Aishiteru... {Hiatus} escrita por Bella, Ally chan


Capítulo 1
Prólogo - Como tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

Ronan narra...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282486/chapter/1

Somos guerreiros, isso todos já sabem, mas mesmo assim temos sentimentos. Não sei se os outros membros da Grand Chase também sentem o que eu sinto. Mas vou contar como tudo começou.


Eu estava na minha busca pela Rainha das Trevas, era um longo caminho a se seguir, e por este caminho eu encontrei um grupo de jovens: Um garoto de cabelos alaranjados e olhos verdes que se apresentou como Ryan. Uma garota loira de olhos verdes, se chamava Lire. Uma gatora de cabelos lilases e olhos da mesma cor, seu nome era Arme.

Lá atrás eu pude ver uma ruiva lutando contra alguns gorgos, de fato ela era bem forte, na hora eu pude perceber o meu coração disparar, ela foi andando em minha direção e eu encarei seu olhos escarlates, ela se apresentou como Elesis.

"Como ela é linda... Ei! Concentração!" pensei balançando a cabeça. Ajudei-los a sair de lá e continuei, meu próximo caminho era até o castelo de Gaicoz.

Cheguei ao grande castelo, ele tinha alguns guardas, mas eram muito lentos e nem me viram entrar. "Tolos!" pensei. Quando entrei no castelo dei de cara com Gaicoz, comecei a lutar, logo escutei passos e me assustei, acabei me distraíndo. Gaicoz não perdeu a chance e me acertou pelas costas. Na hora eu caí no chão.

– Mas que idiota! - era a voz da ruiva

Quando eu escutei sua voz rapidamente eu abri os olhos, pude ver ela, Lire e Ryan lutando contra Gaicoz enquanto Arme tentava me curar.

A cura dela deu certo, eu me recuperei muito rápido, corri em direção a Gaicoz e gritei "Fúria de Canaban!". E assim lutamos com um pouco de difilculdade, mas conseguimos derrotar Gaicoz.

– Hey! Seu nome é Ronan certo? - perguntou Ryan

– Sim

– Gostaria de entrar para a Grand Chase para derrotarmos Cazeaje?

– Hm... Cazeaje... Eu aceito, mas estou a procura da Rainha das Trevas.

– Tudo bem, derrotaremos ela também! - ele disse com um enorme sorriso "Esse Ryan é empolgado heim?" pensei. - Elesis! Tudo bem se ele entrar para a Grand Chase?

– Tanto faz! - respondeu Elesis nem dando a mínima

– Então Ronan bem vindo a Grand Chase - disse Ryan apertando minha mão


Desde esse dia, mesmo depois de ter derrotado a Rainha das Trevas e Cazeaje, eu sentia como se estivesse faltando alguma coisa, eu estava estranho. Como por exemplo no castelo Cazeaje, depois de ter derrotado-o, encontramos Lass, eu fiqei com ciúmes quando Elesis foi ajudá-lo. Esses dias eu tava conversando com Ryan sobre isso e ele disse "Já era véi..." Como assim "já era véi"? Não... Eu não podia... Isso é impossivel... Será que estou apaixonado por ela? Não! Claro que não! Mas se não é isso, o que é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno eu sei, mas é só um prólogo...
Pensamentos aleatórios:
Quando eu escrevi essa parte aqui:
- Hey! Seu nome é Ronan certo? - perguntou Ryan
Eu pensei assim: heeeeeeeeeeey sexy lady!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Onde apaga isso?