todo mundo ficou olhando para mim e para Utau já que somos famosas.

POV’S IKUTO

Acordei tomei banho,botei minha roupa para o primeiro dia de aula deci para comer,depois pedi para o motorista do meu pai mim levar na escola.

Cheguei falei com o Kukai

–Yo –falei apertando a mão deles

–Yo,ficou sabendo que sua irmã e a amiga dela vai estudar aqui? –kukkai disse

–Não,eu não falo com ela desde que ela viajou,perdi contato com ela

–Sua irmã deve estar linda –kukai disse eu tava me segurando para não bater nele

–E a amiga dela e bonita? –perguntei

–Poque você não vê –quando ele termino de falar chegou um carro preto com duas garotas saindo dele.

Vi a Utau e uma garota linda de cabelo rosa e nas pontas azul

POV’S UTAU

Saímos do carro e ficou todo mundo olhando agente.

–Utau acho que não consegui esquecer ele ainda...

–Ah, eu sabia que não era uma boa ideia a gente voltar.

POV’S AMU

Por que, por que eu tinha que voltar só pra me fazer lembrar de um passado que queria esquecer -suspiro- bom pelo menos eu não sou a mesma, é isso ai que ouviram com o passar do tempo eu e a Utau começamos a nos sentir sem nenhuma emoção como se fossemos vazias, talvez porque não conseguimos achar alguem para amar e pra mim não ajuda nada eu ter que encarar o meu passado...

Fomos para a secretaria pegamos nossos horarios e vimos que tinhamos aulas juntas e fomos para nossa classe chegamos lá o professor aunciou que tinham duas novas alunas e entramos.

POV’S NORMAL

Lá dentro...

Na hora que nos duas entramos os garotos começaram a babar e as meninas morrendo de inveja

–Hoshina Utau não se metam comigo -diz perigosamente

–Hinamori Amu...pessimo rever vocês!-na hora que ouviram o nome da rosada todos engasgaram pois aquela era a ex-anormal da classe e também pelo o que ela disse ao se apresentar.

Elas se sentaram no final da classe Amu virada para uma grande jnela e Rima ao seu lado.

POV’S AMU

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

O sinal bateu eu e Utau fomos para o intervalo pegamos nosso lanche e esta vamos indo para uma arvore de sakuras, enquanto caminha vamos ouvimos algumas garotas conversando sobre eu e a Utau que vamos fazer um show, parece que já estão sabendo que eu vou fazer um show amanha...

Quando chegamos a arvore começamos a comer, mas fomos interrompidas por uma garota loira baixa e uma garota de cabelos roxos...estranho! (olha quem fala sua rosadinha LL)

–Oi eu sou Rima e vocês devem ser as novas alunas da nossa classe,certo?

–Sim, somos-respondeu Utau sem interesse algum

–Oi eu sou Nadeshiko

–Eu sou Amu e essa é a Utau.-respondi com indiferença

–Sera que podemos sentar com vocês?-perguntou Rima

–Tudo bem por mim.

–Ok- respondeu Utau

POV’S RIMA

–Eu soube que você estudava aqui antes Amu.

–Sim, mas eu era conhecida mais como a anormal da classe.

–Mas como pode ser Amu-chi, você é liinda!

–Amu...chi, por que esta me chamando assim?-falou Amu surpresa

–Bom já que somos amigas então...-falei encolhendo os ombros

–Huum, é verdade somos amigas -falou Amu com um sorriso fantasma que só nos conseguimos ver.

–Hn, a Amu tem razão somos amigas -falou Utau com o mesmo sorriso.

–Nossa que legal que vocês querem ser nossas amigas -falou Nad com um sorriso gentil nos lábios

O sinal bateu e nos fomos para a sala.

Depois das aulas fomos para casa

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!