O Bolo De Morango escrita por Chibi


Capítulo 1
Nagumo isso não se faz


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282599/chapter/1

O domingo finalmente havia chegado, apesar de no outro dia ser segunda-feira todos estavam bastante animados. Em especial alguém que estava no refeitório da academia Arya e outro alguém que estava no seu dormitório.

- Ahhh... Já está na hora de acordar? Parece ser tão cedo. De todo modo vamos verificar, não me perdoaria em acordar cedo em pleno domingo.

O ruivo disse isso e foi fazer sua higiene matinal. Depois de tudo desceu ao refeitório da escola. Chegando lá viu que não estava sozinho.

- Hun, Suzuno? Que surpresa ver você acordar cedo no fim de semana.

- Bom dia pra você também. Em primeiro lugar eu sempre acordo cedo porque gosto de aproveitar o fim de semana, e em segundo lugar não é cedo coisa nenhuma já passam das 15h00min da tarde.

- Nossa! Espero poder dormir a noite. Ei, o que você está comendo?

- Bolo de morango.

- Dá um pedacinho? – O ruivo nem esperou a resposta e já estava indo pra cima do bolo.

- De jeito nenhum. – Disse o albino levantando da mesa. – Se você quiser então compre o seu.

- E onde é que eu vou achar bolo pra comprar?

- Na padaria aqui perto tem, mas ela só abre na parte da manhã, por isso eu levanto cedo. E se me dá licença eu vou indo, tenho coisas a fazer. – Disse isso e levou seu prato a cozinha, depois foi para fora.

- Hunf, o dia que eu tiver bolo também não vou deixar você comer. – Disse o ruivo com um pouquinho de raiva. – Fazer o que? O jeito é fazer um sanduiche mesmo. Vamos à geladeira!

Ele ficou procurando os ingredientes para seu lanche até que avistou algo no fundo da geladeira.

- Mas o que é isso? Isso é... Bolo de morango! Acho que o Suzuno não vai se importar se eu comer, afinal é apenas um pedaço né? (Autor: apenas um pedaço? Repete isso, anda).

Depois de comer o bolo (Autor: e não oferecer nenhum pedaço), o ruivo foi para fora para conversar com seus amigos.

Com a chegada do anoitecer todos foram ao refeitório para o jantar. Estava tudo realmente uma delícia e depois do jantar sobremesa para todos.

- Ei Suzuno, por que não está comendo? – Perguntou Midorikawa um tanto curioso.

- É que eu tô esperando todo mundo sair pra comer a minha sobremesa. – Responde o albino animado.

- Então tá.

E depois que todo mundo saiu Suzuno foi direto para a geladeira, mas o que encontrou, ou melhor, não encontrou o fez lhe dar um grande grito reclamando:

- CADÊ O MEU BOLO?!

Rapidamente seus amigos- Midorikawa, Hiroto e Nagumo – foram correndo pra ver o que havia acontecido.

- Minha nossa, o que foi Suzuno? – Perguntou Hiroto.

- O que foi? O que foi é que hoje de manhã eu deixei um pedaço de bolo na geladeira e agora não está mais, ou seja, alguém comeu meu bolo! – Respondeu.

- Mas quem poderia ter sido? Todos aqui sabem que não devemos pegar nada sem perguntar de quem é. – Diz Midorikawa.

-Eu sei disso, mas parece que não foi percebido isso né. – Fala o albino já não contendo a raiva.

- Bom, sobre isso... – Começou Nagumo.

- Haruya Nagumo, o que foi que você fez? – Pergunta Suzuno não se aguentando mais.

- É que hoje de manhã você estava comendo bolo, e quando eu te pedi um pedaço você negou. Quando eu vim pegar umas coisas pra fazer um lanche eu achei um pedaço dentro da geladeira. Achei que você não ia se importar já que era só... – O ruivo não conseguiu terminar.

- Não acredito que você comeu meu bolo Nagumo, MEU BOLO!

- Calma Suzuno era...

- Calma nada! – O albino não aguentou mais. – Você sempre acha que está no direito de fazer tudo o que quer, você nem se importa com nada. – O albino parecia que ia chorar. – Você... Você... Você é um grande idiota! – Disse isso e foi correndo pro seu quarto.

- Puxa Nagumo, dessa vez você exagerou. – Disse Hiroto em um tom repreendedor.

- O Hiroto está certo. – Afirmou Midorikawa.

- Ah, que isso, vocês é que estão exagerando. Daqui a pouco ele melhora, vão ver. – Disse Nagumo e foi pro quarto.

A semana começou outra vez, todo mundo indo pra aula, fazendo suas coisas, tudo normal menos...

- Bom dia Hiroto, Midorikawa. E bom dia pra você também Suzuno. Você acorda cedo mesmo né? – Fala Nagumo tentando puxar assunto.

- Se me dão licença, eu já vou indo. – Diz Suzuno e sai.

- Caramba, parece que alguém levantou de mau humor hoje. – Diz Nagumo.

- É que ele ainda tá assim por causa do bolo. – Fala Hiroto. – E eu e o Midorikawa também temos que ir, até mais.

- Então tá.

E a semana foi passando, no começo Suzuno apenas ignorava Nagumo, mas depois ele nem sequer olhava para ele. Com isso Nagumo foi ficando um pouco triste.

- Queria nunca ter comido a droga do bolo. (Autor: e então o Nagumo foi atropelado e morreu tá bom assim?).

No outro domingo, mais precisamente na porta do quarto de Suzuno.

- Suzy, sai do quarto eu quero falar com você!- Dizia Nagumo enquanto batia na porta.

- Vai embora, eu não tenho nada pra conversar com você. – Respondia Suzuno.

- Mais cedo ou mais tarde você vai ter que sair. – Disse o ruivo e saiu dali.

No jardim:

- Vocês dois tem que se acertar logo. Ninguém mais aguenta ver vocês dois desse tipo. – Falava Hiroto.

- Mas o que querem que eu faça? Já tentei de tudo. – Dizia Nagumo.

- Bom, - Começou Midorikawa – o jeito é você comprar outro bolo ou...

- Ou o que? – Perguntou Nagumo.

- Ou então fazer um bolo. – Respondeu o verdinho.

- Fazer... Um... Bolo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bolo De Morango" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.