Imperfect escrita por Annabeth Chase


Capítulo 33
A full day...for Maddie!


Notas iniciais do capítulo

Aí está o outro, estou caindo de sono. UAHSUHASH Eu descobri que a Juvia está lendo minha fanfic , eu fiquei tipo *--* (Sim , é tu Ju)
So...HEY GUYS! Se gostarem deixem reviews e se não, deixem também e isso significa.
DEIIXEM REVIEWS A QUALQUER CUSTO, PLEASE uahshahsh
A mão não caí, garanto. se não , seu dinheiro de volta UASHAHUSHAS
Parei já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282591/chapter/33

Saímos algum tempo depois.A neve caia lentamente dando uma impressão de que o tempo passava devagar.Tivemos que colocar tocas e luvas antes de sair.

Maddie e Jake faziam papel de radio no carro cantando Dancing in the Dark- Bruce Springsteen. Eu fiquei surpresa por Maddie saber essa.

Chegamos ao estúdio  e mais cinco garotas e um garoto veio pedir autógrafos.Maddie estava amando isso.

Assim que entramos , David correu até nós com um sorriso e nos puxou até uma salinha fechada.

-Ah meu Deus! Vocês não fazem ideia do quão eu estou feliz! Olhem só isso.Aquela radio, normalmente registra 7 ou 8 pontos. Ontem ela registrou 13 pontos! Vocês imaginam como isso é bom pra reputação de Maddie como cantora? Isso é incrível! Eles ligaram aqui hoje de manhã e disseram que eu deveria investir nela.O que acham? Nós podemos começar a trabalhar em algo hoje mesmo! Podemos usar suas composições , Maddie! Vamos lá, quem está comigo?!-Ele falou tudo tão rápido e feliz, que eu mal pude entender, mas eu entendi.E sorri olhando pra Maddie.

-Isso tudo é muito mágico.-Ela disse colocando as mãos no rosto e chorando. Uma das únicas vezes que eu a vi chorar, mas não chorar de tristeza, eu nem sequer imaginava Madison chorando de tristeza.Ela estava realmente emocionada!

-Tem razão querida.-Ele disse sorrindo .

-Vamos começar!-Ela se levantou e sorriu.

-Já?

-Sim! O mais rápido possível! Venha David, tem muito o que fazer! Vamos!-Ela o puxou pelo braço enquanto ele ria, Eu e Jake os seguimos.Entramos num estúdio e Maddie tocou uma musica sua no piano.David a amou, desde o primeiro segundo , eles a gravaram e isso deu um certo trabalho, porquê Maddie queria tudo! Os efeitos...tudo!

 Eles gravaram três musicas e quando deu cinco da tarde , decidimos que era o bastante pra um dia.Saímos dali e jantamos num restaurante que Maddie sempre quis ir.Ele nem era tão caro.Depois deixamos ela na casa de Ellen , isso era um plano, na verdade.Ela ficaria lá até amanhã de manhã para que pudéssemos fazer algo para o seu aniversário. Eu e Jake passamos em algumas lojas (varias) e compramos coisas para decoração, depois fomos correndo pra um salão ali perto e o alugamos.Contamos á moça o nosso caso urgente, e que precisávamos do salão até amanhã a noite e ela nos deixou ficar lá preparando tudo.

-Precisa ser uma grande festa, Jake!-Eu disse o olhando, quando entramos.-Eu vou gastar todas as minhas economias, mas vai dar certo! Vai ter dançarinas e dançarinos e ...

-Dançarinos não!-Ele disse batendo o pé.O olhei arqueando uma sombrancelha.

-Porquê não?

-Por quê dançarinos são metidos! Eles vão piscar pra você e querer uma dança com você , só porquê é bonita e...

-Ah Jake.-Eu ri.-O que é isso?

-Isso sou eu te protegendo de fazer amizade com caras como...outros caras que podem não ser boas companhias !

-Céus , Jake. Não acha melhor me prender numa torre? daria no mesmo! – Conclui rindo.

-Tem razão.Eu vou te prender em uma torre.-Ele me colocou nas costas e saiu andando por aí como um maluco.Eu ri.

-Jake, me solta.

-Não , até você me dizer que nunca vai me trocar por nenhum cara, nem que ele seja a perfeição em pessoa.

-Você sabe que eu não vou, seu bobo! Agora me ponha no chão! Precisamos trabalhar!

 Ele me colocou no chão e me beijou , depois se separou e tirou o cabelo do meu rosto.

-Eu te amo , princesa , eu te amo.

-Eu sei que ama, Jake...-Eu ri.- Porquê isso agora?

-Por quê eu estou apaixonado. Mamãe, Papai! Eu estou apaixonado!-Ele saiu pulando pelo salão , dava pra perceber que ele estava brincando, só pra me fazer rir.E conseguiu.Me contorci de tanto rir . Depois disso nós começamos a trabalhar.Enviamos convites ,colocamos pisca-piscas nas paredes.Improvisamos um palco, colocamos um pano brilhante nas cadeiras...

Jake tinha que sair de carro toda hora pra buscar algo, mas ele não se importava, ele adorava isso.

Ás quatro da madrugada, uma chuva forte caia sobre o lugar, eu e Jake ainda estávamos arrumando tudo.Tinha que ser perfeito!

-Jake... você já trabalhou demais.Dorme um pouco.

-Não, Jess.Eu tenho que te ajudar.

-Não...você tem que dormir.

-Tem certeza?

-Sim.-O dei um beijo rápido , ele se deitou no palco improvisado e fechou os olhos.Continuei fazendo coisas até seis da manhã, e pronto! Só o que faltava eram os dançarinos e as dançarinas, e a roupa que eu e Jake usaríamos.Deitei do seu lado e finalmente dormi.

-Hey! Princesa...?-Escutei uma voz rouca me chamar, ainda chovia, só que menos.Abri os olhos e Jake me olhava com um sorriso.-Trouxe café pra você.

-Ah, Jake.Obrigada.

-De nada, bom dia.-Ele deu um beijo na minha testa.

-Bom dia...-Sorri.-Que horas são?

-São oito,quer dormir mais?

-Não, tudo bem, eu tenho que ver as ultimas coisas.

-Você trabalhou demais Jess, descansa um pouco.Vem cá.-Ele me puxou pra perto e deitou minha cabeça em seu peito.Fechei os olhos, eu queria dormir mas não podia.Jake deslizava as mãos pelo meu cabelo levemente.

-Não quero perder você.-Sussurrei.-Quando você viajar, não vou ter você aqui pra teimar comigo, eu não vou  poder deitar no seu peito e dormir, eu não vou poder ouvir sua voz...Jake!

 Eu o olhei , quase suplicando algo que nem eu sabia o que era.Ele me beijou sem dizer nada, e se separou sério, me olhando nos olhos.

-Você não vai me perder, nunca.Entendeu? Mesmo que cometa um grande erro , Jess , você não vai me perder.Eu te amo , sabe o que isso significa?

-Significa que você não vai me deixar sozinha?

-Exato.-Ele desceu do palco e colocou um casaco nas minhas costas, depois me pegou no colo e foi andando até o carro , depois de trancar aquele salão.

 Fomos até uma loja onde se alugava roupas, alugamos um vestido lilás, com brilho,que chegava até os pés, que tínhamos certeza que Maddie ia adorar.Luvas , sapatilhas...tudo o que sabíamos que ela ia gostar, e finalmente uma coroa dourada.

Depois alugamos um paletó para Jake e coisas formais desse tipo, ele não gostou muito, mas acabou concordando, por Maddie.

Então chegou a minha vez.

Ele fez questão de me ajudar a escolher.Achamos vários vestidos, mas o único que me interessou foi um vestido preto, com detalhes dourados.Acabei escolhendo ele, e nós levamos as roupas pra casa.

 Eu e Jake dormimos um pouco , até ás dez horas.Depois tivemos que acordar pra buscar Maddie.

-Jess, você parece cansada.Eu posso ir buscar ela só e te deixar descansando se quiser.-Ele disse quando estávamos prontos pra sair.

-Obrigada Jake, não precisa.-Eu disse rindo, e corando.-Sabe? As vezes eu penso que você é perfeito!

 Ele me olhou e riu alto. Riu escandalosamente como uma criança.O que me levou a rir junto sem saber o motivo.

-Tá, porquê estamos rindo?-Eu disse recuperando o ar.Ele ainda ria , mas parou logo depois me olhando.

-Você ...disse...que as vezes pensa que eu sou  perfeito.

-Sim, qual o problema?

-Jess, escuta, eu nunca fui perfeito, nunca serei perfeito. Eu nem ao menos pareço perfeito e não me esforço pra isso.Você é ! Mas eu não.

-Você é bobo, isso sim.-Eu ri.-Isso tudo era por causa disso?

-Sim...

-Maluco!

-Linda.-Ele me deu um selinho e saiu.Tranquei a porta e entrei no carro.Deslizamos pela rua no cenário alegre e natalino daquela cidade bonita , e logo chegamos á casa de Ellen.

-Jess!-Maddie gritou quando eu cheguei e me abraçou.

-Oi pequena!

-Sabe que dia é hoje?

-Sexta, certo?

-Ah, é...certo.-Ela abaixou a cabeça, minha língua formigou, eu queria contar a ela, mas não podia estragar a surpresa.

-Vamos fazer alguma coisa?-Eu disse sorrindo.-Vamos para o estúdio, qualquer coisa!

-Ok.-Ela me olhou sorridente.

 Fomos para o estúdio, dessa vez levando Jean.Ele e Maddie brigavam menos, as vezes ele falava coisas como “Você é bonita , Madison” mas sempre eles acabavam brigando por algo.

No estúdio, eles gravaram três musicas, David amava fazer aquilo! E Maddie gostava do modo como as coisas estavam progredindo.

De noite, nós a deixamos novamente na casa de Ellen (que já sabia de tudo) e pedimos pra Ellen vesti-la e leva-la pro salão quando nós ligássemos .

Eu e Jake fomos para a minha casa, que na verdade era de Amy , porquê as roupas estavam lá.Vesti o vestido, que entrou perfeitamente.Coloquei minhas sapatilhas , uma tiara preta e pra finalizar, luvas brancas.Maddie gostava disso.um toque  tradicional nas roupas.

-Jess!-Jake entrou no quarto, vestia o paletó por cima de uma camisa branca e ...tinha uma gravata amarrotada e mal arrumada em seu pescoço.-Eu definitivamente não sei arrumar isso!

Ri e coloquei as mãos em sua gravata,arrumando como se fosse a coisa mas fácil do mundo.

-Está muito elegante essa noite, Sr. Jensen.-Ele disse me puxando pela cintura para perto .Encostamos nossas testas, e eu pude sentir seu halito de menta.

-Digo o mesmo de você, Sr.Parker.

-Me prometa que tomará cuidado.-Sussurrei

-Só se me prometer o mesmo.-Ele disse sorrindo.Assenti e o beijei rapidamente, depois saímos de lá em direção ao salão.Ia ser uma grande festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.