Aishiteru... {Hiatus} escrita por Bella, Ally chan


Capítulo 3
Muahahhá! Doces!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!! Esse capítulo foi feito uma parte a LLiine e o que sobrou foi nós duas.
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282486/chapter/3

Enquanto o pessoal da Grand Chase ficou no acampamento, Lire procura desesperadamente por Lass, que tinha dado uma escapada enquanto Amy fazia seu show de luzes. Lire corre a cada centímetro da floresta, mas sem nenhum sinal de Lass, a deixando desapontada. Quase desistindo,ela apóia perto de uma árvore,quando de repente,vê uma kunai cair próxima de seus pés.Rapidamente ela olha acima e avista Lass sentando em um galho na mesma árvore que se apoiava.

– Lass!!!- O ninja se assusta com o grito da jovem,mas apenas demonstra sua cara de frieza.

– Não se aproxime, Lire. – Ele fala cuspindo as palavras – Não quero a companhia de ninguém, volte ao acampamento e me deixe sozinho – A verdinha ficar triste e sem reação, ela somente fica olhando para cima,vendo seu amado a responder com tanta frieza,até uma hora que ela não aguenta e se enfuresse.

– Tudo bem,se você não vier aqui,eu mesma irei a você – Lire deixa seu arco e flechas dentro de um arbusto e começa a escalar a árvore de mais ou menos 2 metros,estava num tamanho perfeito para ela,porém,a mesma escuta o barulho de algo se quebrando e,infelizmente,era o galho em que ela se apoiava.

– Lire!!! – Lass pula do galho em que estava e cai do lado da jovem,coloca a mesma em seu colo e faz carinho em sua enorme cabeleira loira – Me desculpa Lire, eu não devia ter te respondido daquele jeito,como eu sou imbecil...

– Lass, porque estava sozinho?... – Ela perguntava com a voz presa.

– Eu só queria treinar um pouco no silêncio,não agüento mais ouvir gritos deles – Lass olhava para o acampamento,dava para ouvir os gritos e socos de Elesis.

– Ah,então tá – A verdinha se levanta do colo de Lass e acaricia o pequeno ferimento que estava em sua perna.

– Espera...é só isso? Você só queria saber o porque de eu estar sozinho? – Ele pergunta com uma voz de surpresa.

– Também queria lhe fazer companhia, mas como você foi grosso comigo, acho melhor ir então – Lire pegava seu arco e flechas que estavam no arbusto e já se preparava para ir embora,mas Lass agarra sua mão e puxa para si,dando-lhe um beijo de tirar o fôlego.


– Fique...eu quero sua companhia,me desculpe por ter sido tão frio Lire,é o meu jeito mesmo,e na verdade só estava tentando achar um jeito de dizer o quanto você é importante para mim e que não teria motivos de viver sem você,por favor,me perdoe...


–Lass... – Ela responde abaixando a cabeça tentando esconder sua face totalmente corada,quando Lass percebe, ele dá um pequeno riso e abraça a verdinha,dando-lhe beijos em sua bochecha.A verdinha estava completamente sem reação,mas não podia negar,estava adorando aquele momento com Lass,queria que aquilo durasse para sempre.


– Também te amo muito Lass – Ele dá um sorriso enorme,deixando a verdinha novamente corada – Minha vida também seria muito vazia sem você,e não precisa se desculpar Lass, eu fui burra por ter pisado no galho quebrado.


– Você não é burra meu amor,apenas pisou de mal jeito – Ele finalmente se solta de Lire,mas somente para pegar sua kunai presa no chão,e voltou a abraçar sua amada,novamente beijando-a,só que variando entre sua bochecha e seu pescoço,fazendo a verdinha ficar arrepiada e devolveu todos os seus beijos.

Os dois optaram por passar a noite ali mesmo,pois não queriam que aquele momento especial acabasse por nada,Lass rapidamente fez uma fogueira e Lire caçou dois coelhos,eles cozinharam o animal e o comeram. Lass desenhou na árvore corações e seus nomes nela. Lire sorriu ao ver o desenho perfeito de seu amado e o abraçou, e eles finalmente dormiram,felizes,quentes e cansados.

Durante a escapada de Lire e Lass, o resto da Grand Chase dormia calmamente em suas barracas,mas tinha uma que não parava de se mexer. Era da Elesis.

*Elesis sonho On*

Eu estava caindo de uma altura que parecia não ter fim, minha vida começou a passar em modo flashback, na hora em que salvei Amy do sapo envenenado. Aquela bola de chiclete tinha roubado um beijo do Ronan. Começo a sentir uma coisa estranha...será que eu estou com...,sim,estou ficando com...

* Elesis sonho Off*

– Com nojo! Que horror! Que cena horrível! - gritou Elesis de dentro da barraca, de repente, ela começa a ouvir barulhos de tiros.

– Porra Elesis, vai dormir! - Lupus gritava com raiva.

– Ah Lupus, vai se ferrar! - gritou Elesis voltando a dormir.

Enquanto isso na barraca da Mari...

A azulada tinha perdido o sono, então começou a ler um livro. Quando de repente um certo imortal chato entra em sua barraca.

– O que está lendo Mari ? - pergunta Sieghart com um sorriso brincalhão no rosto.

– Um livro sobre matar imortais, então aconselho a se afastar antes que eu chegue no final - Mari responde com toda frieza possível.

– Duvido que você tente me matar, querida azulada - Sieg fala se aproximando da jovem.

– Você não sabe do que eu sou capaz, seu imortal idiota. - A azulada responde com indiferença. Sieg já estava pronto para roubar-lhe um beijo,porém é interrompido com barulhos de tiros e socos de um certo caçador e ruiva.

– Que merda é essa? - O imortal se afasta da Mari e tenta ver pelo buraco da barraca.

– Precisa mesmo de uma resposta? - Mari responde serena e calma, apenas preocupada em terminar sua leitura e acabar com aquele imortal irritante, mas no fundo ela não podia negar que sentia algo mais por ele.

– É o Lupus e a Elesis, eles estam...- O imortal é rapidamente interrompido pela frieza da Mari.

– Brincando de pique esconde,imagino...porque não participa da brincadeira e me deixa em paz de uma vez por todas? - Ela responde ironicamente e concentrada em sua leitura.

– Porque você é tão fria e ignorante comigo? - Sieg pergunta chateado.

– Apenas não gosto de passar meu tempo com pessoas estúpidas e vazias como você - Mari responde friamente,fecha seu livro e encara o imortal - Porque ainda está na Grand Chase? Já derrotamos Cazeaje e...

– Talvez seja porque não tenho para onde ir ou eu só... - Ele é bruscamente interrompido pela azulada.

– Diz logo, não vai fazer diferença, e quanto menos tempo eu passar com você me... - Dessa vez, Sieg interrompe a Mari.

– Talvez seja porque eu não tenho mais forças para ficar longe de você, tá bom assim? Vai continuar não fazer diferença para você?! - Silêncio. Pela primeira vez na vida, Mari fica sem reação e não responde o imortal,que saiu da barraca aliviado e sem culpa. A azulada não sabia o que sentir naquele momento: raiva, felicidade ou pena? Na verdade, ela sabia exatamente qual escolher.

Enquanto isso na barraca da Arme...

– Muaháháhá! Doces! Muitos doces! - Disse Arme abraçandoo uma barra de chocolate.

Resumindo, boa parte da Grand Chase não estava dormindo aquela noite.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É...ficou uma tentativa fail de romance,mas tudo bem,quem nunca erra na primeira vez?! xD Deixem reviews ai,mesmo se for criticas,estou louca para saber o que vocês acham do meu jeito de escrever,e não se esqueçam,eu e a Bella-chan adoramos reviews,isso é o que nós motina a continuar a fic,e vou dizer de novo,se identifiquem fantasmas ú_u,o próximo capitulo a Bella-chan que vai fazer, Vingança!!! *risada maléfica* muahahá!!! *se engasga com risada maléfica*
BJK'S da LLiine Nunes!!! :3'