A Stranger escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 19
1x18 - Waiting Death


Notas iniciais do capítulo

Vamos ler?????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282437/chapter/19

Cap. 18

PDV Demi

– Demi... Demi... Acorde, Demi...

Abri os olhos de vagar... Já estava dia. Dei um pulo da cama e Lys se assustou.

– O que houve? - perguntei vendo sua cara entristecida. Ela respirou fundo - Você já sabe como foi o ritual? - fiquei ansiosa.

– Stefan veio aqui essa manhã. - ela sussurrou com a voz embargada.

– E como está Elena? - perguntei ansiosa.

– Elena está muito bem. - ela disse sorrindo de leve - Só que... Houve mudanças do rumo... - ela disse respirando fundo novamente - E Klaus usou... Jenna.

Eu a olhei assustada e cai sentada na cama.

(...)

Roupa de Demi http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61483168&.locale=pt-br

Terminei de arrumar meu cabelo e fiquei olhando-me no meu espelho de meu quarto. Ouvi batidas na porta e virei-me. Era Elena. Ela veio até a mim e tentou sorrir.

– Eu não queria que fosse assim, Demi. - ela me disse quase chorando - Eu não queria que você passasse por isso. Nem você e nem Jeremy. - falou e limpou suas lágrimas.

– Eu também não queria, Elena. - murmurei com a voz embargada - Mas aconteceu... E eu sinto muito que tenhamos que passar por isso. Eu sinto muito mesmo.

Uma lágrima escorreu em meu rosto. Elena me abraçou e choramos em silencio.

Nós três, Jeremy, Elena e eu, tínhamos que dividir nossa dor. Tínhamos que ser fortes. Pois agora só era nós três. Um cuidando do outro. Um dando apoio para o outro. E a partir de agora, uma familia de adolescente orfãos.

Alaric, Bonnie, Caroline, Tyler, Matt, Alyssa, Stefan... E até mesmo Damon. Todos eles reunidos atras da pequena familia de orfãos, esperando-nos na ultima despedida de Jenna...

Elena e eu colocamos cada uma, uma flor sobre a sepultura. Logo atras veio Jer e Ric. Ambos fizeram a mesma coisa.

Elena foi até a sepultura ao lado(de seus pais) e colocou duas flores, uma ao lado da outra.

A minha dor era tão grande. Não por perder minha unica tutora... Mas por perder uma grande "tia"... Uma grande amiga.

Um pouco distante, Damon já ia embora.Ele virou-se para mim, lançando um melhor sorriso de "Sinto muito" e voltou a sair sem dizer com mais ninguém. Fechei meus olhos para prender mais lagrimas...

PDV Damon

Ver Demitria sofrendo daquela forma, foi a gota d'agua para mim. Eu não podia ficar mais alí. Quero ve-la pela ultima vez alegre e animada, como ela é... E não triste e isolada.

– Damon. - Stefan chamou-me enquanto eu cruzava os portões do cemitério.

– Eu não vou ficar, Stefan. - falei parando no meio do caminho.

– Damon, elas precisam de nós. - ele disse ficando ao meu lado.

– Sim, elas precisam agora de nós, para um apoio sentimental... - revirei os olhos - E depois? O que faremos? Diga rápido!

– Eu não sei. - ele disse sério e sem expectativas - Mas eu não quero que elas percam mais ninguém. Principalmente Demitria, Damon... Você sabe, ela acabou de perder os pais... Eu não as deixarei perder mais ninguém.

– É tarde de mais para prometer isso, Stefan. - falei revirando os olhos novamente.

– Por quê? - perguntou confuso.

– Tyler me mordeu. - falei rapidamente e ele assustou. Ergui um pouco a manga de meu braço esquerdo e mostrei o ferimento que estava horrível.

Stefan pegou meu braço com cautela e negou assustado.

– Daremos um jeito, Damon. - falou me soltando de vagar.

– Não há o que fazer, Stefan. - falei negando e arrumei a manga novamente.

– Sim, Damon, tem que haver! - ele falou sério - Nós sempre damos um jeito, não é verdade?

– Só não conte a Demitria, por favor. - pedi e ele assentiu.

– Você não vai morrer, Damon. - prometeu.

Eu respirei fundo e então sai de lá.

PDV Demi

Eu não tinha dormido nada. Encarando o teto de meu quarto. Mexendo minhas pernas ansiosamente... Sai de minha cama e caminhei até minha escrivaninha. peguei o envelope branco que estava lá. Meus dedos deslizaram no papel e fechei meus olhos lembrando-me de que Alyssa havia dito-me:

– Elijah disse que no final do ritual, quando tudo se esclarecesse, era para lhe entregar esse envelope. É uma carta.

Eu abri meus olhos já abrindo o envelope rapidamente. Tirei a carta de lá e caminhei até minha cama... A letra era divinamente perfeita. Não podia ser mais linda...

"Querida Demitria,

Uma hora dessa posso estar muito longe de ti. E seja lá o que aconteceu, eu nunca tive a intenção que alguém saira machucado.

Como já lhe disse, eu fui e sou apaixonado por Aghata - você. É por isso que a tirei do meio daquela confusão, eu queria que ela apenas fosse feliz. Quero que você seja feliz. Eu a tirei de lá para que um dia você tivesse sua vida tranquila e normal.

Eu queria te tirar de onde você está. Queria que você não tivesse que participar de tantas coisas arriscadas. Eu poderia te tirar dai em segundos, mas não faço. Pois sei que onde você está, você está feliz. E não vou estragar sua felicidade, assim como fiz seculos atras por deixarmos nos envolvermos de mais.

Eu só lhe peço que seja feliz.

Até breve.

Elijah Mikaelson."

Surpresa e angustiada, terminei de ler a carta. Mesmo eu sabendo que Elijah nos traiu no ultimo momento. Eu não consigo odiá-lo. É como se fosse mais forte do que eu isso!

Guardei a carta dentro de meu livro "Amada Imortal". Sai de meu quarto para ir na cozinha beber um pouco d'agua... Deparo-me com Damon um pouco perto de mais de mim.

– O que faz aqui? - perguntei calma. Ele aproximou-se um pouco mais de mim e controlei minha respiração.

– Eu sei que está pensando que eu amo Elena. - ele disse entristecido.

– E eu claramente não estou errada. - murmurei suspirando.

– Não, você não está errada. Só que eu amo você, Demitria. - ele disse sério - Sei que você e Elena demorarão muito para me perdoarem pelo que fiz,, eu sei que eu estava errado. Era a decisão dela.

– Damon, você agiu sem pensar duas vezes. Você queria Elena. sempre vai querer. - falei magoada.

– Não, eu sempre vou querer você. - ele disse sério.

– Tchau, Damon. - passei por ele e desci as escadas.

(...)

– Por que estamos aqui? - Jeremy perguntou confuso para mim e para Elena.

– Elena que deu a ideia. - me defendi revirando os olhos.

Estávamos na praça. Iria ter FILME NA PRAÇA. Talvez seria algo que nos distrairia. Estávamos muito deprê por esses dias...

– Vamos tentar nos distrair um pouco. - Elena disse e sentamos no lençol que havia posto no gramado.

– Fingirmos que está tudo bem? - Jer disse ironico e revirou os olhos.

– Elena tem razão. - murmurei - Precisamos fazer tudo como era antes. Ou seja, precisamos viver. - disse suspirando pesadamente.

– Gente! - Caroline veio animada até nós.

– Oi, Car. - disse sorrindo de leve e os outros fizeram o mesmo.

– Eu estou empolgada para hoje. - ela disse - Sei que está sendo dificil oque estão passando... Mas não podem viver presos no passado, ok? Vamos viver o futuro! E o futuro é agora! - ela sorriu e eu olhei incredula para Elena.

– Isso daí é de um comercial, não é? - falei confusa e ela riu concordando comigo.

Vi Stefan se aproximando de nós. Ele estava com uma expressão abatida e sofrega Ele chegou até nós, nos cumprimentando rapidamente, até que ele me olhou com pena e tristeza.

– Houve alguma coisa, Stefan? - perguntei preocupada. Ele respirou fundo e responde:

– Pode vir aqui comigo um instante? - pediu calmo. Elena o olhou confusa, assim como eu. Levantei-me e acompanhei stefan um pouco distante dos outros.

– Eu queria apenas um dia normal. - murmurei desapontada por não poder ter UM dia normal.

– Eu sei. - ele disse se desculpando - Eu esperaria mais um pouco, mas não posso. - ele ficava mais tenso.

– É muito sério... O que aconteceu? - perguntei esperando "Damon" na próxima frase.

– Quando Damon foi salvar Tyler e Caroline, Tyler estava se transformando... - ele disse tenso - E mordeu a Damon.

Meus olhos se arregalaram de imediato. Senti meu coração parar por alguns instante... E a unica coisa que lembrei foi de Rose.

– Ele...? - tentei dizer mas minha voz morreu no caminho.

– Sim. - Stefan respondeu nervoso.

– Não! Stefan! Tem que haver um jeito! - falei desesperada e ele negou.

– Eu falarei com Bonnie agora. - ele disse - Ela pedirá ajuda as outras bruxas.

– Damon não pode morrer, Stefan! - neguei quase chorando - Por favor! Não deixe isso acontecer!

– Fica calma. - ele me abraçou enquanto eu chorava em dor, tristeza, angustia e remorso.

– Quero ir ve-lo, Stefan. - pedi soltando-me dele.

– Demi, Damon pediu para eu não te contar. Espere um pouco. Alaric está com com ele.

– Um pouco pode ser tarde de mais! - falei nervosa - Eu vou ir ve-lo agora!

– não!- ele me segurou - Damon não quer te ver enquanto ele estiver daquela forma. - disse nervoso - Vá para sua casa, ou fique aqui mesmo. Esfrie a cabeça. Irei falar com Bonnie, quando eu souber eu entro em contato com você. Está bem?

Contra gosto, eu assenti com a cabeça e limpei minhas lágrimas. Virei-me para sair de lá e corri para meu carro. Entrei no mesmo, chorando e dirigi em alta velocidade até minha casa. No caminho eu só pensava em Damon e numa maneira de salva-lo... Eu não posso fazer nada!

Assim que cheguei em casa, subi de imediato para meu quarto. Tranquei-me no mesmo e fui direto para minha cama. Me joguei nela e escondi meu rosto nos travesseiros. Chorando. Gritando. Esperneando. Fazendo de tudo para aquela dor passar...


***Minha dor era insuportável. Olhei para meu braço direito e choraminguei. Senti uma repulsa vindo de meu estomago e então sangue violento saiu de minha boca. Debrucei-me no chão frio... Eu não sabia o que fazer.

– Aghata. - Elijah entrou no quarto em que eu estava escondida.

– Elijah... Preciso de sangue! - falei nervosa e limpei minha boca. Ele abaixou-se a minha frente, pegando meu braço direito levemente.

Elijah fez uma careta ao ver aquilo e negou.

– Apenas o sangue dele pode te curar, Aghata. - ele disse desesperado - Eu vou atras dele!

– Não! - neguei imediatamente - Ele ficará nervoso e te matará! - falei desesperada e tentei me levantar.

– Assim você morrerá, Aghata! - disse nervoso e com medo.

– Nik nunca me perdoará... E sempre me odiará. - murmurei encostando-me na parede gelada - Eu prefiro a morte do que o ódio dele. - sussurrei fechando meus olhos.***

Levantei num impulso e com a respiração ofegante. Oh Good!

Klaus! Ele quem pode salvar Damon!

Fui até meu guarda roupa, correndo. Coloquei uma calça escura, camiseta azul de uma alça só e calcei minhas botas pretas.

Sai de meu quarto pegando meu celular e desci as escadas correndo. Peguei as chaves de meu carro e fui direto para o mesmo.

Não vou te deixar morrer, Damon!

Olhei para o céu escuro sob mim e dei partida em meu carro. Enquanto eu dirigia muito rápido meu celular começou a tocar. Era Alaric.

– Oi, Ric... Como está Damon? - perguntei desesperada.

– Eu ia te perguntar isso! Damon sumiu, pensei que ele pudesse ir atras de você. - ele disse apavorado.

– O quê?! - gritei - Como você pode deixá-lo a solta?

– Eu não deixei, ele fugiu! - ele falou nervoso - Ele deve estar indo atras de você. Ele ficava delirando e te chamando a cada cinco minutos! - disse nervoso ainda.

– Alaric, apenas o encontre. - disse tentando me acalmar.

– Onde você está? - ele perguntou preocupado - Damon pode te machucar...!

– Não se preocupe. Vou ligar para Elena.

Desliguei a chamada e disquei o numero de Elena. Demoradamente, no quinto toque, ela atendeu ofegante.

– Elena, onde está Damon? - perguntei nervosa.

– Eu estou o procurando, Demi! - ela falou ofegante - Não houve nenhum indice de morte... Ele deve estar te procurando, Demi!

– Encontre ele e o leve para casa, Elena! - mandei - Eu vou dar um jeito!

– O que você fará? - perguntou assustada.

– Eu vou salvar Damon.

Desliguei a chamada e parei o carro a frente do prédio de Ric. Respirei fundo várias vezes... Não posso dar para tras, não agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Like? Geenteeee!!! Só teremos o próximo quando comentarem, ok? Ok
Espero que tenham gostado
Mil beijos!
XOXO