Tears Of A Simple Girl escrita por Thayná Netto


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282478/chapter/1

Ele a pediria em casamento, mas no mesmo dia  um acidente pode mudar tudo.

                                “No desespero de desviar, acabou saindo da pista. Por sorteconseguiu desviar da moto e do motoqueiro, mas acabouindo em direção a traseira de um caminhão...”

Será que o amor de Sakura pode ser interrompido por causa de um acidente?

“_ Como se encontra minha filha, Doutor?” – Perguntou o Haruno.

“_ Sua filha se encontra em coma.”

“_ Qual é o estado da minha namorada?”

“_O estado de sua namorada é grave” – Encarou o Uchiha. _A mesma está entre vida e a morte.

                                          ***

Tears

Viu mais daquele liquido transparente saírem de seus olhos fechados e escorrer pelo seu rosto, aquele “liquido” eram lagrimas...

A rosada estava chorando.

                                            ***

Uma péssima noticia

“Sinto informa, mas os aparelhos que ajudam sua namorada  respirar serão desligados.”

                                          _X_

_ Alguém faça essa dor parar! _ Sussurrou para si mesma entre os soluços

Levantou a cabeça que antes se encontrava abaixada, arregalando os olhos. Todas as pessoas ao redor haviam números em cima das suas cabeças.

Levantou do chão, olhou para seu  próprio reflexo na vitrine da loja ao seu lado, morena de cabelos lisos e olhos verdes.

_ Essa sou eu? – Perguntou para si mesma, em seguida bagunçou os cabelos_ Alias... – Olhou ao seu redor _ Quem eu sou e aonde estou? – Pensou alto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!