Mon Enfant escrita por AdrewLDDD


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eh... Ficou uma droga... Eu nunca escrevi uma Songfic e... Não saiu como eu queria e... Ficou uma droga. E...
Vish, okay. Sério agora: Eu ouvi essa musica e foi todo e qualquer pensamento existente parar em Franada >w< (Mon Dieu! É inevitável! >.<) e eu acabei precisando fazer isso XD De todas as formas, é só isso >w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282551/chapter/1

Seu rosto permanecia sereno e tranqüilo enquanto mantinha-se adormecido. A respiração suave, os cabelos espalhados no travesseiro. Ah, sim: Finalmente dormia.

Não. Não que Matthew fosse aquele tipo de criança inquieta que custa a pegar no sono. Muito pelo contrário: Sempre tenho este privilégio de vê-lo descansar assim. Mas a chuva o assustava e, nesta noite, chovia especialmente forte, com clarões no céu e sons altos que o assustavam. Tudo que pude fazer foi tomá-lo em meus braços e enxugar suas lágrimas, dizendo palavras de carinho e aconchego que o fizeram acabar pegando no sono, com um leve sorriso descansando em seus lábios.

E passivamente dormia. Pergunto-me se, com aquele sorriso, algo sonhava. Mas, para mim, não havia remédio: Acabou que fiquei ajoelhado ao lado de sua cama, mesmo depois dele ter pego no sono, alisando seus cabelos. Ah, agradecendo a Deus por poder estar ali, ao seu lado.

Peacefully you are sleeping

Silently you dream

And I cannot help but feeling blessed

While watching you

Seus olhos, mesmo que fechados, eram o que, agora, mantinham os meus abertos. Sempre assim e tão belos olhos... Agora todos tinham o costume de dizer que você se parece comigo, sabia? Não, eu não nego... Mas há algo a mais em você. Um brilho mais belo neste olhar, algo mais encantador em seu sorriso. Agora, mesmo em tempos difíceis, tudo que faço é sorrir para que você sorria também. E você sorri: Sorri para mim. E isso me faz tão feliz... Faz com que eu simplesmente sorria também.

Your eyes

My eyes

Your smile

My smile

Você entreabre a boca com suavidade, chamando minha atenção. Fixo-me em você por um pouco e posso te ouvir resmungar. Papa. “Ah, par Dieu!”. Sorrio, sorrio novamente e mais uma vez, te ouvindo suspirar em seguida. E faço o mesmo. Como é bom ser chamado assim e como é simplesmente maravilhoso quando posso te ouvir dizer “Je t’aime, papa”. Ah, sou realmente feliz! Por que você está comigo, Matt. Por que agora sinto que não poderia viver sem você.

Fecho meus próprios olhos, apoiando minha cabeça em sua cama e respiro fundo. O dia havia sido longo, não é? Nosso dia. Poderia passar todos os meus dias com você, simplesmente assim. Ouvindo-lhe, vendo-lhe, protegendo-lhe, amando-lhe. E sempre estando ao seu lado, como hoje. Aquele momento em que você caiu enquanto corria em minha direção para me abraçar, ah, aquilo partiu meu coração em um milhão de pedaços e partículas pequenas que quase deixei sair por meus olhos. Mas estava tudo bem, não é? Tomei-te em meus braços e você, com cara de choro, sorriu sereno: “Eu estou bem, papa. Não precisa se preocupar” e acariciou meu rosto. Eu fiz-lhe um curativo, enquanto fazia algumas caretas e tentava lhe fazer rir. Em alguma das besteiras que disse, consegui meu desejado resultado: Uma gargalhada tímida veio de você, que mantinha os olhos fechados e estava levemente corado. Ah, Deus... Sou tão feliz...

Você é meu, Mon Matthieu. Mon fils. Mon enfant. Mon petit enfant.

Your love

My gain

Your hurt

My pain

Your laugh

My joy

Every time, it's mine

You are my child

Volto a abrir meus olhos. Encaro-te por mais um tempo e me levanto, sorrindo. Você cresceu um pouco... Não: Você continua crescendo... Mas não importa. Para mim, sempre será pequeno, sempre será meu. E eu sempre irei te proteger. Todos os momentos que passamos e passarmos juntos... Sei que tem sido e serão os melhores, os mais doces. A vida parece mais doce e o mundo parece sorrir quando você está em meus braços. Então, eu não me importo se você crescer, pois sei que nada ira mudar.

I will always protect you

Oh and I will even let you go

I'll spend the sweetest time holding you

And will let you grow

Dou as costas a sua cama e me direciono a porta do quarto, pronto para sair dele quando ouço um baixo gemido vindo de você. Volto a me virar, um pouco preocupado. Você ainda dorme, embora agora tenha uma expressão mais séria, a fisionomia repuxada. Estaria tendo um pesadelo? Aproximo-me de você, mexendo em seus cabelos com a suavidade de uma borboleta que pousa em uma pétala de flor e chamo seu nome:

– Matthieu...? – Sussurro baixo, você se remexe na cama, sem mudar de posição.

– ¹Il pleut, papa... J'ai peur... – Resmunga baixo em Francês, inconsciente. Ah, o que posso fazer? Volto a sorrir, ainda alisando seus cabelos.

– ²N'ayez pas peur, mon amour... Papa está aqui. – Beijo sua testa.

Don't ever be afraid

Don't ever be afraid

Cause I am here

And if you start to fear

Just close your eyes

And hear me say

– “Seu amor, Meu ganho. Seu machucado, Minha dor. Sua risada, Minha alegria. Toda vez, é minha. Você é minha criança”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nha... A musica se chama "My Child" by Plumb e... Podem 'tacar o primeiro objeto a sua direita na minha pessoa (Eu mereço TT).
E... Sei lá... Se alguém achou interessante ou bonitinho (impossível TT) pode comentar, sabe... (Ou pode só me xingar também... TT)
Cependant, obrigada por ter lido até aqui ^^°
¹"Está chovendo, papa... Estou com medo..."
²"Não tenha medo, meu amor"
Ah, eu não coloquei a tradução da musica porque achei que é um Inglês bem básico mesmo e que é bem fácil de entender, mas, se quiserem é só pedir que eu coloco ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mon Enfant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.