Two Days escrita por SuAmortentia


Capítulo 14
Pré/Pós Bônus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282376/chapter/14

Ambos permaneceram em um silêncio desconfortável, ouvindo um nada discreto barulho vindo do quarto em que Hori e Julieta se encontravam. Vejo que eles estão tendo uma noite animada, Thomás pensou, passando a mão pelos cabelos, observando Karla, que estava deitada no sofá olhando para o teto. Ele havia bebido menos que os outros, mas mesmo o pouco que havia tomado ainda estava fazendo certo efeito nele.

– O que nós vamos fazer? - ela se virou para ele, uma expressão meio entediada, meio divertida. Não posso culpar os dois, eu mesma queria me divertir um pouco hoje. Seu olhar passeou vagarosamente pelo corpo de Thomás, a inibição tendo sido deixada de lado na terceira rodada do jogo. Hum, ele tem um corpo ótimo e parece estar disposto á isso, também.

Era verdade. Assim como ela fazia, ele fazia o mesmo com o corpo dela, tendo uma boa visão, devido ao modo como estava deitada, mesmo que não propositalmente. E ele realmente gostara do que vira. Sua imaginação já começara a trabalhar em como ela ficaria sem aquela roupa que lhe impedia uma visão ainda melhor.

–Eu estou com fome - falou, seus olhos brilhando, maliciosos. E ele tinha certeza que a garota captara em qual sentido ele estava falando, pois por um instante teve um vislumbre de um sorriso, tão perigoso como o olhar que lhe dera, aparecer em seus lábios.

– Eu vou pegar algo na cozinha, Julieta disse que eu poderia, se sentisse vontade, espere sentado no sofá, por favor - assim , ela se levantou e ele sentou onde ela estivera antes, vendo-a andar até a cozinha. Sua mente estava perigosamente perto de ficar sã, mas até mesmo essa parte tinha esse desejo, então, preferiu ignorar e fingir que aquilo tudo era da sua parte irracional. Afinal, ambos se conheciam por um tempo, por intermédio de Hori. Preferia não arriscar tentar nada, enquanto não tinha certeza daquilo.

Quando Karla voltou, sentou-se ao lado dele e ele viu que ela havia trago uma vasilha com morangos e uma vasilha com chantily (n/a: entendedores entenderão), provavelmente tendo sido daqueles feitos .

– Abre a boca - sorriu, enquanto pegava um morango e colocava chantily, logo em seguida, colocando na boca do rapaz. O mesmo comeu, sentindo o gosto doce da fruta, enquanto isso o fazia ter em mente várias cenas que certamente acabariam com a sua fome. Entregou pra ele, seu sorriso permanecendo, porém malicioso - sua vez.

Fez o mesmo processo, o olhar dela parecendo seguir cada movimento, quase queimando e quando colocou em sua boca, ela fez uma expressão que poderia ser considerada quase indecente (n/a: chama-se foodgasm, leitores de Two Days estão acostumados). Passou a lingua pelos lábios, abrindo lentamente os olhos, para pegá-lo olhando com uma fome, mas a qual ambos deles sabiam que não tinha nada relacionada a comida. E foi ai que o limite dele pareceu desaparecer.

Thomás puxou-a para si, selando seus lábios, o gosto doce ainda lá, tornando a experiencia ainda mais saborosa. Com uma pressa que nem mesmo eles sabiam ter, as mãos já estavam tirando as peças de roupa. Os toques das mãos, dos lábios, em todos os lugares, mesmo que trespassados pela leve neblina da bebida, parecia deixar um rastro de calor, que os fazia ainda mais rápidos na missão de tirarem as roupas, ansiando ainda mais contato.

Então, em pouco tempo, encontravam-se sem nada, ali, agora menos ansiosos, porém trocando ainda mais toques, como se necessitanto cada vez de mais, não importasse qual ritmo seguissem. Porém, teriam que se segurar.

Apesar do desejo, a curiosidade de um conhecer o corpo do outro da melhor forma possível nessa aventura de uma noite era maior. Os lábios de Thomás pareciam explorar os lugares do corpo de Karla, em busca de um que lhe desse maior prazer (n/a: não fui direta, por favor). As mãos dela pareciam já não ter esse problema, arranhando-lhe as costas, voltando para trilhar um caminho em sua barriga, chegando tão perigosamente perto de seu membro que quase poderia senti-lo.

Ainda assim, chegaram a tal ponto dessas pequenas provocações que pareciam sentir o calor tomando todo o corpo, quase afastando-os completamente do mundo ao redor.

Por isso, depois de pouco minutos não aguentaram, ambos precisavam daquele contato intimo com urgência; assim, para acabar com essa necessidade, ele logo consumou aquilo (n/a: não queria usar uma outra palavra ai). Começaram os movimentos, que pareciam ficar cada vez mais prazerosos, também se segurando quanto aos barulhos, apenas necessitando do atrito e contato dos corpos.

Quando ambos chegaram ao climax, deitaram-se no sofá, aproveitando daquela sensação. Agora que paravam para pensar, perceberam que fora uma coisa desenfreada, sem nenhum pensamento das consequencias. Mesmo que tenha , acho que poderiamos lidar com isso.

–Parece que alguém teve uma festa paralela á nossa, não é, Hori? - Julieta falou alto o suficiente para quebrar o silêncio, que agora percebiam, da casa.

– É verdade. Pareciam até dois cachorros no cio. Thomás, nunca achei que fosse falar isso, mas dessa vez, você deixou a mim, seu querido primo, orgulhoso - o outro também manteve o tom de voz ao dela, e os dois, deitados no sofá, puderam ainda ouvir as risadas vindas do quarto.

– Não é como se vocês fossem os reis do silêncio, ok? Eu poderia ouvir o que vocês estavam fazendo lá da esquina, ainda se tivesse um show de rock acontecendo do lado. Apenas achei que poderia me distrair dessa barulheira - Karla falou de volta, levantando-se e rapidamente colocando suas roupas, que haviam sido jogadas de qualquer jeito.

– Bem, parece que todos nós comemoramos bem, então - Thomás deu de ombros, colocando suas roupas, completamente amassadas, depois novamente se deitando e esticando-se no sofá - acho que deve estar passando algum filme bom agora. Se vocês estiverem vestidos, podem se juntar. Se não, fiquem ai, eu não sou adepto á sexo com mais de duas pessoas.

– Minha casa, minhas regras - Julieta disse com um tom divertido, aparecendo, os braços de Hori na sua cintura. Bem, pelo menos eles estão vestidos.

– Somos convidados, você poderia pelo menos ter saído da sua festinha particular com o mocinho para oferecer comida depois de ter nos feito beber igual umas baratas tontas só pra poderem arrumar uma desculpa para irem para o quarto - Karla se sentou no outro sofá, enquanto Julieta se sentava ao lado dela e Hori no chão, na frente dela.

– Parece que vocês tiveram uma ótima refeição e olha, nem vou comentar da sujeira que fizeram no meu sofá já que espero que, como bons visitantes, limpem isso depois - Julieta deu um tapinha no ombro da amiga, apontando para os morangos e para o chantily que havia sido totalmente esquecido, mas que estava na cabeceira do sofá (por um milagre) - e de qualquer maneira, essa, minha linda amiga, é uma das consequência de certos dois dias. E se aconteceu, não pode culpar ninguém, além de você mesma, que teve a ideia.

– É... Ninguém sabia que em dois dias vocês poderiam querer ficar presos dentro de um quarto por muito mais tempo, né?

~~

Nota da Autora:

Olá, queridos leitores. Como vão? Então, devo explicar esse pré/pós bonus? É o seguinte. Isso viria depois do bonus. Essa cena. O bonus que ainda virei escrever. Por isso, vocês podem até entender melhor do que ninguém o que terá nele, certo? Simples assim.

Enfim. Thomás. Os que não estão diretamente envolvidos na fic não devem saber, mas ele é o primo do Hori (com o qual, imagino ambos tendo Yaoi moments, mesmo que seja errado, como disse minha querida amiga Karla). E ai, tive a ideia. Sinceramente, há um desejo reprimido na relação dele com Karla. Não contem para ela que eu lhes contei isso. Mesmo que ela vá ler de qualquer jeito. Apenas uma breve vingança. E ai, eu tive que usá-lo aqui. Simples.

Perceberam que eu fiquei meio sem jeito pra escrever também? Podem achar que sou só uma pervertida, mas eu tenho decencia e tentei amenizar ao máximo aqui. Sem muitos detalhes. Deixo-os para Hori e Julieta. Que vão ter uma noite mais que quente... Enfim.

Estou revisando isso porque já vi uns erros (tipo eu colocando meu nome no meio da fic) que seriam imperdoáveis. Então, por favor, entendam que eles provavelmente estão cheios ai. Eu escrevi o começo com sono e o resto com pressa. Agora vou concertando, mas algumas partes podem ficar confusas.

E eu tive que escrever consumaram. Tive. Porque as outras palavras... É...

Mas enfim, o que vocês acharam? Não foi lá um Hori e Julieta da vida, mas serve, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!