Diamonds - Marido Por Acaso escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 2
Capítulo 2 - Más Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Volteei com mais um capítulo feito com carinho pra vcs, este está um pouquinho curto mas daki pra frente vão aumentar, até aqui é apenas a introdução da história...enfim, espero que gostem, boa leitura :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282473/chapter/2

Pdv DAMON

Foi difícil passar essa noite com toda a chuva, eu me abriguei no trailer de um conhecido. Ben era como se fosse meu irmão, sempre me ajudava quando eu precisava. Moro nas ruas, mas por opção... sou de uma família muito rica mas ao contrário deles não sou materialista e consumista compulsivo. Meu pai queria que me tornasse médico-cirurgião assim como minha irmã mas sempre fui contra. Certo dia após mais uma discussão em nossa casa, minha irmã saiu com raiva e chovia bastante... o carro derrapou na pista e caiu no lago, ela morreu afogada. Por isso não gosto da chuva, ela me traz más lembranças, sempre acho que a culpa foi minha pois fui eu quem comecei a discussão. Depois disso eu abandonei minha casa e meus pais, que passaram a me odiar causa disso e eu também me odeio.

Ben aceitaria que eu morasse com ele mas ele tem uma namorada e além disso, como forma de auto-castigo eu prefiro passar a maior parte do tempo sozinho, sem ninguém.

- Acorda, Bela Adormecida. - era a voz de Ben me jogando um travesseiro na minha cara

Eu havia dormido em sua cama, ele nem sequer dormiu, pude notar isso em suas olheiras fundas. Me levantei, esfreguei os olhos e me espreguiçei. 

- Não conseguiu dormir? - perguntei ainda com a voz um pouco embargada

- Eu e Vanessa brigamos feio antes de ontem. - ele disse - Ela acha que eu sou autoritário demais, disse que não se importa de eu morar em um trailer mas que sou muito ciumento e possessivo e que não respeito as escolhas dela.

- Mas você sabe que o que ela disse é verdade. Eu só a vi duas vezes e percebo o modo que você age quando está com ela, ninguém pode olhar e nem chegar perto, você quer fazer tudo do seu jeito. 

- Sei que sou assim mas não achava que fosse tanto, gosto muito dela, não quero perdê-la, namoramos a quase dois anos.

Revirei os olhos sorrindo, Ben era a única pessoa capaz de me divertir desde que saí de casa, as brigas dela com a namorada eram constantes mas eles sempre reatavam. Se bem que desta vez a coisa parecia ter sido séria.

- Acho que vou passar no trabalho dela mais tarde para conversarmos. - ele me disse como se pedisse uma sugestão

- Faça isso. - eu disse a ele

- Ok, eu vou passar o dia fora, pode ficar a vontade, volto lá pelas tres pra me trocar e ir ver Vanessa. Se for sair, leve a chave, eu tenho uma cópia. - Ben falou tudo de uma vez

Assenti com a cabeça e ele foi embora, fiquei no trailer por cerca de uma hora e depois também saí. 

(...) Pdv ELENA

O programa ia entrar no ar...

- Com quem eu falo? - perguntei

- Preciso dizer meu nome? - a voz feminina falou do outro lado

- Não precisa dizer nada que não quiser dizer.

- Obrigada. - a moça tinha uma voz doce - Pode me ajudar? 

- Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance. - eu respondi, ela parecia ter acabado de chorar

- Recentemente eu tive uma briga com meu namorado, eu gosto muito dele mas é como se ele não me deixasse respirar, muito possessivo, fica muito em cima de mim. Está conseguindo acompanhar? Quer que eu fale mais devagar?

- Não, não, está ótimo assim, pode continuar.

- Ok. - disse ela já continuando - Eu queria sua ajuda para saber o que fazer, sei que ficar me reprimindo não é bom mas é que gosto tanto dele, estamos juntos vai fazer dois anos mês que vem. O que acha? 

- Bom, sei que é difícil mas não devemos ficar presos ao que não nos faz bem, não devemos nos apegar a algo que não nos faz sentir bem. Se não está feliz com seu namoro e acha que seu namorado não lhe trata como merece, é melhor que procure alguém que o faça. Você parece ser uma pessoa legal, não estou querendo dizer o que tem que fazer mas te aconselho que faça isso, procure um cara que te entenda e te respeite. Que queira conversar ao invés de fazer tudo do jeito dele.

- E se eu terminar com ele e me arrepender ? Tenho medo de achar que estou fazendo a escolha certa e depois descobrir que não é. - ela falava preocupada, ela soluçava, o que me fez ter certeza de que a pobre realmente estava chorando

- Deixe seu coração te guiar. - falei eu - Se realmente acha que não está te fazendo bem, termine com ele. Não vai ser fácil mas também não deve ficar se sentindo assim. Espero ter ajudado.

- Realmente me ajudou, antes eu não sabia o que fazer mas depois do que me disse parece que já sei qual decisão devo tomar. Obrigada mesmo, Elena. - ela me disse e pude notar que a mesma estava um pouco mais contente do outro lado da linha.

- Eu quem agradeço por ligar e confiar em mim para te aconselhar. - respondi

- Mais uma vez obrigada, tchau.

Ela desligou e o programa foi para o intervalo

(...)

Eu estava em casa, deitada no sofá assistindo a um filme que passava na televisão, um daqueles filmes de comédia romântica que todos sabemos o final mas adoramos assistir para passar o tempo. O filme era "MALUCA PAIXÃO" com Sandra Bullock e Bradley Cooper. Em uma parte do filme quando ele a vê na escada e ambos se olham nos olhos e a câmera foca nos olhos azuis dele... me lembrei do cara que vi na rua ontem fugindo da chuva. De algum modo eu me culpava, pensava quepoderia tê-lo deixado entrar... se bem que ele poderia ser um bandido. Parei de pensar nele quando me lembrei que amanhã eu iria ao cartório com Stefan para assinarmos os papéis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Mereço comentários? Beijosss