Aishiteru... {Hiatus} escrita por Bella, Ally chan


Capítulo 5
Vingança! - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Yo! Gommen pela demora! É que eu (LLiine Nunes) fiquei de ir na casa da Bella-chan, mas minha mãe não deixou '-' Fizemos esse capítulo ontem na aula de Ed. Física e o resto hoje na aula de Geografia e no recreio (sem contar as partes que fiz sozinha em casa) Não se esqueçam de ler as notas finais, e boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282486/chapter/5

Todos estavam reunidos ao redor da fogueira, menos quem não tinha dormido na noite anterior. Um vento forte passa e a fogueira é apagada, Zero tenta acendê-la colocando mais troncos, mas foi em vão.

– Não consigo acender! – Disse Zero se sentindo derrotado

– Zero, você é ineficiente... – Disse Mari com extrema frieza

– Me desculpe por isso... – Zero disse cabisbaixo

– Sem perdão! – Mari responde friamente. Todos caem na risada, principalmente Sieghart, que aproveita para conversar com Mari.

– Você brincando? – O imortal se levanta e senta perto da azulada.

– Eu nunca brinco – A azulada levanta e se afasta de Sieghart – E saia de perto de mim, seu imortal insignificante, pois a única coisa que quero de você é distância. – Mari anda apressadamente até sua cabana, deixando Sieghart e o resto da Grand Chase com cara de confusos.

– É... Sieghart, o que você fez? – Zero pergunta confuso.

– Se ferrou, imortal idiota! Háháhá! – Dio comemora.

– Ah não se mete seu demônio com chifres de plástico!! E Zero, não é da sua conta!! – Sieghart sai furioso em direção a sua cabana.

– … - Ficaram todos se perguntando o que tinha acontecido agora.

Sieghart entra na barraca, pega um objeto e vai em direção a floresta.

– Pera… Não! Ninguém vai subir em árvore nenhuma mais não! – Grita Elesis e corre em direção a árvore em que o moreno estava subindo. – Sai daí seu monte de lixo! – Ela empurra o imortal e começa a derrubar a árvore.

– Não ruivinha! Não! – O imortal se joga na frente da jovem, mas ela o empurra longe.

– Vou derrubar essa merda e acabou! Chega de emos por aqui! Não aguento mais vocês com essas bobeiras de emoções e blá blá blá! – Elesis corta a árvore e vai em direção a sua cabana, deixando Sieghart sozinho.

– Aquela ruivinha me paga, ela se arrependerá disso… - O imortal diz com uma voz maligna – Mas como me vingarei dela? Já sei! – O moreno começa a correr de volta para o acampamento. – Farei ela sentir as emoções que tanto odeia.

Sieghart chega no acampamento e encontra toda a Grand Chase em volta da fogueira, menos Amy e Jin. Mas seu foco não era esse. Ele precisava de alguém que sempre quer ajudar todos e evita o mínimo de discussões possíveis, e só existia uma pessoa assim na Grand Chase: Lire.

A elfa estava sentada de mãos dadas com Lass, que mesmo sendo frio e distante, não conseguia ficar longe da jovem. Sieghart puxa Lire e leva em direção a floresta.

– O que pensa que está fazendo Sieghart? – Pergunta Lass sem deixar seu tom de frieza.

– Ei! Me larga! – Lire tentava se afastar do imortal.

– Relaxa! Só preciso conversar com você por alguns minutos! Calma Lass, daqui a pouco em entrego ela a você! – Sieghart sai correndo levando a jovem.

– … - Lass fica observando a cena confuso.

Sieghart puxa a elfa até um lugar de pouca visualização. Lire consegue se soltar e dá um chute na perna do moreno, que se abaixa com dor.

– Mas o que… Ai! – Sieghart coloca suas mãos no ferimento.

– Isso é por ter me tirado a força do meu namorado sem explicar o motivo. – A elfa cruza os braços e fica de costas para o imortal.

– Foi por um bom motivo! É sobre a ruivinha… Tenho um plano e você é a única que pode me ajudar no momento.

– Mas por que eu?! – Lire fica de frente para Sieghart com uma cara de brava.

– Porque você é a única da Grand Chase que gosta de ajudar os outros!

– Por que não chamou a Arme? Ela também gosta de ajudar, sabia?! – A elfa continuava brava.

– Ela ainda está desmaiada por causa dos doces, só sobrou você! – Sieghart se levantou, pois a dor do chute já havia passado.

– Ah sim , me desculpe. É que eu queria passar mais tempo perto do Lass, mas se for pelo bem da Elesis, pode contar comigo! – Lire fazia pose enquanto falava.

– Que seja… - Sieghart dizia entediado com o discurso da jovem. – Tudo bem, o plano é o seguinte…

Enquanto o moreno explicava seu plano mirabolante, todos da Grand Chase permaneciam em volta da fogueira. Dio e Rey discutindo, Azin contando uma piada para Holy, que ria sem parar, Lupus e Lin conversando, Elesis perseguindo Ronan, Ryan repetindo o almoço, Zero e Lass observando a fogueira em silêncio. Arme permanecia desmaiada em sua barraca, quando acorda graças a presença de Ryan no local.

– Me desculpe por ter te acordado. – Disse o alaranjado sentando do lado de Arme.

– Não tem problema. – Disse a roxinha bocejando e com voz de sono. – O que você quer?

– Queria pedir desculpas por ter te entregado aquela barra de chocolate ontem, se não fosse por isso, nada daquilo teria acontecido… - Disse Ryan com uma voz triste.

– Mas Ryan, se você veio me pedir descuplas, por que pediu perdão por ter me acordado? – Perguntou a roxinha com uma cara de confusa.

– Ah eu sou um baka mesmo! – Disse Ryan colocando a mão no rosto.

– Não fique assim. – Arme tira delicadamente as mãos do alaranjado do rosto. – Fique sabendo que eu amo esse seu jeito baka. – A roxinha dá um beijo na bochecha de Ryan, que em seguida fica extremamente corado, fazendo a jovem abrir um lindo sorriso, deixando-o mais corado ainda.

– Éeeeh, o-obrigado, é me-melhor eu ir logo sabe? A-aceita minhas desculpas? – O elfo rapidamente se levanta e se afasta de Arme.

– Claro! Até daqui a pouco meu baka predileto. – O alaranjado sai da baraca e volta para o acampamento extremamente corado. Lass percebe seu amigo nervoso e fala com ele.

– Tá tudo bem, Ryan? – Lass pergunta com sua voz fria.

– Na-nada Lass, só tô com fome. – Ryan responde pegando um sanduiche.

– Hm… Fome… - Diz Lass indiferente.

Enquanto Lass e Ryan conversavam, Jin entra sorrateiramente na barraca de Amy, mas ela o vê e fica encarando o ruivo.

– O que você quer?! – Diz a rosada brava.

– É… Bem… Então… - Por mais que o ruivo tentasse, as palavras simplismente não saíam.

– Pare de enrolar, você está cansando a minha beleza. – Amy dizia penteando seu longo cabelo rosa.

– Eu não sei como dizer, mas Amy eu… - Jin foi imterropido pela rosada que saiu correndo.

– Ronan! Volte aqui! – A rosada avistou o azulado a metros de distância sendo puxado por Sieghart.

– Mas o que aquele imortal quer com o meu Ronan? – Amy parou de correr e ficou observando a cena confusa.

– A-Amy, não podia esperar? – O ruivo parou ao lado da Rosada ofegante.

– Ah você… Vem comigo! Preciso saber o que Sieghart quer com o meu Ronan! – Amy segura a mão de Jin e sai correndo com ele atrás de Sieg e Ronan.

Lire estava indo falar com Elesis.

– Ei Elesis! Preciso te levar para um lugar! – Lire puxa a mão de Elesis, mas a ruiva a empurra bem longe.

– Ou! O que você está fazendo? – Elesis se solta da mão da loira e põe as mãos na cintura.

– Eu ia te mostrar um arsenal que o Sieg fez com novas armas porque ele acabou de sair, mas se você não quer ver… - Lire fica de costas para a ruiva.

– E-espera, um arsenal? – Elesis abaixa a cabeça e se dá por vencida. – Está bem, eu vou.

– Hahá! Foi fácil! Não, pera… Ah, vamos logo! – Lire e Elesis saem em direção a cabana, que ficava bem longe do acampamento e no meio da floresta.

Elesis e Lire ficam de frente para a cabana. A ruiva entra alegre a procura das armas, mas só encontra Ronan sentado olhando para cima.

– Cadê? – Elesis olhava para os lados procurando as armas, mas não encontrava nada.

– Elesis?! – Ronan olhava para a ruiva confuso.

– Onde está as armas?! – Elesis pegou a gola da camisa de Ronan e o levantou no ar.- Cadeeeeê?

– Que armas? Sieghart me disse que aqui era um bom lugar para eu ficar sem a Amy! – Disse o azulado sufocado.

– Argh! Vou arrebentar aquelo fóssil! – A ruiva solta Ronan e vai em direção a abertura da barraca. Mas se decepciona ao perceber que o zíper não estava se abrindo. – Ah! Abre logo!

– Eu acho que entendi o plano dele… - Sussurrou Ronan com um sorriso maicioso.

Enquanto Elesis e Ronan estavam presos na cabana, Lire e Sieghart ficaram em cima de uma árvore observando os dois com um binóculos.

– É… O plano já está em ação. – Disse o moreno tirando o binóculos e olhando para Lire.

– Eu não sei Sieghart… A Elesis não vai cair nos barços de Ronan. – Disse a elfa preocupada.

– Não tem problema, só quero fazer a ruivinha sofrer um pouquinho. – Disse o imortal olhando para a barraca quase caindo de graça ao ver a força que a ruiva fazia para abrir o zíper.

– Quanto tempo você vai deixar eles lá? – Lire sentia um mal pressentimento.

– Um dois dias no máximo…

– Você quer que o Ronan morra?! – Disse a elfa espantada.

– Calma, tem comida e água. E se eles ficarem com vontade de ir ao banheiro é só fazer um buraquinho no chão. – Disse o imortal se divertindo com a cena.

– Que horror! – Disse Lire enjoada. – A Elesis vai enlouquecer e vai matar o coitado do Ronan!

“Estou fazendo um favor ao Ronan, ele pode até morrer, mas vai morrer feliz!” Pensou Sieghart.

“A Elesis vai matar o Ronan, e depois vai me matar também!” Pensou Lire.

Eles ficaram algumas horas observando Elesis e Ronan, Lire cansa de vigiá-los e volta ao acampamento para ficar perto de Lass. Sieghart os observa até anoitecer e ele acaba adormecendo em cima da árvore.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo Minna!!! Finalmente um capítulo com mais de mil palavras! o/ Ficou tão, tão grande que dividimos em partes, mas vamos demorar um pouco para postar (Gommen nasai! T-T) porque nossas provas vão começar. Logo já vem as férias e postaremos o mais rápido possível!
Ja Ne!!!