Tmj - O Amor Nos Unirá Para Sempre escrita por Giulia_Mzz


Capítulo 4
Capítulo 4 - Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

demorei para postar essa capítulo porque eu estava muito ocupada essa semana. Mas enfim... Infelizmente não consigo agradar todo mundo, nada nesse mundo se pode agradar a todos, mas valeu quem gostou do capítulo anterior, quem não gostou, desculpa aí, mas como eu já disse, não dá para agradar todos... ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282371/chapter/4

Fui dormir naquele dia brigada com o Cê, ou melhor, nem dormi! Foi a pior noite da minha vida! No outro dia cada um foi para seu trabalho, mas foi horrível, passei o dia todo muito triste, precisando conversar com ele e querendo me desculpar do modo que desconfiei dele.

Decidi ligar para ele, mas ele não me atendeu, caiu na caixa postal,mas eu não quis deixar nenhuma mensagem.

A noite, cheguei em casa e ela já tinha chegado, estava no computador e fiquei meia intimidada, mas fui chegando perto dele , queria conversar até que comecei a falar:

- Esta bravo comigo?

- Estava, mas percebi que não vivo sem você, e vi que também estou errado de ter gritado com você, me desculpe MÔ!

-  Não Cê, você me desculpe, não posso desconfiar de você assim! Nós nos amamos, conhecemos um ao outro a tanto tempo, não devo desconfiar!

Então nos abraçamos e nos beijamos pedindo desculpas , um abraço que durou muito tempo... tempo... passaram-se 3 meses, e quando vi, já estava de licença a maternidade, descansando em casa até o dia do parto... Ai como eu estava feliz por esse filho! Até que um dia fui com o Cê fazer um ultrassom para saber se estava tudo certinho. Surpresa! No momento do exame ficamos curiosos para saber o sexo do bebê e perguntamos para o médico, e ele diaa:

- Bebê?

- É doutor estou grávida, não se lembra?

- hahaha sim  MÔnica, mas você não está grávida de um bebê!

- Como assim? estou grávida de que então????!

- MÔnica, você terá dois filhos! Um menino e outro menina!

- O que ? Nossa, nem acredito, ouviu isso Cê?

Nessa hora o Cê estava de queixo caido ao ouvir o doutor dizer isso, até então não sabia se era de felicidade ou tristeza, mas então ele disse:

- Nossa, que maravilha! Puxa, duas pequenas criaturinhas, em nossos colos aguardando nosso amor! Que lindo MÔ!

- Com certeza Cê! Podemos dar os dois nomes de bebês que tanto queremos!

- É, Eduarda e Mauricio!

Passamos depois o tempo vendo nossos bebês se mechendo na minha barriga e esperando  a hora que iriam sair finalmente de lá! Era emocionante ver aquelas imagens e ver que nossos bebes eram uma gracinha! 

Passamos o dia muito felizes e fui com Cebola depositar o dinheiro que prometi a Maga para a sua inseminação artificial.Era bom poder ajudá-la!

...

Quando vi, passaram-se rapidamente mais três meses e faltava apenas mais três para nascer meus filhos. Então, decidi preparar o chá de bebe, para convidar toda a turma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, quero só fazer um comentário sobre a TMJ-51, fiquei muito triste! Decepcionada e agora só esperando para que o melhor aconteça.
bjss ;))