Oh Meus Deuses!descobriram O Facebook! escrita por Katarina Marie Lestrange, katrinelestrange, Rebeka Angel


Capítulo 1
Como tudo começou...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282424/chapter/1

-Me  deixe ver vai- lamentou Nico quando Kat  estava verificando algumas coisas em seu laptop.

-Espera di Angelo, ou então eu vou chutar o seu traseiro-, disse ela escrevendo algumas coisas em seu laptop preto e azul.

-OK, então, se você não me deixa ver o que você está fazendo, eu vou beijar você-, ele disse. Todo mundo sabe que Kat  e Nico tem uma queda um pelo outro, mas eles são muito orgulhos para  admitir isso.

-Oferta tentadora, mas não, eu não vou mostrar-lhe até terminar .. e mesmo assim se você me beijar eu poderia dizer para  Percy bater em você, você que escolhe.


Nico suspirou.

-OK, então já terminou?

-Uh, sim.- Ela disse movendo o laptop mais para Nico poder vê-lo.

-Você fez um Facebook?- Nico perguntou.

-Sim, agora eu posso me comunicar com os meus amigos mortais na Califórnia-, disse Kat. Nico sentiu uma pontada de ciúme bater.

-Ei, Kat você pode fazer um para mim?


-Com certeza-, disse ela realmente sem  prestar atenção. -Sabe o que devemos fazer ? Devemos chamar  todos os nossos amigos aqui para criar um, todos nós temos um computador, e enquanto estamos no assunto, podemos pedir para  os deuses e deusas de fazêrem também!


-Essa é uma boa idéia-, disse Nico.

E foi assim que tudo começou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com uma ideia de girico.....