Oh Meus Deuses!descobriram O Facebook! escrita por Katarina Marie Lestrange, katrinelestrange, Rebeka Angel


Capítulo 12
Desastres naturais e loucuras a parte...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282424/chapter/12

Apollo: CAT! IMA CAT KITTY! E eu Dance Dance Dance E eu DANCE DANCE DANCE!

Comentários:

Artemis: Às vezes, Apollo, eu fico muito preocupada com você.

Kat Williams criou uma nova enquete:

Que tipo de desastres naturais causam mais danos;
(1) Ar
(2) Fogo
(3) Água

Respostas:

Nico di Angelo: Fogo

Percy Jackson: Água

Poseidon: Água

Zeus: Ar

Leo Valdez: Fogo

Thalia Grace: Ar

Jason Grace: Ar

Deméter: Fogo

Hades: Fogo

Hera: Air

Anfitrite: Água

Triton: Água

Perséfone: Fogo

Hefesto: Fogo

Annabeth Chase: Todos eles juntos seria muito perigoso, mas o que faz mais dano é a  água. Ou eu estou errada mãe?

Athena: Não, eu vou ter que concordar com Cérebro de algas  sobre isso.

Kat Williams:AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


Nico di Angelo: aeeeeeeeeee o que?

Kat Williams: Meu projeto de ciências está terminado antes do tempo!

Athena:Muito bom cabeça de alguinha e o resto de vocês deveria seguir esse exemplo...

Kat Williams: Se alguém gravar um video de mim sozinha sem ninguém por perto, tipo camera escondida ...acho que seria a prova de que eu sou completamente insana...


Comentários:


Travis Stoll: Isso é verdade.


Connor Stoll: Como você sabe?


Travis Stoll: Eu tentei uma vez.


Nico di Angelo: Você estava perseguindo ela?


Travis Stoll: Meio que estava...mas  você sabe o quanto ela fala sozinha ?

Kat Williams : Trav naquele dia eu não estava falando sozinha eu estava falando no celular escondida de Quiron com o fone de ouvido... 

Travis Stoll:Deixa ele saber ...


Ares: Conhecimento é poder, e poder corrompe. Assim, estudar muito é  ser mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!