Akas Baby escrita por CBA


Capítulo 3
A vingança é doce,só que não...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e muito obrigado pelos comentarios,Mail Jeevas,Feeh Hoshigaki,Florzinha15 e Maary Chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282536/chapter/3

A azulada passava os olhos de íris arroxeadas pelos Akatsukis raivosos e as miniaturas de seus parceiros. Esses que balbuciavam entre si nos colos nos braços dos mais velhos em uma espécie de Gugu-dadas frenéticos.

O único que se encontrava devidamente vestido, era Kakuzu. O mercenário não tivera nem mesmo tempo de entrar no quarto. Havia brigado com Hidan pouco antes da transformação do mesmo.

O pequeno albino jazia em seus braços muito mal enrolado no seu próprio sobretudo. O garoto puxava Zetsu pelos cabelos fazendo o esverdeado lhe direcionar tapinhas com suas mãos gorduchas.

Tobi que tinha achado Zetsu no jardim e pouco antes o confundido com uma planta mutante com a habilidade de falar vestia apenas um shorts preto e mesmo que com a máscara cobrindo o rosto, estava sem camisa.

Konan logo percebeu que a camiseta do Uchiha estava sendo utilizada como uma frauda para o pequeno Zetsu. Tobi havia feito a frauda logo depois que Sasori explicou “pacientemente” que o que levava nos braços não era uma planta.

O ruivo, usava uma camisa preta de arrastão e uma calça de mesma cor, ele parecia pronto para esgana-la e depois fritar seus órgãos internos para servir como café da manhã e a azulada tinha consciência que os outros Akas concordariam com veemência.

Deidara era o bebé mais enérgico de todos os quatro e parecia dominar a conversa entre um Itachi emburrado e um Zetsu e um Hidan que brigavam quase a cair dos braços de Tobi e Kakuzu que tentavam em vão controlar os pimpolhos.

O loirinho vestia um macacão jeans de botões e uma camiseta azul-anil, provavelmente uma das marionetes do ruivo. Ele se mexia tanto que ela imaginou que estivesse sendo difícil para o titereiro mantê-lo em seus braços.

O mais engraçado era Kisame que trajava apenas uma toalha enrolada na cintura, os cabelos ainda estavam molhados e podiam se ver na pele azulada gotículas d’água. Seu tom de pele havia passado de azul-anil para roxo, tamanho seu nervosismo.

O pequeno Itachi mantinha uma expressão emburrada não muito diferente do habitual. O Uchiha também estava enrolado em uma toalha felpuda, esta que o “engolia”, assim como o sobretudo fazia com o albino.

Konan engoliu em seco,Pein ainda estava dormindo e por tanto não poderia ajuda-la.

“Maldito inútil” Ela pensou.

Mas logo se recompôs. Enxugou discretamente as mãos suadas pela nervosismo no roupão de seda azul-escuro que usava.

–Comece a explicar. Agora. - Sasori foi o primeiro a se pronunciar visivelmente alterado.

–Isso mesmo mulher! Acho com explicar o que fez com meu uke e principalmente como traze-lo de volta.- Kakuzu exclamou entre dentes.

–Vingança.-O anjo de papel disse em um simplório balançar de ombros.

–Como assim Konan-sempai?!O que Tobi fez para você?Tobi is a good boy!- O mascarado questionou.

–A culpa não é de vocês, digo, em parte é sim, mas a vingança e com o Pein.- Ela admitiu já esperando a reação sanguinária dos outros.

–Como assim o retardado do Pein faz merda e nós quem somos punidos?! –Kisame gritou já fora de si assustando os pequenos e fazendo com que Deidara e Itachi começassem a chorar descontroladamente.

Ao perceber a balburdia em sua porta e notificar que Konan também não estava no quarto, Pein que até agora dormia, levantou-se da cama e se apostou ao lado da companheira como um zumbi.

–Quem ousa proferir meu santo nome em vão?-Pein balbuciou em meio a balburdia.

–Ótimo ,ótimo! Agora que estão todos aqui podem por favor me explicar porque o Dei, o Itachi, Zetsu e Hidan foram transformados em bebés?!- O Akasuna esbravejou enquanto tentava fazer o pequeno loiro parar de chorar.

–Como assim bebés?-Pein perguntou pasmo, até agora não estava inteirado do assunto, e, agora que estava não havia gostado nem um pouco do rumo que a conversa levara.

Como assim quatro dos seus Akatsukis transformados em bebés?!

Os Akas suspenderam seus Ukes para que o líder pudesse vê-los e entendesse do que falavam. Os olhos deste, quase saltaram das órbitas.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??