Imperfect escrita por Annabeth Chase


Capítulo 38
Quickly, slowly losing our girl.


Notas iniciais do capítulo

Hey cupcakes, como foi a festa de ano novo de vocês? *u*
Aí está mais um capitulo , realmente depressivo hahahaha
Mas coisas boas estão por vir =D
Faith :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282591/chapter/38

Mas ou menos ás 6:05 da manhã , recebemos uma ligação. Era Dr.Phill. Ele pedia pra irmos logo para o hospital porquê Maddie estava melhor, e era a hora certa de fazer o transplante.

 Eu fiquei sentada no sofá , com medo . Eu queria salvar minha Maddie, mas eu estava realmente com medo do que pudesse acontecer.

-Não se preocupe , vai dar tudo certo.-Jake sussurrou e colocou meu casaco por trás.

-Estou com medo, Jake.

-Eu sei. Mas vai ficar tudo bem, é por Maddie ,certo?

-É, tem razão.-Ele beijou minha testa. Nossas roupas estavam adequadas então, fomos rápido para o hospital.

 Quando chegamos lá , a enfermeira nos pediu pra esperarmos na sala de espera. Fomos direto pra lá e ficamos esperando noticias. Tudo parecia mais silencioso, tenso , misterioso.Eu batia os pés impulsivamente e passava as mãos pelo cabelo o tempo inteiro.

-Oh! Crianças, bom dia!-Dr.Phill entrou na sala com a expressão preocupada , fiquei de pé e Jake fez o mesmo, ao meu lado.-Que bom que vieram, Vocês tem algumas visitas no corredor, mas temos que fazer o mais importante primeiro. Por favor, Jessica, querida, me acompanhe.

 Senti meu joelho enfraquecer , mas Jake me abraçou e eu me segurei nele.

-Calma, tá tudo bem. Vamos.-Nós seguimos o Doutor lentamente, como se estivéssemos caminhando pra morte. Não era algo triste! Mas era assustador!

Chegamos numa salinha branca, Maddie estava sentada numa maca conversando com uma enfermeira, quando eu entrei, seu olhar se desviou pra mim, e ela sorriu.

-Jess! Você veio!

-Porquê não viria , princesa?

-Eu não sei! Eu estava com medo Jess! Hoje de manhã , Lea morreu. Ela tinha 7 anos e tinha leucemia também. Eu estou com medo !-Ela me abraçou com força, e pela primeira vez , eu a vi chorar.

 Eu nunca tinha visto Madison chorar por estar triste, essa era a primeira vez.E isso acabou comigo, a abracei mais forte e chorei também.

-Eu também estou com medo, pra falar a verdade , morrendo de medo.Mas vai ficar tudo bem, Maddie , confia em mim.

-Tá.

-Ok pessoal vamos começar.-Dr.Phill disse entrando na sala com luvas nas mãos.Olhei pra Jake e ele estava sendo colocado pra fora – gentilmente - por uma enfermeira.

-Espere um minuto, rapaz. Não pode ficar aqui.

-Jess! Vai ficar tudo bem! -Ele disse em alto e bom som pra mim enquanto saía da sala.A porta se fechou e eles me levaram em uma sala, e me deram uma roupa branca pra que eu vestisse, odiei aquele tecido!

Quando voltei a sala, eles me deitaram em uma maca , Maddie estava deitada, as lagrimas rolavam por sua bochecha.

-Maddie , eu estou aqui, vamos ficar juntas o tempo todo! Vai dar tudo certo, calma!

-Promete?-Ela disse soluçando.

-Prometo.-Peguei sua mão –Agora feche os olhos e pense num campo bem bonito.

-Com arvores com maçãs vermelhas e doces.-Ela disse me olhando com um sorrisinho.

P.O.V Jacob.

Eu fiquei sentado em uma cadeira desconfortável naquele corredor com a cabeça entre as mãos, eu estava com medo, preocupado , cansado.Tudo ao mesmo tempo.Eu queria proteger elas, mas eu não sabia o que fazer, estava realmente sem direção agora.

O tempo passava lentamente e a única coisa que eu tinha pra fazer era bater o pé impaciente e olhar a janela.Eu não conseguia dormir , mas me pegava fechando os olhos de vez em quando.

-Jacob, graças a Deus.-Amy disse, e se sentou ao meu lado.

-Oi.

-Onde elas estão?-Ela perguntou com pressa, tinha o celular nas mãos e a bolsa no braço.

-Estão fazendo o transplante, faz uma hora , Amy , uma hora!

-Céus, será que está tudo bem.

-Eu não sei.Aliás não sei de mas nada! –Saí daquele lugar e procurei pela sala que elas estavam, estava trancada , e não tinha sons lá. Tentei olhar lá dentro mas não enxerguei nada, só se ouvia um bipe irritante, era como “PI ,PI , PI , PI”

 Saí dali por quê não conseguiria nada ficando naquele lugar , e sai pelos corredores, quando escutei a voz que eu tanto queria escutar.

-Jake?-Jess me chamava, ou eu estava ficando louco. Me virei e ela estava sentada em uma cadeira, ela ficou de pé e eu corri até ela , a abraçando logo depois.

-Eu tive tanto medo , Jess!-Eu dizia desesperado.

-Eu também.-Ela me olhou.-Tudo bem?

-Não!-Eu disse voltando a abraça-la , ela fez carinho no meu cabelo.-Onde está Maddie, Jess! Por quê ela não está aqui ? Diz que está tudo bem, por favor, diga que ela está conversando com a enfermeira!

-Bom...ela...-Ela abaixou a cabeça e lágrimas vieram, correndo rápido em seu rosto.-Ela não está reagindo ao transplante, já passou da hora dela acordar e...nada. Talvez tenha sido...tarde de mais.

-Jess?

-Eu não sei nem o que eu estou fazendo aqui, Jake.-Ela caiu no chão com as mãos no rosto e chorou desesperadamente.Me sentei , a coloquei ao meu lado e a abracei com força.

 Eu ainda não podia acreditar que estávamos perdendo nossa garotinha, tão rápido!

 Rapidamente, lentamente , perdendo nossa garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.