Tears Of A Simple Girl escrita por Thayná Netto


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

sorry, se encontrarem algum erro :X
O capitulo não ficou bom T-T
Mals pelo demora, mas meu Pen drive estava com os capítulos 2 e o 3 prontos.
Mas TODOS os arquivos foram perdidos T-T
Amei todos os reviews ;DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282478/chapter/3

_~*~_ Tears Of A Simple Girl _~*~_

Capítulo 02

Levou as costas da mão ao rosto, limpando as lagrimas que banhavam sua face. Tentava negar em silêncio que aquela á sua frente não era ela mesma, mas era impossível mentir a si própria sendo que a verdade estava bem a sua frente.

Alguns curiosos se aproximavam, levantou-se do chão frio, em seguida deu as costa ao seu corpo, caminhando até seu carro um pouco distante e destruído.

Havia um grupo de pessoas ao redor do seu carro, logo viu um homem afastar-se do seu carro e pegar uma pedra não muito pequena no chão.

– Afasta-se todos - Avisou, após todos se afastarem, o mesmo jogou a pedra na janela da porta do carro, quebrando-a.

Colocou seu braço pelo buraco que havia feito, destrancando a porta.

Pegou o celular da rosada, tomando cuidado para não se corta pelos vidros espalhados no banco.

Seu celular vibrava nas mãos do desconhecido e ao mesmo tempo ecoava um som de uma musica.

–Alô! – Atendeu a ligação.

Não pode ouvir o que o homem a sua frente disse pois o som familiar se aproximava e estava alto , não precisava ser um gênio para saber que era a serene de uma ambulância.

– Senhor, eu não sei como lhes dizer isso, mas - O mesmo olhou para a rosada deitada ao chão com pena – Mas sua namorada sofreu um acidente...

_~*~_

Simple Plan - Astronaut

Astronauta

( Musica: http://www.youtube.com/watch?v=N-MgRkSh5Xk)

Can anybody hear me?

Alguém pode me ouvir?

Or am I talking to myself?

Ou estou falando comigo mesmo?

My mind is running empty

Minha mente se esvazie

As portas da ambulância se abriram mostrando uma rosada desacordada sobre uma maca. Retiram a mesma de dentro da ambulância, em seguida enfermeiros e médicos levaram-na para dentro do hospital.

– ABRAM CAMINHO – Logo a maca junto aos médicos e enfermeiros passou por uma porta de plástico onde a mesma levava a emergência/UTI.

Sumindo das vista das pessoas que havia chamado a atenção, em seguida a porta do hospital fora aberta, entrando um moreno aflito, o mesmo caminhou as pressas ao balcão chamando a atenção da recepcionista.

_ Pois não?

In the search for someone else

Na busca de alguém

Who doesn't look right through me.

Quem não olha através de mim.

It's all just static in my head

É tudo apenas estática na minha cabeça

Can anybody tell me why I'm lonely like a satellite?

Alguém pode me dizer por que estou sozinho como um satélite?

_~*~_

Já fazia algumas horas que se encontrava na sala de espera, bagunçou seu cabelo rebelde.

Sua atenção fora para a entrada/saída do hospital, aonde um homem de cabelos grisalhos e olhos verdes havia entrado no hospital acompanhado de sua esposa, uma mulher loira de olhos verdes, o casal Haruno, ambos aproximavam-se do Uchiha.

– Onde está Sakura? – Perguntou.

_ Após dar entrada no hospital a levaram direto para sala de exames. – Voltou-se a sentar-se na cadeira – Até a agora nada. – Suspirou.

_ Senhores Harunos e Senhor Uchiha. – Um homem alto de jaleco branco chamou a atenção dos três – Doutor Roni, queiram me acompanhar – Virou as costas para os três, indo em direção ao elevador, em seguida Roni apertou o botão ao desejado andar.

_ Como se encontra minha filha, Doutor? _ Após o Haruno perguntar as portas de ferro se abriram. Seguiram o mesmo para um corredor menos movimentado.

Viraram um corredor e através do vidro, poderão ver Sakura, deitada sobre a cama, cheia de tubos ligados a diversas máquinas. Seu corpo coberto com o lençol branco do hospital, com alguns curativos espalhados pelo corpo e sua cabeça enfaixada.


_ Sua filha se encontra na UTI em coma. - Respondeu

_ Minha...Filha – a Haruno levou a mão a boca, em seguida chorou aos braços dos marido.

_ Qual é o estado da minha namorada?- Perguntou temendo pela reposta. – E por que ela está inconsciente?
_O estado de sua namorada é grave _ Encarou o Uchiha. _A mesma está entre a vida e a morte.

Continua...

Não se esqueçam do review :))


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado desse capitulo :))
Não se esqueçam dos reviews