Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 43
Capitulo 43


Notas iniciais do capítulo

Oi galera desculpinha pela demora gigante, eu expliquei que iria para estagio e meu Deus eu odiei aquilo, nove horas seguidas em pé sem poder sentar, chegava a casa comia e dormia, mas felizmente segunda feira é o ultimo dia de estagio.
Mas como estão vocês?
Esta aqui o capitulo desculpem qualquer coisa sim beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/43

Capitulo 43
Saímos do meu quarto e caminhamos lentamente para o salão onde juraria-mos a nossa lealdade e protecção ao mundo Moroi e depois faríamos a tal tatuagem da promessa.
A questão é: Eu poderia me tatuar estando grávida?
A resposta é não. Eu não posso, pois poderia prejudicar o feto, ou como a pele está muito sensível a tatoo pode ser modificada quando o bebé nascer e etc. Mas o real problema nisso tudo eu não sabia o que faria. Se eu não fizesse a tatuo eu não seria uma guardiã, mas se eu a fizesse eu estaria pondo o bebé em perigo, então o melhor e não ser guardiã e deixar o meu bebé a salvo.
Assim que entramos no grande salão, pequenos grupos de pessoas estavam próximos, vendo os dois novatos fazendo as tatuagens no palco onde se encontrava a rainha, a chefe dos guardiões.
Ao longe vi Lissa, ela procurava por alguém constantemente, e assim que ele sentiu os meus olhos nela, se voltou para mim sorrindo e veio saltitante para o meu lado. Ela estava linda com um vestido cor de rosa comprido atrás e curto a frente, se não fosse Rosa até eu usaria, o sapato super alto devo acrescentar também era rosa, estou até a ficar enjoada.


Roupa de Lissa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129038311

– Ah Rose, ainda bem que voce veio- abraçou-me forte.
– Como se eu não tivesse sido ameaçada para vir - ironizei abraçando-a de volta.
Ao longe eu podia ver Dimitri vestido formalmente de preto e com a sua inseparável jaqueta castanha de pele. O tempo está bem quente então não sei o porque da jaqueta. Mas para mim tanto me faz.
Assim que ele olhou para mim desviei os olhos encontrando com Adrian e Eddie vindo em nossa direcção lindos vestidos naqueles smokings.
Afastei-me de Lissa e cumprimentei-os com um beijo no rosto, apresentei-os formalmente aos meus pai, apesar de já os conhecerem e assim ficamos na conversa até que ouvimos:
– A próxima novata, é Rosemarie Hathaway, suba aqui em cima garota problema - a voz da Directora disse.
Pode ouvir risinhos a minha volta, juro que fiquei vermelha de vergonha agora.
Subi ao palco e fui até ao centro onde estava a directora na frente de um microfone.
– Muito bem, o que tenho a dizer sobre a senhorita Rose é: Garota ainda bem que você vai dar de frosques, se não ficaria ainda com mais cabelos brancos - continuou ela.
Como ela estava engraçadinha hoje.
– Mas também tenho que dizer que depois da sua volta a academia você mudou e mudou para melhor, suas notas subiram, seu comportamento melhor e devo dizer e muito, e superou tudo e todos, devo dizer que me surpreendeu, mas também devo agradecer ao guardião Belikov porque ele que conseguiu essa proeza - desviei os olhos da multidão e da directora mantendo a cabeça baixa para que ninguém visse os meus olhos marejados de dor - A academia tem orgulho de ter tido a sua presença por aqui.
Era a minha vez de falar, de fazer o juramente, mas eu não encontrava a minha voz, respirei fundo foi desconfortável mas consegui ajoelhar-me mas o fiz, olhei nos olhos de Lissa e falei com toda a firmeza que encontrei.
– Eu RoseMarie Hathaway prometo pela minha vida e pelo sangue que corre nas minha veias, ser leal e estar sempre presente e pronta para proteger cada linhagem de Morois. Mostrarei minha lealdade e companheirismo para com o meu parceiro. EU PROMETO E EU JURO.
– Obrigada pelo seu juramento Rose - agradeceu a Rainha.
– Bom Rose por motivos pessoais não poderá executar a tatuagem, mas recebi um pedido e eu achei muito simpático e amável.
Ok, estou confusa que pedido?
Vi uma movimentação e logo depois Adrian e Christian subiram ao palco, nas mãos deles havia uma caixinha de de veludo.
– Rose você mais que ninguém merece ser uma guardiã, pois lutou muito por isso, e mesmo formada, sem a tatuagem seria desrespeitada então eu e o Adrian juntamo-nos e mandamos fazer algo. Abriu a caixinha e dentro dela havia uma pulseira, com cinco pingentes, um deles era o olho que o meu pai tinha me dado quando era apenas um bebé, o outro era a marca da Promessa, depois ainda tinha outro quer era a marca de batalha e ainda outra que era a marca molninja e o outro ainda era um mistério para mim. A pulseira era toda de prata.

– Isso é para que todos saibam o quanto to és durona e a nossa irmã de coração - continuou Christian.
– Deus não acredito que tem uns amassos na minha irmazinha - comentou Adrian rindo.
Abracei-me a eles com força, sim eu estou chorando, estou grávida é normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
ADORO VOCES!!!
Sejam felizes e lutem derrubem os vocês desafios como eu fiz durante este mês e meio porque no fim serão recompensadas.
Acreditem tive a um ponto para desistir do estagio mas lutei contra a fraqueza que me consumia e hoje me sinto orgulhosa de mim mesma.
PORTANTO STAY STRONG AND BELIEVE IN YOURSELF
BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.